Mairi Gospel

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novo clipe de Regis Danese é destaque na internet

          Novo clipe de Regis Danese é destaque na internet
Dirigido pela equipe do ASAS Produções, trazemos para vocês o clipe da canção Tu podes, primeira faixa de trabalho do CD Tudo novo do cantor Regis Danese.
Cenas foram gravadas no Hemorio

Com parte das cenas gravadas no Hospital do Hemorio, localizado no Rio, o vídeo ressalta bem a palavra de cura proferida na canção que é baseada no milagre recebido pelo cego Bartimeu. A abertura é marcada pelo som dos batimentos cardíacos de um jovem que está hospitalizado e contou com a participação dos integrantes do Ministério Jeová Jireh. Em conversa pelo twitter, o produtor Vladmir Aguiar, o Vlad, conta as ideias do clipe surgiram durante uma conversa ao telefone com Regis Danese. Ideias como as filmagens no hospital que foram as mais emocionantes.

A produção também tem imagens gravadas na Primeira Igreja Batista da Pavuna (RJ) que deram o ar de ao vivo da faixa. “A ideia foi tentar captar o máximo da sensibilidade e verdade das pessoas ao cantar esta oração. Pensei que podia fazer algo diferente com as luzes e o resultado ficou parecido com os clipes internacionais de Scott Stapp, Creed e Jeremy Camp”, explicou Vlad que contou com a ajuda de Filipe Coelho e o resultado você confere agora: 

          Clique Aqui e Veja o Clip  Com Exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário