Mairi Gospel

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Homem ressuscita ao receber oração pelo celular

O pastor Marcos Pereira lembra que teve a visão de que o espírito da morte estava indo embora
            
Um testemunho contado em um culto da Assembleia de Deus dos Últimos Dias chamou a atenção de muitas pessoas pelo grande milagre testemunhado: um homem ressuscitou depois de ouvir a oração do pastor Marcos Pereira pelo telefone.
“Eu peguei o telefone e quando eu orei tive uma visão de que o espírito da morte estava saindo e que Deus estava ressuscitando este homem”, disse o pastor que apresentou o senhor Antônio para contar o testemunho para a igreja.
Antônio por sua vez contou que tinha um problema no coração e que foi operado. Até que um dia precisou ser levado para o hospital por estar com os batimentos cardíacos muito acelerados. Mesmo sendo medicado ele não resistiu e morreu.
Sua esposa então ligou para o irmão de Antônio que estava hospedado na casa do pastor da ADUD e quando recebeu a notícia se desesperou e chamou o pastor.
A esposa de Antonio conta que teve que enfrentar os médicos que estavam tentando reanimá-lo para poder colocar o telefone no ouvido dele. “Eu não olhei nem para trás, nem para o lado, passei pelos médicos e coloquei o celular no ouvido dele. Os médicos recuaram, me chamaram de louca, mas naquele momento meu esposo recuperou o fôlego de vida”, diz.

                    Clique Aqui para Ver o Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário