Mairi Gospel

domingo, 6 de novembro de 2011

Missionários que evangelizaram nos jogos Pan-Americanos retornam ao Brasil

Centenas de pessoas foram alcançadas pelos projetos evangelísticos do grupo que fez um treinamento em Bogotá, antes de seguir para o México


             
Missionários que evangelizaram nos jogos Pan-Americanos retornam ao Brasil
Os 66 missionários da Junta de Missões Mundiais que fizeram uma caravana para o México para evangelizar durante os jogos Pan-Americanos que aconteceram em Guadalajara já retornaram ao Brasil.
O grupo também passou pela Colômbia onde tiveram um breve treinamento de como seriam os trabalhos evangelísticos e nessas prévias conseguiram alcançar 100 vidas para Cristo. Chegando ao México eles se uniram aos jovens do Projeto Radical Latino-Americano e fizeram trabalhos direcionados aos atletas, na capelania na Vila do Pan e também nas comunidades locais.
Várias atividades evangelísticas foram realizadas, nos locais de competição, crianças foram atraídas com balões, pinturas no rosto e jogos de futebol, e foram apresentadas ao plano de salvação. Os missionários também visitaram escolas, presídios e o lixão de Guadalajara, onde foram usados por Deus para transmitir Sua Palavra.

O projeto foi chamado de Conexão México e os participantes voltaram agradecidos a Deus pelas experiências que tiveram durante esses dias. “Com o coração transbordante de gratidão e amor nos despedimos, certos de que Deus nos unirá em oração muitas outras vezes, em muitas outras viagens, cumprindo o Ide de Jesus”, disse o pastor Marcos Grava, coordenador geral do grupo.

Com informações JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário