Mairi Gospel

sábado, 17 de setembro de 2011

Uma semana sem redes sociais, lendo a Bíblia e orando…

          
O Projeto Uma Semana Sem, será iniciado dia 27/09 na Comunidade Evangélica Deus é Fiel ás 19:00 com a presença do Pr. Davi Lago da Igreja Batista Getsêmani (BH), então até lá da tempo pra vc convidar pessoas, amigos, divulgar esse projeto para sua famíla e etc…
O projeto terá inicio ás 19:00 hrs onde jovens irão fazer o compromisso de ficar uma semana sem orkut, Facebook, Twitter, Msn ou aquilo que vc sentir vontade no coração de fazer.
Tenho amigos que nunca se conectaram as redes sociais, mas eles fizeram um propósito de ficar uma semana sem TV, Playstation outras coisas.
O objetivo é ficar uma semana sem se conectar as redes, e nesse período vc se dedicar o máximo de tempo á presença de Deus, lendo a Bíblia, livros, estudando, conversando com seus pais, visitando velhos amigos, durmindo cedo, almoçar na mesa com seus pais, dar um volta, sair do quarto, rir, pular, dançar, presentear, ir mais a igreja.
Aí moçada esse projeto tem o apoio da Comunidade Deus é Fiel-Sete Lagoas.
Estamos sobre a benção de nossos pastores, (Pr. Geovane Faria,Pr. Faria,Pr. Júnior), o intuito é promover uma reação em cadeia,saquear o inferno,esvaziá-lo e povoar o céu!

2 comentários: