Mairi Gospel

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Diante do Trono abre inscrições para o Congresso de Louvor e Adoração

             
Diante do Trono abre inscrições para o Congresso de Louvor e Adoração
Já estão abertas as inscrições para o 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono. Evento que vai acontecer entre os dias 5 e 7 de abril no ExpoMinas em Belo Horizonte que tem capacidade de receber 20 mil pessoas.
Todos os anos evangélicos de várias partes do Brasil vão até a capital mineira para participar desse congresso que tem a participação de diversos pastores e cantores. O evento é organizado pela Igreja Batista da Lagoinha e diretamente por Ana Paula Valadão e os outros integrantes do grupo Diante do Trono.
As inscrições custam R$110,00 e podem ser feitas através da internet. A edição do Congresso de Louvor Diante do Trono 2011 teve seus 6 mil lugares preenchidos em menos de 48 horas, o que levou a coordenação da igreja  a procurar outro lugar para realizar a edição de 2012.
“Depois da “corrida” pelas inscrições em 2011, quando 6 mil lugares foram preenchidos em menos de 48 horas, em 2012 oferecemos 20 mil assentos para que mais pessoas desfrutem deste banquete espiritual!”, diz Ana Paula Valadão em um texto do hotsite.

Para mais informações acesse: www.diantedotrono.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário