Mairi Gospel

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mara Maravilha assina contrato com a Square Records

Mara Maravilha encerrou o evento com uma oração. Ela agradeceu a Deus pelo o dia e pediu para que este trabalho seja marcado pela vontade de Deus.
           
A Square Records é a gravadora da Igreja do Evangelho Quadrangular e no dia primeiro de setembro Mara Maravilha se tornou a mais nova contratada. No Conselho Nacional de Diretores, em São Paulo, foi organizado um coquetel para assinar o contrato e celebrar a nova fase que a gravadora vive.
O Rev. Celso Nascimento, Secretário Geral de Comunicação, é o responsável pela gravadora Square Records, e falou durante o evento sobre a vontade da IEQ possuir uma gravadora. A ideia começou a tomar corpo no final do ano passado, quando o Reverendo se encontrou com Carlinhos, da Banda GerD. A intenção da Square Records, que tem uma parceria com o Carlinhos, é buscar grandes talentos do cenário gospel para compor o novo quadro de músicos.
O Rev. Celso expressou sua alegria em contar com a cantora na gravadora. “A primeira grande contratação é a Mara Maravilha e ela vai fazer a obra de Deus acontecer”. Mara se emocionou com as palavras do Reverendo e agradeceu a Deus pelo momento que está vivendo.
Mara Maravilha teve a vida transformada no ano de 1996, neste ano ela se converteu e passou a trabalhar na obra de Deus. No ano de 1998 gravou seu primeiro CD Gospel e não parou mais.
Assim que assinou o contrato, ela cantou a música “Deus de Maravilhas” com os funcionários do Conselho Nacional de Diretores. Com muita simpatia e bom humor a cantora se misturou em meio as pessoas que prestigiaram o coquetel.
Mara Maravilha encerrou o evento com uma oração. Ela agradeceu a Deus pelo o dia e pediu para que este trabalho seja marcado pela vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário