Mairi Gospel

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Carol Celico conta que pediu de volta o troféu de melhor do mundo que Kaká doou para a Igreja Renascer

             Carol Celico conta que pediu de volta o troféu de melhor do mundo que Kaká doou para a Igreja Renascer
A esposa do jogador Kaká, Carol Celico, esteve no Brasil recentemente e foi entrevistada por diversos meios de comunicação. Dentre os temas abordados, Carol falou sobre família, sua decisão de deixar a Igreja Renascer, o troféu de Melhor do Mundo de Kaká e seus projetos pessoais, como o CD/DVD e o projeto social “Amor Horizontal”, que receberá a renda da venda do álbum lançado por ela.

A repercussão de suas entrevistas gerou diversos comentários de telespectadores e leitores. “Não agrade aos homens sendo hipócrita com suas atitudes! Mas agrade à Deus com seu coração e sua VIDA! Esse é o mais precioso! #EuAmoJesus”, escreveu Carol em sua conta no Twitter. Ainda sobre o assunto, Carol ressaltou que continua com a prática do pastorado, mesmo após abandonar a função na Renascer: “Nao tenha medo de pedir socorro… De pedir ajuda! Deus vai sempre mandar alguém para te ajudar a caminhar… Pessoas sérias e comprometidas. Com respeito ao amor de Deus. Fazendo com que você esteja perto Dele! Estou aqui, twitter, carolcelico.com tem um email que respondo sempre… Amo fazer isso e nunca vou te ditar o que fazer, mas com opções sensatas, te levo a meditar e ir para o Caminho! Pagando o preço necessário. Sendo criticada muitas vezes, mas não com escândalos, ou postura que fere princípios de cidadania e vida. Mas com muito amor e muito carinho!”, finalizou.
Na entrevista concedida ao Programa do Jô, Carol lembrou que não é cantora e que não quer fazer shows, apesar de ter lançado um CD e DVD. “Eu sou muito tímida. Não sou cantora, eu cantei. Não quero fazer shows”, afirmou. Sobre a igreja, contou ao apresentador Jô Soares que quando estava na igreja, não enxergava a razão das pessoas: “Quando estava na igreja, eu pensava que só eu estava certa, hoje me sinto uma pessoa mais respeitosa com os outros e sei que a igreja de Cristo está no relacionamento entre as pessoas. Não sou evangélica, eu sou cristã. Hoje minha igreja é minha casa e minha família”, lembrando que deseja se livrar de rótulos.
Sobre a decisão de abandonar a Igreja Renascer, Carol revelou em entrevista ao apresentador João Dória Jr., no programa “Show Business” da Band que a decisão tomada foi individual: “Conversávamos bem pouco sobre esse assunto porque eu não queria interferir em nenhuma decisão do Kaká e ele também não queria me influenciar. Embora na mídia tenha mostrado que saímos juntos, eu me desliguei uns seis meses antes”, contou a esposa do jogador do Real Madrid.
Já na entrevista à apresentadora Marília Gabriela, no programa “De frente com Gabi”, Carol afirmou que Kaká teve que pedir de volta o troféu de melhor jogador do mundo que tinha sido emprestado à Igreja Renascer para ficar exposto na sede da igreja. “A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta”, contou Carol, que afirmou que meses antes de sair da Renascer,”estava na igreja de corpo, mas não de coração”.

Clique Aqui e veja a entrevista de Carol no programa do Jó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário