Mairi Gospel

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Elaine Martins em Campo Formoso Bahia.

     
A Cantora Pentecostal Elaine Martins estará na cidade de Campo Formoso no norte da Bahia.

Será no próximo dia 03 de dezembro de 2011 às 19h, na Igreja Pentencostal Unido do Brasil, com o Pastor Eduardo Vieira.

A Igreja Pentecostal Unido do Brasil, fica localizada na Travessa Castro Alves, 26 Centro, Campo Formoso Bahia.


INFORMAÇÕES: (74) 9118-1667.

Um comentário:

  1. oi paz do Senhor Sou a Cantora Eliana Rodrigues de Vitória /ES Preciso falar com a Sara Nascimento Celestino que morar aí...... ela é Assembleiana pois ela ficou de marca um manto aí nesta cidade eu e meu esposo em janeiro + nenhum tel q ela me deu está funcionando... se alguem conhece me dá um toke por favor!!! w w w. elianarodrigues . com w w w.reinaldorodrigues . com w w w.atos2fm. com os meus contatos estao todos nesses sites a rádio é minha. PAZ....................

    ResponderExcluir