Mairi Gospel

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Glorifica Litoral

Maior evento gospel do Brasil, o Glorifica Litoral 2011, é uma realização da atual Administração Municipal com apoio do Copass (Conselho dos Pastores de São Sebastião). Em sua primeira edição, atraiu mais de 150 mil pessoas. Para este ano, a expectativa é atrair 300 mil espectadores. 

2ª Edição: Em 2010 o sucesso se repetiu e cerca de 200 mil pessoas prestigiaram o 2º Glorifica Litoral com as apresentações dos cantores Kleber Lucas, Irmão Lázaro, Rose Nascimento, Nívea Soares, Elaine de Jesus e Fernanda Brum. Os pregadores, igualmente, agradaram com suas ministrações entre eles, os pastores Yossef Akyva e Deivisson Carvalho, que retornaram para a segunda edição com a mesma convicção de vitória e ao lado dos pastores Adeildo Costa, Alex Cardoso, Marcinho, Napoleão Falcão, Arlindo Teodoro, Gilmar Santos, Marcelo de Oliveira, Antonio Cirillo e o apóstolo Valdomiro Santiago. Para este ano, as bênçãos do Senhor prometem se repetir em outubro, igualmente na Praça de Eventos, no Centro Histórico da cidade, onde será montada toda estrutura composta por um palco para shows de artistas e preletores; praça de alimentação, formada por mais de 60 barracas e estandes da Polícia Militar, GCM (Guarda Civil Comunitária) e Samu (Serviço de Atendimento às Emergências Médicas).
3ª Edição: Para a próxima edição, prevista para começar no dia 14 de outubro com encerramento no dia 23, muitas são as atrações já fechadas pela Administração com aval do Conselho de Pastores de São Sebastião. Entre eles estão os shows de adoração com os cantores gospel e as ministrações da Palavra com os pregadores, porém, que permanecem em segredo até . Paralelamente, a exemplo do ano passado, uma tenda será especialmente armada para entreter o público infantil com intuito de proporcionar aos pais mais tranquilidade e às crianças maior conforto e diversão com atividades lúdicas cristãs, teatro e louvor. Além disso, a Praça de Alimentação será, novamente, uma atração à parte dentro do Glorifica Litoral, visto a diversidade de produtos a ser oferecido ao público em geral. O maior evento gospel do Brasil contará, ainda, com total apoio das Secretarias de Saúde, com as equipes de resgate e prontoatendimento médico; Segurança Urbana, com a Ditraf (Divisão de Tráfego), e GCM (Guarda Civil Municipal); e Polícia Militar.
Shows 2011



Preletores

Nenhum comentário:

Postar um comentário