Mairi Gospel

domingo, 20 de novembro de 2011

Igreja Universal lança programa para casais ao vivo pela Rede Record

           
Igreja Universal lança programa para casais ao vivo pela Rede Record
Estréia na Rede Record, neste sábado, 19, às 12 horas, o programa The Love School, programa da Igreja Universal do Reino de Deus voltado para casais. A atração é comandada por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, e por seu esposo, Renato Cardoso.
The Love School é um dos programas da IURD TV que diariamente aconselha casais com problemas de relacionamento. O programa entra na grade da Record como locatário, ou seja, é produzido fora da emissora, um horário “alugado” como aconteceu com os programas religiosos que passam na madrugada.
Vários assuntos relacionados à vida a dois são tratados no programa que tem como objetivo passar lições essenciais para o dia a dia do casal e assim resgatar o romantismo, a sabedoria e o respeito. “Esse programa inédito vai ensinar muito para você, não perca”, aconselha o bispo Renato sobre a nova programação da Record.
O programa terá a participação ao vivo de telespectadores que podem participar através de mensagens e comentários e também por e-mail. Fora isso o casal vai mostrar depoimentos de casais que superaram as diferenças do relacionamento.

Veja o vídeo feito pelos apresentadores clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário