Mairi Gospel

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Shirley Carvalhaes define repertório de seu novo álbum

Além de lançar seu primeiro CD pela Sony Music, no segundo semestre fará a gravação e lançamento de um projeto em DVD
            
Agora só falta mesmo começar a produção do seu primeiro CD pela sua nova gravadora, a Sony Music. A cantora Shirley Carvalhaes definiu dias atrás as 13 músicas que irão compor o seu repertório.
“Foi muito difícil chegarmos a 13 canções porque tínhamos muitas músicas excelentes! Geralmente gravo no máximo 12 faixas, mas foi impossível deixar a última canção de fora e finalizamos o projeto com 13 músicas! A minha expectativa é de começar logo o processo de arranjos e produção. Creio que até dezembro tenhamos boa parte do projeto pronto e nossa idéia é de lançar esse CD no primeiro semestre de 2012″ – adiantou a cantora.
E o ano de 2012 promete ser bastante intenso para a cantora. Além de lançar seu primeiro CD pela Sony Music, a gravadora ainda programa para o segundo semestre do ano, a gravação e lançamento de um projeto em DVD reunindo seus grandes sucessos e algumas participações especiais, mas por enquanto, o foco da companhia é todo para o primeiro CD da cantora.
“A expectativa do público é enorme por este CD de Shirley Carvalhaes. E posso garantir que não mediremos esforços para que esse projeto seja um dos mais marcantes de sua vitoriosa carreira. Pelo repertório, já sentimos que temos um grande projeto pela frente!” – comentou Claudia Fontes, marketing da Sony Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário