Mairi Gospel

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sony Music é destaque na Expo Cristã 2011.

        
O stand da gravadora Sony Music foi, sem dúvida, um dos espaços mais disputados nos 6 dias de realização da maior feira de produtos religiosos da América Latina. Além da enorme presença do público prestigiando os lançamentos, artistas e projetos da gravadora, lojistas de diferentes regiões do país e muitos veículos de comunicação marcaram presença no stand da gravadora.

“Acho que conseguimos atingir plenamente todos os nossos objetivos” – comemorou Mauricio Soares, executivo da gravadora. “E olha que os objetivos eram bastante audaciosos e diversificados! Do ponto de vista comercial, esta nossa participação foi 48% superior ao ano passado, nosso ano de estréia no mercado gospel. Este número é bastante interessante porque em 2010 tínhamos mais lançamentos para a Expo Cristã do que em 2011. Isso representa que nosso catálogo está bastante representativo e que os lançamentos de Cassiane e o projeto em comemoração aos 100 anos da Assembléia de Deus foram muito bem recebidos pelo mercado. Do ponto de vista de exposição e relacionamento com a mídia, mais uma vez observamos que atingimos nossa meta! Nosso stand foi o espaço mais disputado pelas mídias presentes. Chegamos a ter 6 equipes de TV ao mesmo tempo em nosso stand entrevistando nossos artistas. Do ponto de vista da consolidação e exposição de nossa marca, mais uma vez consideramos nosso projeto vitorioso, pois nas redes sociais e mesmo nos comentários durante e pós-evento, recebemos muitos elogios e mensagens elogiando o trabalho realizado pela gravadora. Se em 2010 havia uma certa dúvida sobre o projeto da Sony Music junto ao mercado gospel nacional, em 2011 consolidamos o projeto e a imagem que fica é da qualidade e profissionalismo”.

Durante os 6 dias de Expo Cristã, o stand da Sony Music recebeu a presença de grande parte de seu cast – Cassiane, Damares, Elaine de Jesus, Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Dj Alpiste, Ministério Pedras Vivas, Banda Resgate, Nádia Santolli, Jairinho Manhães, Milena, MCs Thiago & Diogo, Brenda, Daniela Araújo, Leonardo Gonçalves, Ministério Além do Véu, Marcelo Nascimento – e ainda contou com a presença internacional da banda JARS of CLAY, pela primeira vez no Brasil. “Só temos que agradecer ao empenho de nossos artistas que tão bem representaram a nossa gravadora! Foram dias intensos, de muito trabalho e fiquei muito feliz pela forma comprometida que os artistas de nosso cast se empenharam em atender à imprensa, lojistas e ao público presentes. Creio que nenhuma outra gravadora investiu tanto pela presença de seu cast e isso demonstra também a forma como investimos na Expo Cristã, no relacionamento com as mídias, lojistas e principalmente o público” – complementou Soares.

A gravadora que em 2010, recebeu o prêmio de Melhor Stand de Gravadora, concedido pela EBF Eventos, em 2011 faturou os prêmios de “CD Nacional Mais Vendido – Diamante/Damares” e “CD Internacional Mais Vendido – Wonder/Michael W. Smith”, concedidos pela Revista Consumidor Cristão. 
Fonte: Diário Gospel / Com informações Sony music gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário