Mairi Gospel

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Band desmente R. R. Soares, diz que ainda não aceitou a renovação do contrato e deve anunciar destino do missionário nesta quarta-feira

          Band desmente R. R. Soares, diz que ainda não aceitou a renovação do contrato e deve anunciar destino do missionário nesta quarta-feira
O Missionário R. R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, estava confiante na renovação com a Band para a exibição do programa Show da Fé por mais um ano, mas apesar disso a emissora anunciou que não há nada certo ainda.

A emissora paulista está a mais de um ano pensando em tirar do ar o programa religioso devido aos baixos índices de audiência que ele vem tendo em sua exibição no horário nobre. A Band chegou a anunciar diversas vezes que não renovaria com Soares para exibir séries. Um programa esportivo diário do apresentador Milton Leite também foi cogitado, mas o Missionário sempre convencia a direção a renovar com ele aumentando substancialmente a proposta. Neste fim de ano a Band chegou a comprar todos os episódios o seriado de ação “24 horas” e já tinha programado sua estréia na grade de 2012 no horário do programa religioso.
A proposta atual para renovação de locação de meia-hora do horário nobre da Band oferecida pelo Missionário é de R$5 milhões por mês, segundo o jornalista Ricardo Feltrin da Folha. A quantia é mais que o dobro do valor pago atualmente e mais que o valor pago pelo Apóstolo Valdemiro Santiago que possui 7 horas na madrugada da emissora locadas para a Igreja Mundial do Poder de Deus. Devido a isso que, embora a Band tenha negado que tenha aceitado a proposta, a emissora também não disse que não irá aceitar.

Segundo informações do UOL, a diretoria de comunicação da Band já estaria trabalhando em uma possibilidade de inserir o Show da Fé na grande horária de 2012 caso a proposta seja aceita embora que inicialmente ela esteja descartada. Ainda de acordo com o UOL a anúncio oficial da permanência ou não do Missionário R. R. Soares no horário nobre da Band deve ser realizada na próxima quarta-feira (23) pelo dono Johnny Saad na convenção da emissora a ser realizada no dia em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário