Mairi Gospel

sábado, 7 de janeiro de 2012

Michael W. Smith fará show gratuito durante o Jesus Vida Verão 2012, em Vila Velha (ES)

            Michael W. Smith fará show gratuito durante o Jesus Vida Verão 2012, em Vila Velha (ES)
O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Michael W. Smith, internacionalmente conhecido como um dos ícones da música de adoração, fará um show gratuito no Jesus Vida Verão em 14 de janeiro de 2012. O evento, realizado desde 1992, é um dos maiores eventos evangélicos do país e neste ano trouxe à cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, a banda de rock cristão Third Day.

Alvo de decisões judiciais que tentam impedir a realização do Jesus Vida Verão nas areias da Praia da Costa – um dos pontos mais frequentados do verão capixaba -, o evento ocorrerá durante quatro noites, de quarta-feira a sábado (11 a 14 de janeiro), diferentemente dos anos anteriores, quando era realizado durante três fins de semana.
Ao todo, nove atrações musicais estão previstas. Vale lembrar que o evento já trouxe gratuitamente às dezenas de milhares de cristãos que comparecem ao JVV artistas renomados, tais como Diante do Trono, Resgate, Lázaro, Fernanda Brum, Fernandinho e André Valadão – os dois últimos, por sinal, gravaram DVDs no evento.
Michael W. Smith se apresentará no último dia de evento. “É uma alegria muito grande poder trazer o Michael. Geralmente nosso Estado não recebe turnês internacionais, mas Deus tem feito crescer a credibilidade do Jesus Vida Verão por todos os cantos. Isso acontece porque buscamos sempre estar no centro da vontade dEle. Certamente o povo do Espírito Santo vai ser abençoado e será uma noite onde milhares de pessoas reconhecerão Jesus como Senhor e Salvador”, afirmou o pastor Henry Schneider Ruy, um dos organizadores.

O cantor americano estará em turnê pelo Brasil em janeiro. Michael W. Smith passará também por Goiânia, Recife e São Paulo. Confira a data das apresentações:

- 12 de janeiro – Goiania, Brazil – MWS & Band :: Brazil Tour
- 13 de janeiro – Recife, Brazil – MWS & Band :: Brazil Tour
- 14 de janeiro – Vila Velha, Brazil – MWS & Band :: Brazil Tour
- 18 de janeiro – Sao Paolo, Brazil – MWS Performing with ALINE BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário