Mairi Gospel

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Banda Pedra de Esquina leva a mensagem do Evangelho com forró gospel

           Banda Pedra de Esquina leva a mensagem do Evangelho com forró gospel
O forró é um ritmo muito popular em todo o Brasil. Originário da região nordeste e popular na região norte, sua música e dança sempre são sinônimos de festa. E neste ritmo festivo que a Banda Pedra de Esquina leva a mensagem do evangelho com alegria.
A banda tem como vocalistas o casal Cíntia e Methuzael. O relacionamento dos dois iniciou na banda e o casamento os uniu cada vez mais nas apresentações em que levam a palavra de Deus através do forró.
Como toda banda de forró, a Pedra de Esquina também tem dançarinas, contudo com um figurino mais recatado, sem decotes ou saias curtas.
No dia 15 de outubro o grupo gravou o seu segundo DVD initutlado “Quero Muito Mais”. No último dia 19, a banda apresentou-se no programa Talentos do Piauí, da TV Cidade Verde. E a agenda não para por aí: o próximo sábado será de show no 1º Canta Maior, festival evangélico de Campo Maior (PI), e em no dia 8 de dezembro tocarão no projeto “A Praça é Nossa” na praça cultiral do bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina.

Clique Aqui e Veja o Vídeo "Só quero você" do Ministério Pedra de Esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário