Mairi Gospel

sábado, 19 de novembro de 2011

André e Felipe, dupla de sertanejo universitário, lança “Chuva de Poder”

           André e Felipe, dupla de sertanejo universitário, lança “Chuva de Poder”
André (André Santoro Valero) e Felipe (Felipe Santoro Valero) são irmãos e nasceram em Maringá, no Paraná. No entanto, foram criados na cidade de Americana, interior de São Paulo, e hoje residem na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Com a idade de seis e sete anos, respectivamente, André e Felipe começaram a louvar a Deus nas igrejas da região onde moravam. Desde então passaram a sonhar com a gravação de um CD. Após três anos de muitas lágrimas, jejum e oração, Deus respondeu o clamor dos jovens abrindo as portas para a gravação do primeiro CD, “Grande Amor”.
O primeiro CD foi uma grande experiência para eles. O trabalho agradou tanto ao público que eles gravaram nos anos seguintes mais três CD´s: “Vaso Novo”, “Terremoto” e “Hora de Vencer”. Hoje a dupla completa 12 anos de ministério e tem conquistado cada vez mais o público brasileiro. Recentemente eles lançaram o segundo trabalho pela Uni Records, quinto na carreira. “Chuva de Poder” é um CD singular. São 14 músicas de própria autoria e com influência de vários estilos. A produção do trabalho ficou na responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo.

O CD “Chuva de Poder” é o segundo da dupla pela UNIRECORDS e quinto na carreira. Com 14 canções próprias, de estilos variados, o trabalho marca um novo momento da dupla.
Com 10 anos de carreira, a dupla lança um CD com canções diferenciadas e um toque especial de pop e pentecostal. Cada dia mais a dupla tem tocado o público jovem tanto com as canções, no estilo sertanejo universitário quanto com o testemunho de vida. A produção do CD ficou, mais uma vez, na responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo, produtor musical de CD´s de vários cantores, entre eles, Damares, Geila Carla, Célia Sakamoto, Leandro Borges e Adriana Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário