Mairi Gospel

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Thalles Roberto foi eleito como cantor Revelação peloTroféu Promessas 2011



 Thalles Roberto foi o candidato com mais indicações no Troféu Promessas 2011, cinco das nove citaram seu nome: “Revelação”, “Melhor Música”, “Melhor DVD (Na Sala do Pai)”, “Melhor Clipe (Deus da Minha Vida)”, “Melhor Cantor”.

Entrevistado pela assessoria do Troféu Promessas, ele expressou uma opinião especial sobre a categoria “Revelação” da música gospel. “Essa categoria é muito expressiva, pois mostra que, de certa forma, temos algo novo a mostrar às pessoas, seja na maneira de cantar, de interpretar ou na apresentação de um produto (CD/DVD). Sou novo, minha carreira é novíssima e estou muito feliz em concorrer a esse prêmio. Mais feliz ainda em poder mostrar ao Brasil quem é e qual é a história do Thalles!”, disse o cantor.

Coincidência ou não, ele venceu nessa categoria sagrando-se o grande destaque da música gospel. Dono de dois recentes e grandes trabalhos, “Na sala do Pai” e “Uma história escrita pelos dedos de Deus”, e com uma agenda cheia, o que demonstra o contato direto com o público que o elegeu “Revelação”, Thalles ficou feliz em receber o prêmio.

Ele comentou:

“O Troféu Promessas é fruto do crescimento da nossa música! É muito gratificante saber que estamos chamando a atenção das mídias do país. Melhor ainda é ter essas mídias apoiando nosso ministério e nos ajudando com o “Ide por todo mundo e anunciai o Evangelho a TODA CRIATURA”. Me sinto muito honrado e feliz por ter recebido o prêmio de cantor “Revelação”! É lindo ver o fruto do nosso trabalho reconhecido, isso é bênção de Deus! E que venha o Troféu Promessas 2012. Quero muito participar no próximo ano”!

Conheça mais sobre o trabalho de Thalles Roberto, acessando: http://www.thallesroberto.com.br/

Quartel Design – Assessoria
Por Janaina Mangerote | Capitã de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário