Mairi Gospel

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Harold Camping diz que Deus parou de salvar no dia 21 de maio

O líder da Family Radio diz que nos últimos 5 meses Deus encerrou o programa de salvação e que as pessoas podem clamar apenas por misericórdia
             
O pastor americano Harold Camping disse que as pessoas que aceitaram a Jesus depois do dia 21 de maio não foram realmente salvas, isso porque de acordo com sua revelação o “arrebatamento espiritual” aconteceu e dessa data em diante não houve mais salvação e o mundo caminha para o fim que deve acontecer no dia 21 de outubro.
O fundador da Family Radio autorizou um texto que foi publicado no site oficial da organização que diz que o programa de salvação acabou no dia 21 de maio. “O que realmente aconteceu é que Deus realizou exatamente o que Ele queria que acontecesse. Que foi alertar o mundo inteiro que em 21 de maio o programa de Deus a salvação estaria terminado naquele dia”.
O site continua afirmando que o juízo final acontecerá no dia 21 de outubro afirmando que todos na Terra serão aniquilados. “Assim, podemos ter certeza de que o mundo inteiro, com exceção daqueles que são atualmente salvos (os eleitos), estão sob o julgamento de Deus, e serão aniquilados juntamente com todo o mundo físico em 21 de outubro de 2011, em último dia do presente período de cinco meses”, diz o texto.
O texto termina dizendo que só Deus sabe quem são os eleitos que foram salvos antes do dia 21 de maio, mas que muitas pessoas podem fazer parte desse grupo mesmo sem saberem, mas quem não tem certeza ainda pode clamar por misericórdia. “Qualquer pessoa pode continuar a rogar a Deus por misericórdia, porque a salvação e o programa eleitoral estão inteiramente nas mãos de Deus.”

Com informações Notícia Cristiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário