Mairi Gospel

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ex- funkeiro se batiza na Assembleia de Deus dos Últimos Dias


O ex-integrante do grupo de funk ‘Os Hawaianos’, Tonzão se batizou no último domingo na Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias e testemunhou sua fé através de um louvor criado por ele.
Ele largou o grupo em novembro depois de decidir se dedicar a Cristo e no dia 11 de dezembro foi batizado no Rio de Janeiro pelo pastor Marco Pereira. Os membros da igreja participaram da cerimônia e glorificaram a Deus pela salvação de Everton Luiz da Silva Chagas, de 24 anos.
O batismo foi filmado e após a imersão nas águas , Everton orou em línguas e em seguida fez um funk com letra gospel para comemorar sua transformação.
O ex-cantor que já estava frequentando a igreja há alguns meses abandonou o grupo ‘Os Hawaianos’ e passou por um tratamento na igreja pelo pastor Marcos Pereira. Tonzão anunciou sua saída em novembro dizendo que não faria mais shows.
No início foi difícil tomar essa decisão porque ele ganhava ‘muito dinheiro’, mas quando um irmão conversou com ele para seguir apenas ao chamado ministerial, ele resolveu seguir somente a Jesus.
Fonte: Gospel Prime
          
Veja um Vídeo de Algumas Cenas do Batismo
              Clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário