Mairi Gospel

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Veja um pouco da jovem cantora Brenda.

     
Brenda do programa Raul Gil é a mais nova cantora da Achou Gospel

A cantora Brenda do programa Raul Gil, assinou nesta segunda-feira, 21 de novembro, um contrato de exclusividade com a empresa Achou Gospel que também é responsável
por outros cantores como, Nani Azevedo, Raquel Mello, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Marcus Salles e muitos outros. Conheça um pouquinho desta grande revelação
da música gospel.
Jovem cantora de 16 anos, que tem um potencial absurdo e que foi destaque no Programa do Raul Gil, foi com muita garra e principalmente fé, que Brenda dos Santos, através de sua mãe, inscreveu-se em um dos mais concorridos programas de descobrimento de jovens talentos da TV brasileira, o consagrado programa do Raul do Gil que já abriu as portas para artistas como Robinson Monteiro, Jamily, Ricky Vallen, André Leono, Caio Mesquita, entre outros.

Sem qualquer experiência anterior, apenas cantando em igrejas evangélicas de sua região, Brenda enfrentou centenas de candidatos até ser uma das escolhidas para a fase de apresentações na TV no quadro Jovens Talentos. Semana após semana, Brenda foi conquistando o carinho do público e desenvolvendo seu talento.

Na final, uma surpresa! A presença do vice-presidente da Sony Music, maior gravadora do país e profissional extremamente gabaritado e respeitado, Sérgio Bittencourt, a quem caberia trazer uma novidade extra para aumentar ainda mais a emoção naquele momento: o artista vencedor seria contratado automaticamente pela Sony Music e gravaria um CD pela companhia.

Com uma apresentação impecável, Brenda conquistou o público, os jurados e mesmo o experiente profissional Sérgio Bittencourt. Com a diferença mínima de um único ponto, Brenda sagrou-se campeã e assim foi contratada pela Sony Music.
Por se tratar de uma jovem evangélica, membro atuante da Igreja Assembléia de Deus em Osasco, São Paulo, e ter uma vontade de seguir na carreira gospel, Brenda passou a fazer parte do núcleo de música gospel da Sony Music, projeto que havia iniciado na empresa no início de 2010 e que em pouco tempo tornou-se referência de sucesso no mercado.

Ainda em 2010, Brenda conheceu as dependências da gravadora no Rio de Janeiro e iniciou o trabalho de seleção de repertório. Por decisão da gravadora e como prioridade absoluta, Brenda foi apresentada ao produtor Ruben di Souza, profissional renomado com vários projetos de sucesso com artistas como André Valadão, Mariana Valadão, Thalles, entre outros. Já no início de 2011, Brenda iniciou a produção de seu trabalho de estréia sob muita expectativa própria, da gravadora e de seus fãs.

Contatos para shows e Eventos:

(21) 2421.9792 | (21) 2421.9795 | (21) 8316.7544
(11) 3042.3535 [São Paulo] | (71) 4062.9964 [Bahia]
e-mail: achougospel@hotmail.com

Fonte: achougospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário