Mairi Gospel

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dia do Resgate na Universal traz pessoas afastadas de volta à Igreja

Centenas de pessoas em todo o Brasil decidiram voltar para Jesus no último domingo
        
Como estava programado, a Igreja Universal do Reino de Deus realizou no último domingo, 25, o “Grande Dia do Resgate” evento voltado para que estava desviado da igreja. De acordo com o site Arca Universal, todos os Cenáculos do Espírito Santo espalhados pelo Brasil receberam as pessoas que estavam afastadas e que decidiram voltar.
O bispo Edir Macedo ministrou no Cenáculos do Espírito Santo em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, em sua pregação ele esclareceu que o trabalho da Igreja Universal é focado naqueles que estão caídos e desanimados. “Jesus focou o trabalho dele em pessoas que estavam precisando e que, ainda hoje, precisam. Quem nasceu do Espírito de Deus tem o mesmo objetivo e caráter que Jesus. Se você tem o Espírito Santo, então você quer salvar, quer ajudar”, ensinou.
Como prova de que o Dia do Resgate realmente serve para trazer de volta quem estava perdido, o site mostra o testemunho de quatro pessoas que estavam distantes da igreja e que aceitaram voltar depois do culto deste domingo.
Entre elas está a microempresária Maria Elizabete Nascimento, que esteve afastada por três meses, revela ter chegado à reunião do Resgate, no Cenáculo de Campo Grande (MS), muito angustiada e sem perspectiva de vida.  Mas, ao final da reunião, ela percebeu a mudança. “Estou saindo daqui restaurada e alegre. Recebi um novo coração”, diz emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário