Mairi Gospel

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ludmila Ferber e Thomas Nelson Brasil anunciam projeto para 2012

Cantora gospel deve lançar livro pela editora no segundo semestre do ano que vem
          
Ludmila Ferber e Thomas Nelson Brasil anunciam projeto para 2012
Quem nunca se arrepiou ao ouvir alguma composição de Ludmila Ferber? Músicas como Nunca pare de lutar e Sonhos de Deus ganharam popularidade e a voz de vários cristãos espalhados pelo Brasil. Afinal, são canções que falam de fé, de romper limites interiores, vencer fraquezas, dores e obstáculos. Não foi à toa que a carreira musical desta descendente de russos, que começou no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, em poucos anos alcançou o Brasil inteiro e atingiu vendas na casa dos 7 milhões de CDs.
Tanto quanto por ser intérprete e pastora, Ludmila Ferber ficou conhecida por compor quase todas as canções que gravou nos vários álbuns que lançou. As músicas são reflexo de suas experiências mais íntimas com Deus. São justamente essas experiências, ou seja, o making off das composições, que Ludmila Ferber vai compartilhar com os leitores do livro que será lançado no segundo semestre de 2012 pela Thomas Nelson Brasil.

Nesta entrevista exclusiva, Ludmila Ferber fala do desafio de escrever o primeiro livro e porque escolheu a

Thomas Nelson Brasil como parceira nesse projeto.
Thomas Nelson Brasil: Você está acostumada a lidar com as palavras, mas pregando ou cantando. Quais são os desafios de escrever o primeiro livro?
Ludmila Ferber: Compor canções exige um poder muito grande de sintetizar ideias e histórias. Contar as histórias em capítulos, em que temos de detalhar os fatos e deixá-los sempre interessantes ao leitor, tem sido o meu maior desafio.

TNB: Por que você escolheu a Thomas Nelson Brasil como sua casa editorial em seu primeiro livro?
Ludmila Ferber: Quando a Thomas Nelson Brasil veio até nós com este precioso convite-desafio, senti-me honrada porque reconheço o trabalho sério que tem realizado com autores que respeito profundamente, como Max Lucado.

TNB: Como será essa obra?
Ludmila Ferber: Será um livro altamente motivador que contará as histórias por trás de músicas que compus e canto, e que tanto têm comovido corações de uma forma muito profunda, real e tocante.

TNB: Como tem sido trazer à memória tantas lembranças ligadas à criação dessas canções?
Ludmila Ferber: Este é outro grande desafio!

TNB: Na sua opinião, qual será contribuição desse livro na vida de pessoas que já foram ou são abençoadas por suas composições?
Ludmila Ferber: O que realmente desejo, acima de qualquer outra coisa, é contribuir efetivamente para o crescimento espiritual e emocional das pessoas. Uma cura verdadeira que começa dentro de nós. Por intermédio de mais essa ferramenta, quero apresentá-las a uma total possibilidade que eu mesma tenho experimentado de romper limites interiores, vencer fraquezas, dores e obstáculos e se firmar como homens e mulheres cumprindo plenamente os propósitos divinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário