Mairi Gospel

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para espantar má fase do São Paulo, esposa de Luís Fabiano sugere que o time vá para a igreja

 Pelo Twitter Jliana Paradela ficou bastante irritada com as criticas em relação ao desempenho do jogador
             
Diante das críticas que seu esposo estava recebendo por não conseguir marcar nenhum gol, a evangélica Juliana Paradela, esposa do jogador do São Paulo Luís Fabiano, se irritou com os torcedores no Twitter e disse que para o time melhorar precisam ir todos para a igreja.
Quando o jogo acabou dando vitória de 3×0 para o Atlético-GO, Juliana foi enfática e escreveu: “É… O jeito vai ser levar o time todo do São Paulo para a igreja!”
Antes disso, ela tentou defender o marido que estava voltando para os gramados depois de passar sete meses se recuperando de uma lesão. Acompanhando o jogo e as tentativas do atleta de marcar um gol e acabar com essa má fase ela vibrava e se entristecia por não ver êxito nas tentativas do jogador.  ”Misericórdia! Não entra a bola do meu Luis Fabiano.”
Para quem criticou a falta de gols dele, Juliana escreveu: “Agora a culpa é dele?! Ah! Vão catar coquinho! Ele ficou sete meses sem jogar! E acho que ele foi o melhor em campo! Pronto, falei!”. Luís Fabiano custou mais de R$17 milhões para o time, mais ainda não marcou nenhum gol com a camisa do São Paulo.
“Se está ruim com ele, posso garantir que seria muito pior sem ele! Quem entende o mínimo de futebol sabe que ele não é mágico! Parem de criticar meu marido! Ele não é salvador da pátria! Se fosse só ele, iria jogar golfe! Futebol é coletivo!”, escreve ela, bastante irritada.

Fonte: Gospel Prime

Com informações ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário