Mairi Gospel

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Clipe de Marquinhos Gomes alcança a marca de um milhão de acessos no Youtube


 
  Clipe de Marquinhos Gomes alcança a marca de um milhão de acessos no Youtube
Com 20 anos de ministério o cantor Marquinhos Gomes comemora mais um sucesso na carreira: o vídeo “Não Morrerei” teve mais de um milhão de acessos no canal Youtube.

A canção que já conquistou o coração de milhares de pessoas faz parte o CD “Ele não desiste de você”. A letra leva uma mensagem de ânimo e força e tocou tantas pessoas que a música ficou entre as dez mais pedidas de várias rádios do Brasil.
Marquinhos Gomes ao longo desses anos se tornou um dos cantores de maior expressão no segmento. Todos os seus álbuns já lançados contabilizam mais de cinco milhões de cópias vendidas, um sucesso muito grande.

Só o álbum “Ele não desiste de você”, lançado pela “Sem Limites Produções” (de propriedade do cantor), alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas com poucos meses de lançamento, comprovando que o cantor tem conquistado diversas gerações com canções de encorajamento e quebrantamento.
Entre as canções mais famosas do cantor podemos citar “A glória é Dele”, “Lágrimas no Olhar”, “Confiança”, “Rei da Glória”, “Lembranças”, “Me Arrepender”, “Deus de Israel”, “O amor nunca perde” e outras.


                 Veja o Clip Clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário