Mairi Gospel

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Rede Globo Promove um dos maiores Festivais de Música Gospel do País.

No dia 10 de dezembro, a Rede Globo promove no Rio de Janeiro o Festival Promessas, evento que promete ser um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil. O evento será exibido como especial de fim de ano da Globo no domingo da semana seguinte, dia 18 de dezembro, e levará para o palco os diferentes estilos da música evangélica brasileira.
Ministros de louvor que estão entre os mais importantes e representativos desse segmento musical foram convidados para participar do Festival. Entre eles, Ludmila Ferber, Ana Paula Valadão (Diante do Trono), David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Pregador Luo e Eyshila que vão levar a música de Deus para milhares de pessoas que se reunirão no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
O gênero gospel já tem estado pontualmente em vários de nossos programas de entretenimento, como Domingão do Faustão e TV Xuxa. Com o Festival Promessas, queremos mostrar um arco mais abrangente da diversidade e força dessa música aos nossos telespectadores”, afirma Luiz Gleiser, Diretor de Núcleo da Rede Globo.
A pastora Ludmila Ferber é grande referência no mundo gospel. Autora de fortes canções, ao longo da carreira que está completando 17 anos, a Ludmila soma 14 CDs solos, além de diversas participações em outros trabalhos. Como compositora, tem suas canções emplacadas, tanto em seus próprios trabalhos como no de muitos cantores evangélicos que as solicitam.
Fonte: Rede Globo
Com Informações : Blog Ludmila Ferber

Nenhum comentário:

Postar um comentário