Mairi Gospel

sábado, 1 de outubro de 2011

“Eu não desejo me tornar presidente”, afirma Marco Feliciano

Em entrevista exclusiva ele diz que se o assunto fosse verdadeiro ele teria mais medo da rejeição entre os evangélicos do que entre a população brasileira
           
Assim que os primeiros sites noticiaram que o pastor Marco Feliciano demonstrou interesse em se tornar o presidente do Brasil, entramos em contato com ele para esclarecermos essas notícias e em reposta recebemos a informação de que ele não deseja se tornar o presidente da República, mas que já foi sondado pelo partido (PSC) para se candidatar como senador.
O pastor nos conta que durante sua apresentação no auditório de eventos da ExpoCristã expressou seu sonho de ver o país sendo governado por um evangélico. “Eu disse que sonho, e por isso profetizei, que um dia veremos essa nação ser governada por um servo de Deus, cheio do Espírito Santo. Ai o Carlos Moysés que é um grande amigo disse: ‘E por que não você? Foi apenas isso que aconteceu”, explica Feliciano em uma entrevista exclusiva.
O pastor disse também que se essa informação fosse verdadeira ele teria mais medo da rejeição dos próprios evangélicos do que da população não-cristã em relação a ter um presidente que além de ser evangélico, ainda é pastor. Aproveitamos a oportunidade para falarmos sobre política, corrupção e como tem sido esses nove meses como deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário