Mairi Gospel

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

IURD leva Santa Ceia para internos da Fundação Casa em São Paulo

A fundação abriga menores infratores para pedidas socioeducativas
             
A Igreja Universal do Reino de Deus tem trabalhado em presídios e também na Fundação Casa, órgão do governo estadual que abriga menores infratores aplicando medidas socioeducativas para a ressocialização dos jovens.
Desenvolvendo o trabalho evangelístico na unidade da Fundação Casa na Vila Maria, zona norte da capital, representantes da IURD levaram a Santa Ceia aos internos e também realizaram batismos no local.
O pastor Geraldo Vilhena, coordenador do projeto, realizou uma oração e ministrou sobre o derramamento do Espírito Santo a cada jovem que participava da reunião. Em seguida ele convidou os jovens a se entregarem a Deus por meio do batismo nas águas, mas fez questão de explicar o significado do ato e a importância do novo nascimento. “É preciso que vocês levem uma vida reta diante de Deus, longe das drogas e das más companhias”, orientou. Sete pessoas decidiram se batizar naquela noite.
No final da reunião, funcionários da instituição agradeceram a presença de todos e relataram as mudanças positivas no ambiente, desde que os voluntários começaram o trabalho evangelístico no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário