Mairi Gospel

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Edu Porto lança “Deus Conhece a Minha Voz” pela Line Records

              
Edu Porto lança “Deus Conhece a Minha Voz” pela Line Records
Edu Porto passou uma semana em São Paulo para divulgar seu primeiro CD pela Line Records “Deus Conhece a Minha Voz”, entre os eventos estavam shows de lançamentos em diversas igrejas e a participação em programas de rádio e TV.
O álbum foi lançado em setembro deste ano e traz 12 canções de autoria do próprio cantor, sendo 11 inéditas e uma regravação. “As canções são o meu testemunho, falam da minha fé e daquilo que sou e acredito, por isso esse CD é a prova de que o que posso imaginar é o que vou alcançar”, disse Edu Porto.

O CD mescla louvor e adoração com pitadas de música black e tem canções que podem se tornar grandes sucessos como a música de trabalho  “Deus Conhece a Minha Voz”, além de outras como “Fiel é o Que Prometeu”, “Vou Clamar”, “Provisão”, “Gerado pra Vencer” e “Namorados” canção romântica que faz parte deste trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário