Mairi Gospel

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nívea Soares gravou seu mais novo CD e DVD “Glória e Honra”

       
Dia 12 de novembro foi marcado pela gravação de Glória e Honra – novo CD e DVD do ministério Nívea Soares – na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte. Cerca de 3500 pessoas e muitos amigos de Nívea como Nelson (Onimusic) e Christie Tristão (Asas da Adoração), Pr. Márcio Valadão, Judson Oliveira, Matheus Schimitt (Its Ok) André Argente (Ceifa), Pastor Judson de Oliveira e sua esposa April, Pastora Lylian Abucater, e muitos profissionais de imprensa, de todo o país, estiveram presentes.
Produzido por Gustavo Soares, o novo projeto contou com canções inéditas, canções do CD Emanuel e outras de projetos anteriores de Nívea Soares, além da versão de “Your Love Never Fails” (Teu amor não falha) de Chris McClarney, também gravada por Jesus Culture Band.
Glória e Honra é totalmente inspirado e focado na Pessoa de Jesus, segundo Nívea, o desvio de atenção para outras coisas no meio cristão tem tirado o foco de Jesus na vida das pessoas. Todas as canções proporcionaram um ambiente de pleno louvor e adoração, onde foi chamada em foco especial a atenção para o verdadeiro amor de Jesus Cristo.
Além disso, houve também um momento de convocação para o projeto “Pare com o tráfico humano” da Jocum-BH, onde o Pr. Johan Lucasse mostrou em números, o terrível tráfico humanos para dentro e fora do Brasil, mostrando uma dura realidade que precisa de um ato urgente daqueles que realmente amam a Cristo. Todo o público presente voltou suas orações para o fim desta vergonhosa e triste situação. Após a gravação, através do twitter, Nívea chamou a atenção da imprensa para este crime cometido contra a população.

Para muitos que estavam no local, Glória e Honra já é considerado o melhor projeto realizado pelo Ministério Nívea Soares. Destaque especial para o público presente, que segundo Gustavo Soares, “Nos apoiaram e adoraram a Jesus com toda intensidade! Melhor público que já tivemos numa gravação!“, finaliza ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário