Mairi Gospel

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pastor Marco Feliciano reforça planejamento político e deseja ser eleito Senador

Pastor Marco Feliciano reforça planejamento político e deseja ser eleito Senador
Apontado como um dos políticos mais influentes da atual legislatura, o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo que deseja ser Senador. Antes, porém, nas próximas eleições, ele quer ser reeleito deputado federal.

Para realizar esse sonho, Marco Feliciano tem investido no planejamento de sua carreira política. Em breve, abrirá um escritório político na cidade de Ribeirão Preto, e já se apresentou à Prefeita da cidade, Dárcy Vera (PSD), afirmando que pretende somar. “Já pensou a região eleger um Senador?” questiona o deputado. Sua estratégia envolve o crescimento da denominação em que é presidente, a Assembleia de Deus Catedral do Avivamento. Recentemente Feliciano inaugurou uma filial da igreja na cidade.
Ciente de que Ribeirão Preto foi seu ponto fraco na última campanha eleitoral, pois dos 211.855 votos que recebeu, apenas 5 mil foram da cidade, Feliciano vai adotar a estratégia de direcionar suas emendas e projetos para a região. Como trata-se de um importante pólo do interior paulista, Feliciano quer explorar melhor o potencial da cidade e dos municípios vizinhos.
Os deputados federais possuem cotas no orçamento do governo federal. Cada um deles tem à disposição de seus projetos um valor aproximado de R$ 12 milhões por ano. Geralmente, esses valores são destinados às cidades que formam a base dos políticos, mas como Feliciano recebeu votos em 640 cidades, sua estratégia é se fortalecer em grandes centros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário