Mairi Gospel

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Senador evangélico Marcelo Crivella deve votar a favor da aprovação da PLC 122, diz Marta Suplicy

            Senador evangélico Marcelo Crivella deve votar a favor da aprovação da PLC 122, diz Marta Suplicy
Depois do anuncio de que parte das lideranças homossexuais são contra a aprovação do atual projeto da PLC 122 como está, vem a público a grande possibilidade do senador evangélico Marcelo Crivella votar a favor do projeto polêmico que visa criminalizar a homofobia. Pelo menos é o que afirma a senadora Marta Suplicy em entrevista ao site gay Mix Brasil.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O senador Marcelo Crivella do PRB-RJ faz parte da Frente Parlamentar Evangélica e é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, além de ser sobrinho do Bispo Edir Macedo. Apesar de toda a sua ligação religiosa com o meio evangélico ele é voto garantido pela senadora Marta Suplicy para aprovar a PLC 122, já que o atual texto do projeto foi feito em parceria por ambos e com ajuda de um líder gay.

Após a divulgação da afirmação, o senador Marcelo Crivella afirmou no Senado no começo da noite desta terça-feira que não há acordo sobre a PLC 122 porque “a senadora Marta disse que havia construído um acordo. Nós gostaríamos de terminar com o projeto e construir um novo texto, mas ela insistiu com emendas, que melhoraram, mas não há acordo”. Segundo ele, na forma que está o projeto ele não deve ser aprovado.
O senador evangélico Magno Malta (PR-ES), então grande parceiro de luta de Crivella contra a PLC 122 vem se posicionando radicalmente contra a aprovação e prepara diversas articulações tentando a reprovação.
A PLC 122 será votada nesta quinta-feira, 8 de Dezembro, na Comissão de Direitos Humanos do Senado.

Confira a íntegra do texto da nova PLC 122.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário