Mairi Gospel

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ExpoCristã 2011 pretende atrair 200 mil visitantes durante os seis dias de evento

A partir da sexta-feira a feira estará aberta ao público geral, sendo que nos três primeiros dias apenas lojistas e pastores tiveram acesso
              
Começou na terça-feira, 20, a 10º edição da Expo Cristã, evento que reune 200 expositores de vários setores como gravadoras, editoras de livros, lojas de roupas, revistas, jornais evangélicos, distribuidoras de produtos para igrejas como óleos, cadeiras, folhetos evangelísticos e muito mais.
Serão seis dias de evento que devem atrair mais de 200 mil pessoas para o centro de convenções do Anhembi, localizado na zona norte de São Paulo.
Até o dia 25 de setembro, domingo, diversos cantores evangélicos estarão presente para fazer o lançamento de CDs e DVDs. As editoras também preparam alguns lançamentos de livros e Bíblias para os consumidores.
Na abertura do evento se apresentaram o coral da Cristôlandia, formado por 200 jovens antes viciados em crack (resgatados por meio do projeto  da Junta de Missões Nacionais da Igreja Batista) e o cantor Asaph Borba. Participaram da formalidade de abertura o prefeito Gilberto Kassab, autoridade do Governo de São Paulo e líderes religiosos como o pastor Silas Malafaia.

Jars Of Clay visita a ExpoCristã em sua primeira visita ao Brasil

No segundo dia de evento a ExpoCristã recebeu a visita internacional da banda Jars Of Clay que passou pela cidade de São Paulo antes de seguir para Belo Horizonte.
Na rápida visita, o grupo formado por Dan Haseltine, Charlie Lowell, Odmark Matt Mason e Stephen passeou por alguns stands de rádios e redes de televisão e posou para fotos com os fãs.
Eles farão três shows no Brasil, dia 21 de setembro na Igreja Batista Central de Belo Horizonte, dia 23  na Arena em Goiânia e dia 24 no Teatro da UFPE durante a Conferência Oxigênio em Recife, Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário