Mairi Gospel

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Heloisa Rosa lança novo CD – “Confiança”

       
“Confiança” é um álbum cheio de energia, e estou muito feliz com o resultado final”, declara Heloisa, acrescentando que Confiança marca uma fase de seu vida em que passou por experiências intensas, nas quais a proteção e amor de Deus se manifestaram fortemente.
Masterizado no estúdio Abbey Road, no qual os Beatles e grupos como Pink Floyd e Duran Duran fizeram as gravações de álbuns famosos, Confiança foi gravado de forma totalmente independente e sem vínculo com nenhuma das chamadas grandes gravadoras. Foi produzido por Willian Douglas, guitarrista da equipe de Heloisa Rosa, e mixado por Jordan Macedo.
O lançamento foi feito pela Onimusic durante a maior feira cristã da América Latina, a EXPOCRISTÃ 2011. “Após o lançamento do álbum durante a Expocristã na semana passada, com ótima repercussão e já ultrapassando as 25 mil cópias vendidas, chega agora o momento dessas músicas serem tocadas diante das pessoas, da igreja, de cristãos e não-cristãos. É sempre emocionante, mas confio em Deus”, conclui Heloisa Rosa.
“Confiança marca uma fase da minha vida em que aprendi muitas coisas, passei por experiências intensas, nas quais a proteção e amor de Deus se manifestaram fortemente. Percebo que a força do álbum, como um conjunto, vem de tudo o que passei nesse últimos tempos, e de tudo o que Deus fez em minha vida nessa fase”, conta Heloisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário