Mairi Gospel

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Marcelo Aguiar embarca para mini-turnê na Bélgica e Alemanha

A programação de Marcelo Aguiar na Europa será curta, porém não menos intensa.
A Igreja Assembléia de Deus – Ministério de Perus/SP em Gelsenkirchen Alemanha, vai completar 2 anos de existência no dia 22 de novembro. E como parte das comemorações, o cantor Marcelo Aguiar estará com sua equipe, apresentando-se em 2 dias na Alemanha e 1 dia em Bruxelas, Bélgica. O projeto iniciado há apenas dois anos na Alemanha, já expandiu-se para Portugal, Holanda, Itália e Bélgica.
De acordo com o Pastor Carlos Eduardo Farias, responsável pelo trabalho missionário na Europa, os resultados têm sido bastante estimulantes. “Podemos dizer que temos vencido dia a dia muitas barreiras nessa implantação da igreja aqui em solo alemão. Começamos o trabalho em nossa residência, eu, minha esposa e meus dois filhos. Ficamos mais ou menos um mês e meio cultuando em casa, quando Deus abriu a porta de um lindo templo para cultuarmos ao Senhor, como as dificuldades espirituais aqui são enormes por muitas situações começamos a buscar em Deus uma estratégia para conhecermos pessoas brasileiras a princípio porque tínhamos a convicção que essas pessoas iriam trazer pessoas de outras nacionalidades inclusive alemães.
Pois bem, traçamos meta a médio prazo e longo prazo e Deus por sua infinita bondade tem nos surpreendido, temos hoje um número de aproximadamente 60 pessoas que em se tratando de Alemanha é uma grande bênção fora os congregados que em muitas vezes nos cultos da celebração da família que são todos os domingos. Temos hoje um núcleo teológico onde estamos com 10 alunos, tudo é um investimento e estamos lutando para num futuro próximo colhermos bons frutos no Reino do nosso Eterno Pai. Endereço da Igreja sede das Assembléia de Deus na Alemanha Luitpoldstrasse, 37 – Bairro Schalke Cep 45881. O evento acontecerá no THEATER DER MAX-PLANCK-GYMNASIUM , GoldbergstraGoldbergstraße 91 – 45894 Gelsenkirchen.”
A programação de Marcelo Aguiar na Europa será curta, porém não menos intensa. No dia 07 de outubro, Marcelo Aguiar irá apresentar-se na Bélgica e nos dois dias seguintes (08 e 09) estará na Alemanha. “Estamos super motivados em poder levar a Palavra de Deus aos nossos irmãos da Europa. Acho que podemos contribuir um pouco mais com a propagação do Evangelho junto àqueles povos!” – comentou Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário