Mairi Gospel

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Veja com " Exclusividade " o Vídeo da música mais nova da Nívea Soares do Cd Glória e Honra.

             Nívea Soares: confira as fotos da gravação do CD/DVD “Glória e Honra”
Foi gravado no dia 12 de novembro “Glória e Honra” o novo CD/DVD ao vivo da cantora Nívea Soares na Igreja Batista Centra em Belo Horizonte. Com um público de cerca de 3500 pessoas e a presença de muitos amigos de ministério de Nívea Soares como Nelson (Onimusic) e Christie Tristão (Asas da Adoração), Pr. Márcio Valadão, Judson Oliveira, Matheus Schimitt (Its Ok) André Argente (Ceifa), Pastor Judson de Oliveira e sua esposa April, Pastora Lylian Abucater, e muitos profissionais de imprensa, de todo o país, que estiveram presentes.

O trabalho foi produzido pelo esposo de Nívea, Gustavo Soares, e contou com músicas inéditas, regravações de outros trabalhos da cantora e a versão de “Your Love Never Fails” que foi gravada pelo ministério Jesus Culture.
Além das músicas também houve um momento de convocação para o projeto “Pare com o Tráfico Humano” da JOCUM – BH onde o Pr. Jogan Lucasse mostrou os números relacionados ao tráfico humano dentro e fora do Brasil. Todos que estiveram lá intercedaram por esta situação e foram chamados a colaborar por esta causa.

Veja o Vídeo Clicando Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário