Mairi Gospel

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pastor Marco Feliciano manifesta desejo de ser presidente do Brasil

O pastor foi eleito a deputado federal por São Paulo com mais de 211 mil votos
             
O pastor Marco Feliciano está há nove meses ocupando o cargo de deputado federal, posição conquistada com mais 211 mil votos que o fizeram ser o 12º deputado federal mais bem votado no Estado de São Paulo, e o evangélico que mais recebeu votos em todo o país.
Mas ao que parece os desejos do pastor são maiores, durante sua participação na ExpoCristã ele anunciou seu desejo de ser presidente do Brasil. “A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo,” disse ele para milhares de pessoas que estavam no auditório principal da feira que aconteceu no centro de convenções do Anhembi em São Paulo.
Nesses nove meses de mandato o líder do Ministério Tempo de Avivamento apresentou 12 Projetos de Leis e apresentou diversos pedidos, requerimentos e emendas. Ele também atuou em conjunto com outros cristãos na luta contra o “Kit Anti-Homofobia” que foi descontinuado a pedido da presidente Dilma Rousseff.
Apesar de ser novo na política, assim que ganhou a eleição ele confessou que não tem medo de se corromper na política. “A corrupção está aliada ao caráter. Uns são corrompíveis, outros não. Medo? Não, posso ter medo daquilo que nunca aceitei, não aceito hoje e não aceitarei amanhã. Vigilância sempre!”, disse na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário