Mairi Gospel

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ana Paula Valadão está nos EUA gravando seu primeiro CD em inglês

         
Ana Paula Valadão está nos EUA gravando seu primeiro CD em inglês
A cantora Ana Paula Valadão está em Dallas, Estados Unidos, gravando as canções para o seu primeiro CD em inglês. A líder do Diante do Trono está usando o estúdio da Gateway Worship e revelou que esse álbum é um presente desta igreja para seu ministério.
Entre as canções que já foram gravadas está a versão em inglês da música Preciso de Ti que vai se chamar “I Need You”. Essa canção foi gravado com acompanhamento de um piano de cauda que custa mais de US$ 50 mil, segundo informou o site Família DT.
Além desse single já foram gravadas as músicas “Break Forth”, “Heavens Are Open” e “Hear Us From Heaven”, algumas dessas letras são de autoria da própria cantora brasileira que frequentou o ministério Gateway no período que morou nos Estados Unidos.
“Temos trabalhado muito na produção do CD em Inglês, e agradeço se vocês se lembrarem de orar por mim!”, escreve Ana Paula Valadão em seu Twitter na última semana. Durante essa semana a cantora deve continuar nos EUA para dar continuidade à essa produção.

Com informações Família DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário