Mairi Gospel

sábado, 5 de novembro de 2011

Confira a capa do primeiro DVD internacional do Ministério Trazendo a Arca “Live In Orlando”

               Fim do mistério! Essa é a capa do primeiro DVD internacional do Ministério Trazendo a Arca, que foi produzida pela competente equipe da Quartel Design, de BH. O projeto conta com duas abas e luva e foi todo feito em tons de dourado e prata.
A Graça Music preza pela excelência em todas as etapas de produção de seus produtos, e, claro, o projeto gráfico não ficaria de fora. Quando a Quartel foi convidada a estar junto nesse processo, prometeu nos surpreender. E conseguiram. O design ficou maravilhoso!“, disse Beth Prado, do depto de Comunicação e Marketing da gravadora.

O projeto foi gravado em Orlando, no dia 30 de julho, na First Baptist Church, uma das mais tradicionais da cidade, e contou com a presença de brasileiros e estrangeiros que congregam na Igreja, além de caravanas de cidades vizinhas a Orlando

A produção musical ficou sob a regência de Ronald Fonseca, que é integrante do Ministério, e a direção de vídeo ficou a cargo da NFilmes, que já trabalha com artistas seculares, mas estreia no gospel com esse grandioso projeto.

Além do Ministério, o Coral Cristão Comunitário da Flórida, com mais de 200 vozes, sob regência de Sindara Rosa, “ajudou” o grupo a entoar as 16 faixas que compõem o DVD, fazendo o céu descer sobre a Igreja. Foram gravadas canções dos CDs Pra tocar no mantoSalmos e cânticos espirituais e do mais recente, Entre a fé e a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário