Mairi Gospel

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

“Eu me achava superior”, diz Caroline Celico

Carol Celico revela porque ela e Kaká saíram da Renascer
             
Caroline Celico, 24, ficou famosa depois de casar com o jogador Kaká, com quem começou a namorar aos 15 anos. Um ano depois entrou, segundo ela, por vontade própria para a Igreja Renascer em Cristo, da qual Kaká sempre fez parte. Batizou-se, matriculou-se em grupos de estudo da Bíblia e passou a frequentar os cultos de maneira quase compulsiva.

Sua mãe, Rosângela Lyra, 46, católica, empresária da moda, percebeu o exagero e tentou conter a filha. “Ela quis me proteger da Renascer. Tentou me afastar da igreja, mas sempre que ela tentava, eu entrava mais e mais”, lembra Caroline. As brigas ultrapassaram os limites das disputas entre adolescentes e seus pais e as duas quase romperam. “Cheguei a jogar fora as coisas dela de santo, a quebrar uma pulseirinha, diz. “Me envolvi completamente, fui fanática.”

Hoje, além de cuidar dos filhos do casal, ela também se lançou como cantora de música gospel.  Hoje, além de divulgar seu CD e DVD está com um novo projeto: o site Amor Horizontal, que se servirá para fazer doações de produtos a ONGs que atendem crianças brasileiras. O projeto deve estrear antes do fim do ano e será inicialmente sustentado com os lucros da venda do CD e do DVD.

Algum tempo atrás, o casal se desligou da igreja Renascer, onde ela era tratada como pastora e ele como presbítero. Em entrevistas recentes, ao jornal O Estado de São Paulo e a revista Istoé, ela finalmente decidiu contar como foi a saída da igreja evangélica Renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário