Mairi Gospel

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aliança “Despertando a América” convoca cristãos para 21 dias de oração para um novo despertamento

Visualizar
A Aliança Despertando a América está fazendo uma chamada nacional de 21 dias de oração e jejum corporativo em janeiro de 2011, informam relatórios da Charisma News Online.

Igreja faz ação de marketing em benefício dos “sem-teto e sem rosto”

Visualizar
A população de Vancouver, Canadá, na manhã do dia 8 de Dezembro, teve uma grande surpresa com uma ação de street marketing executada pela First United Church, igreja que realiza vários ações humanitárias no Canadá.

Membros da Igreja Batista da Lagoinha são homenageados pela Câmara Municipal do RJ

Visualizar
A Câmara Municipal do Rio de Janeiro concedeu moção em homenagem à membros da Igreja Batista da Lagoinha entre outras personalidades na última segunda-feira, na capital carioca. A cerimônia, realizada no Plenário Principal da casa, celebrou o Dia da Bíblia e a importância da liberdade religiosa vivida no Brasil, permitindo que o Evangelho seja propagado em toda a nação.

Africanos vendem suas roupas e deixam de se alimentar para enviar missionário

Visualizar
Centenas de cristãos africanos estão prontos para ingressar no campo missionário. Mas infelizmente, muitos deles não têm recursos para fazê-lo.

Brenda dos Santos revela que começou seu ministério de louvor cantando “Elaine de Jesus”

Visualizar
Brenda dos Santos, vencedora do concurso Jovens Talentos, do Programa do Raul Gil, no SBT e recém contratada pela Sony Music, abre seu coração em entrevista para TV Câmara em Osasco – São Paulo. Durante a entrevista Brenda falou que o primeiro CD que ganhou da sua mãe foi da Elaine de Jesus e revelou que tudo começou a partir desse momento e cantou quase todas as músicas do CD.

Grupo espalha outdoors por cidades americanas datando a volta de Jesus para Maio de 2011

Visualizar
Dr. Thomas B. Slater, professor de Novo Testamento na Faculdade de Teologia da Universidade McAfee Mercer, disse que os cartazes afirmando que Jesus voltará em 21 de maio de 2011, estão inerentemente “equivocados.”

Sem os cristãos seria o fim da história para o mundo árabe”, afirma escritor muçulmano

Visualizar
Hasni Abidi, um dos mais reconhecidos intelectuais muçulmanos da Europa, assinou em um artigo publicado pelo jornal francês Le Monde que a partida dos cristãos do Médio Oriente constitui o fim da história para o mundo árabe.

Após censurar aplicativo cristão, Steve Jobs é ridicularizado em vídeo

Visualizar
Um grupo de apoio ao casamento tradicional lançou um vídeo na terça-feira, ridicularizando o fundador da Apple, Steve Jobs por causa da decisão da empresa em remover um aplicativo vinculado a um documento de apoio ao casamento tradicional cristão e a santidade de vida.

Encontro de evangelistas da Igreja Universal em Brasília

Visualizar
O grupo de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus leva mensagens de esperança e fé aos necessitados que se encontram em hospitais, asilos, orfanatos, comunidades carentes, clinicas de recuperação e presídios. Esse trabalho acontece em todos os estados do País e no mundo.

Line Records apoia projeto de reintegração de jovens à sociedade

VisualizarA preocupação da Line Records vai além dos negócios. Por esse motivo, a gravadora, que já ganhou o prêmio Top Social na categoria Valorização Humana & Social, decidiu abraçar mais uma causa voltada para a área de assistência social e cidadania. Desta vez, os beneficiados são os jovens atendidos pelo CRIAAD, Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente.

Ana Paula Valadão, Asaph Borba e Pastores Márcio Valadão e Piragibe se unem em evento nos Estados Unidos para líderes

Eles estão longe do país, mas falam português. Mas nem por isto estão longe da oportunidade de ouvir uma palavra de esperança e impacto. Terminou nesta quinta-feira, dia 10, em Nova York a Conferência para pastores e líderes no Idioma Português nos Estados Unidos e Canadá. Realizado no Stamford – CT – em Nova York o mega evento contou com as mensagens dos pastores Márcio Valadão, Jeremias Pereira, Carlito Paes e Paschoal Piragine Júnior.
Iniciada no dia 08 de fevereiro com a ministração de Ana Paula Valadão, Asaph Borba e do Ministério de louvor Jamp Praise da Primeira Igreja Batista Brasileira em Nova York, o evento contou com a participação de 450 pessoas.
No primeiro dia uma mensagem de encorajamento foi dada pelo pastor Jeremias Pereira, da 8ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte (MG). O encerramento do culto coube ao pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Ele orou pedindo a graça de Deus pelos líderes que, mesmo convivendo com a saudade e as diferenças culturais, levam a palavra de Deus naquele país.
Segundo o pastor Elias Dantas, presidente Center for Studies in Global Christiany, objetivo do evento é o de colocar juntos, em um mesmo local, pastores e líderes de muitas Igrejas nos Estados Unidos e Canadá para serem encorajados em áreas chaves do ministério e vida pessoal. “ Muitos pastores estavam desanimados e com dificuldades financeiras e este evento veio trazer esperança e saber que mesmo longe há grupo de pessoas intercedendo por eles no Brasil”, declarou.

Confira a capa do novo CD da Cristina Mel, “Som do Amor”

O novo CD da cantora Cristina Mel pela MK Music, Som do Amor, está prester a ir para a fábrica. Nesta quinta-feira (10), a música de trabalho, que dá título ao disco, estreou com exclusividade na Rádio 93 FM (RJ).
A canção é uma composição de Davi Fernandes e Renato César. O álbum conta com a produção de Emerson Pinheiro e César Baruck. Cristina Mel está muito animada com o novo trabalho adulto, que é o quinto CD pela gravadora.
Confira a letra:
SOM DO AMOR (ouça no YouTube)
(Davi Fernandes e Renato César)
Eu já ouvi muitas canções de amor, pra Ti Senhor | E eu também já
escrevi meu amor, por Ti | Mas nunca ouvi nada igual ao som da tua dor |
Esse é o som do teu amor, essa é a canção que fez pra mim ||| Foi som de
amor o som dos cravos em Tuas mãos| Som de compaixão, ainda posso ouvir,
posso ouvir | Ah! Essa canção trouxe esperança e perdão | Deus és o
Autor, do som da salvação ||| Mais nunca ouvi nada igual ao som da Tua
dor | Esse é o som do Teu amor, essa é a canção que fez pra mim ||| Deus
compôs uma canção de amor para mim | Deus compôs uma canção lá na cruz

Homem que diz ser Jesus mata o próprio pai a pauladas

Um crime chocou a cidade da Santa Cruz do Sul (RS), no domingo, dia 13, Carlos Roberto da Silva, 44 anos, matou a pauladas o próprio pai, Valmir Ipê da Silva, 66. A polícia não sabe o que motivou o crime e suspeita que o acusado tenha transtornos psiquiátricos, pois na delegacia Carlos Roberto dizia ser Jesus Cristo.
Segundo informações da polícia local, Valmir dormia em sua residência, no Bairro Bom Jesus, quando o filho chegou, por volta das 16 horas e desferiu pauladas na cabeça da vítima que ainda conseguiu gritar por socorro.
Os outros filhos que moram próximo da casa ouviram os gritos e, quando chegaram à porta, encontraram o irmão arrastando o pai pelos pés. A Brigada Militar foi acionada, mas Carlos Roberto conseguiu fugir. Com traumatismo craniano, Valmir entrou em óbito às 20hs do domingo.

A Cruz de Jesus

Com o pedaço de pau usado para matar o próprio pai, Carlos se dirigiu até um campo que fica próximo a casa onde eles viviam e pegou um sarrafo e junto com o pedaço de madeira que tinha cerca de um metro fez uma cruz e cravou no chão.
A Brigada esteve no local e capturou o acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ao delegado Márcio Niederauer ele garantiu que era Jesus.
Por essas declarações a polícia acredita que ele tenha problemas mentais. Familiares disseram na noite de domingo que Carlos já apresentava traços de doença psiquiátrica e que tinha problemas com drogas. Mas na hora da prisão ele não aparentava sinais de uso de entorpecentes.

Resgatados pela Fé

Que você faria se descobrisse que a mulher que você chama de mãe é na verdade sua tia? Como reagiria ao ter sua masculinidade questionada pelas pessoas que mais ama? Para os protagonistas do livro Resgatado pela Fé, o mais novo lançamento da Editora Biografia, este foi um desafio diário, uma luta contra o preconceito que se manifestava das mais diferentes formas. Ronaldo era chamado de gay e Maria de Lurdes foi afastada dos filhos e teve três casamentos fracassados.
Desprezados pela sociedade e malcompreendidos pelos familiares e parentes, eles se rebelaram contra tudo e contra todos. Nos anos de escuridão total, Ronaldo usava roupas pretas e frequentava cemitérios, Maria de Lurdes usava a beleza para afrontar a família e escandalizou a sociedade ao assumir um relacionamento com um primo casado. Ronaldo era visto como a materialização do diabo, Maria de Lurdes a pecadora. O que ninguém sabia era que por trás da postura desafiadora e rebelde deles, havia um ser humano que sofria, era carente e que não sabia exatamente qual caminho seguir.
Ronaldo morava em São Paulo, capital, e Maria de Lurdes em Socorro, interior do estado. Eles não se conheciam e, aparentemente, não tinham nada em comum, mas Deus tinha um plano para a vida deles: um resgate que os trouxe para a luz, e para uma vida plena e abundante.
Resgatados pela Fé. Difícil é não se emocionar com essa história de amor que quebra tabus sociais e morais, e que revela o amor incondicional de Deus pelos seus filhos.
O livro será lançando pela Editora Biografia, especializada em jornalismo investigativo, livros universitários, biográficos e autobiográficos.
SERVIÇOS

Pastor Samuel Ferreira é recebido com festa na AD Brás sede

Foi grande a festa preparada para o primeiro Culto do ano de 2011 que teve a presença e ministração do pastor Samuel Ferreira, na AD Brás Sede.  Uma recepção calorosa e festiva foi realizada pelos pastores e liderança local em virtude do retorno do presidente da igreja, que aconteceu no domingo, 13/2, no culto das 19h. Dois enormes banners davam as boas-vindas ao pr. Samuel e sua família, que foram recebidos pelo povo com muito entusiasmo. Como demonstração de carinho, as mulheres da igreja, representadas pela irmã Márcia, entregaram flores para a pastora Keila Ferreira junto com um cartão em formato especial que trazia palavras de respeito e saudação aos líderes da AD Brás pelo retorno.
Uma das denominações mais respeitadas, que completa 100 anos em junho próximo, a Assembleia de Deus é também uma igreja que cresce rapidamente e mantém princípios e valores fundamentados na Bíblia. A AD Brás é uma igreja que “valoriza a família e o pastoreio com excelência”, conforme prega seu líder e presidente Samuel Ferreira.
Antes da ministração, houve inúmeras apresentações musicais feitas pelos diversos grupos de louvor da igreja, como coral dos Adolescentes, dos Jovens e das Irmãs. Após a apresentação dos Jovens, o pastor Samuel convidou toda a igreja a ficar de pé e pediu para repetir a música para que a igreja participasse com alegria. “Alegria não é pecado! Vamos cantar e dançar junto com nossos jovens”, estimulou. Também houve apresentação da Orquestra e do Brás Adoração, que teve a ministração do pastor Samuel na música “Reina em mim”, de sua autoria.
Em seguida, o pastor Samuel pregou sobre o tema “É preciso aprender com as crianças”, conforme o texto de Lucas 9, versos 46 a 48. O pastor enfatizou o ensino sábio e simples de Jesus sobre o questionamento que os discípulos faziam entre eles sobre quem seria o maior no reino de Deus? O pastor Samuel ministrou que ser o maior tinha um significado diferente para Jesus, que ensinou a forma correta aos discípulos.
Jesus mostrou que para ser maior era necessário ser como uma criança, e chamou uma para perto de si para dar o exemplo. “Uma criança não vive preocupada com o amanhã; a criança sorri e não fica com cara fechada, e a demonstração de alegria, ainda que na adversidade, frustra o diabo; as crianças também sabem que têm um pai e podem confiar nele porque ele resolve; elas vivem o dia de hoje com tanta intensidade que não perdem o sono; as crianças não ficam sozinhas, elas sempre procuram fazer amigos”, destacou o pastor ao longo da pregação.
Para concluir, disse que a criança tem facilidade de recomeçar e usou como ilustração os castelos de areia que elas constroem na praia e são desfeitos pela água do mar; porém, insistem em seu objetivo de montá-los novamente. “Seu castelo foi levado pela água, seu sonho, desejo, projeto foi desfeito? Seja como uma criança e recomece. A força de recomeçar tem que ser mais forte do que as ondas que vêm para destruir”, ministrou.
Nesta terça-feira, 15/2, o pastor Samuel será recebido pelos pastores do campo do Brás no Culto de Ensinamento, quando haverá nova expectativa por seu retorno junto aos pastores que estarão presentes. A AD Brás fica na Av. Celso Garcia, 560, e tem amplo estacionamento para os visitantes

Chega nas lojas o cd “Basta Uma Palavra” de Sumara Santos

Basta Uma Palavra Sumara Santos 250x211 Chega nas lojas o cd Basta Uma Palavra de Sumara SantosAcaba de chegar nas lojas CPAD o mais novo CD Basta uma Palavra, terceiro da cantora Sumara Santos pela Patmos Music.
Um CD que fala aos corações por meio de belíssimas composições e elaborados arranjos. Produzido por Melk Carvalhedo, “Basta uma Palavra” reúne 12 faixas compostas por Moisés Cleyton, Jean e Júnior, Vanilda Bordieri, entre outros, além da regravação de Estou Contigo, de Shirley Carvalhaes.
O CD conta também com a participação especial de Marcelo Santos, do cast da Patmos.
MÚSICAS:
1. Arquiteto Construtor (Lázaro e Eduardo)
2. Basta uma palavra (Denner de Souza e Adriano Barreto)
3. Adore (Keyla Vasconcelos)
4. Quem é esse? (Denner de Souza e Adriano Barreto)
5. Glória ao Poderoso (Vanilda Bordieri)
6. Derramar (Moisés Cleyton)
7. Igreja não é circo (Moisés Cleyton)
8. Tu és (Moisés Cleyton)
9. Vai chegar a sua vez (Denner de Souza e Adriano Barreto)
10. O Deus dos detalhes (Jeann e Junior)
11. Estação do amor (Marcelo Santos)
12. Estou contigo (Editada pela Efrata Music)
CONTATOS:
E-MAIL:
sumarasantos@patmosmusic.com.br
sumara.santos@cpad.com.br
SITE:
http://www.patmosmusic.com.br/
Twitter:
www.twitter.com/sumarasantos

Conheça um pouco mais do Ministério Fogo de Sião

Ministério Fogo de Sião 250x136 Conheça um pouco mais do Ministério Fogo de SiãoMinistério de Louvor e Adoração
História: Um sonho de Deus implantado nos corações.
Em 1998, o jovem Flavio A. Lemos líder do ministério, volta para Brasil após uma temporada na Argentina com algo especial, um sentimento que até então não havia encontrado em lugar nenhum. Disposto á viver novas experiências com Senhor, Flavio encontra em Deus um “novo coração”.
Essas experiências tratavam-se de engrandecer e adorar ao Senhor.
No tempo de Deus, nasce em 2003, o Ministério FOGO DE SIAO com integrantes que também estavam dispostos a concretizar esta obra de Deus.
Deste amor e união, no ano de 2007, Deus presenteia o Ministério com o primeiro CD e o título não poderia ser diferente: “Primeiro Amor”. O Ministério FOGO DE SIAO é um instrumento nas mãos de Deus que incendeia os corações das pessoas que desejam adorar e ter uma relação íntima, sincera e verdadeira com o Senhor JESUS.
Em 2009, conclui-se o segundo projeto: “Santo é o Senhor”.
O Ministério vive em uma busca constante de tocar e ser tocado por Deus, e por isso expandiu o seu trabalho com ações de responsabilidade social, meio de comunicação evangelístico, ministério infantil e muito mais.
Acesse o site e conheça mais sobre um Ministério que cumpre a palavra de Deus.
“Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra” Os 6:3

Visão

Expressar a todos que adoração não é apenas um momento de louvor, mais sim, um estilo de vida.

Missão

Levar aos corações das pessoas, a qualquer hora, em qualquer lugar, uma íntima sincera e verdadeira adoração ao Senhor Jesus, por meio de um estilo de vida novo, desde ações evangelísticas até o momento do louvor.

Deputado Marcelo Aguiar apresenta projeto de combate ao bullying escolar

Deputador Marcelo Aguiar 250x166 Deputado Marcelo Aguiar apresenta projeto de combate ao bullying escolar O Deputado Federal Marcelo Aguiar apresentou nessa quinta-feira, dia 10, projeto de Lei com a criação do Programa de Combate ao Bullying Escolar, com o objetivo de combater e prevenir a prática dos atos de violência causados pelo fenômeno.
No ano passado o assunto foi muito discutido nos meios de comunicações, pois os casos de bullying passaram a se multiplicar pelo país. O bullying é uma palavra de origem inglesa, adotada em muitos países para definir a vontade consciente e deliberada de maltratar outra pessoa e deixá-la sob tensão. Serve para caracterizar tanto agressões verbais quanto físicas.
Segundo a ONG PLAN as ocorrências de bullying escolar crescem assustadoramente, ao considerar que 70% dos estudantes perguntados, dizem ter presenciado cenas de violência entre seus pares, e 30% declararam ter sido vítimas da pressão psicológica do bullying.
As principais ações do programa seriam: combater as práticas ardilosas e silenciosas, prevenir das conseqüências danosas, contribuir para a implantação de ações antibullying nas instituições de ensino, promover debates, promover assistência psicológica e solicitar relatórios bimestrais das ocorrências do bullying a todas unidades escolares no âmbito do território nacional.
O projeto de Lei 350/2011 do deputado Marcelo Aguiar passará agora pelas comissões e pelo plenário da Câmara dos Deputados, onde será discutido pelos parlamentares para que se torne uma Lei que contribua para o combate desse mal que muitos estudantes enfrentam, muitas vezes calados, e sem defesa.
O bullying não se restringe apenas ao ambiente escolar. Existem algumas variações como o ciberbullying, que são atos de violência praticados na internet, que de uma maneira rápida é capaz de causar diversas calunias e males às vítimas.

Levitas da Bola de Neve serão isentos de carteira profissional de músico

twitter bird 250x207 Igreja Presbiteriana investe em comunicação nas redes sociaisA Igreja Presbiteriana entrou em 2009 nas redes sociais com a criação de um perfil no Twitter. No começo de 2010 eles tinham cerca 710 seguidores. Tempo depois a igreja passou a registrar sua marca em outras ferramentas digitais como Orkut, Facebook e YouTube.
Hoje a igreja possuí um departamento de Mídias Sociais coordenado por João Pedro Lacerda, de acordo com ele, a função das Mídias Sociais da IPB é integrar toda a informação gerada pela instituição, divulgando, de forma rápida e eficaz, as notícias que serão também divulgadas na rádio e no portal.
Twitter
O microblog da IPB conta atualmente com 2939 seguidores, crescimento constatado após 6 meses de criação, com menções diárias.
Orkut
O Orkut, a comunidade oficial da IPB, surgiu no dia 18 de junho de 2010, e conta com 6 moderadores e 2110 membros, com postagens diárias e totalmente moderadas. Para participar basta buscar por  “Igreja Presbiteriana do Brasil”.
Facebook
“No Facebook e Youtube, a IPB está em fase de crescimento e estruturação, mas já possuí um perfil registrado e temos um crescimento significativo. No facebook, tem mais aceitação fora do nosso território nacional, atingindo a estrangeiros e outros países”, explica João Pedro.
Youtube
O Youtube tem recebido vídeos de programas e eventos da IPB. Além disso, o internauta pode assistir à programação da TV IPB, através do portal da IPB na internet.

Levitas da Bola de Neve serão isentos de carteira profissional de músico

O Fenômeno chamado Música Gospel 213x250 Levitas da Bola de Neve serão isentos de carteira profissional de músico  Após entrarem na justiça contra a OMB (Ordem dos Músicos do Brasil) pela obrigatoriedade dos levitas terem seus registros no órgão, valendo com a criação da Delegacia Cristã Musical, a Igreja Bola de Neve abriu caminhos para que outras igrejas fiquem livres dessa lei que julga como atividade ilegal os ministros evangélicos que não são registrados como músicos profissionais.

A decisão judicial foi favorável a igreja do Apostolo Rina e com isso os ministros de louvor da Igreja Bola de Neve não serão abrangidos pela obrigatoriedade de ter carteira profissional da OMB. Segundo a advogada do ministério, Taís Amorim, isso impede que os músicos do ministério sejam penalizados por não serem registrados profissionalmente no órgão.
“A vitória da Bola de Neve não inibe a OMB de multar ou cobrar qualquer outra Igreja. Porém, reforça esse direito de qualquer outra denominação, de maneira que, numa autuação, a Igreja poderá se valer deste julgado e, se o caso tiver que ir à justiça (se a multa não for cancelada administrativamente, o que é muito provável), este novo caso certamente tomará como base a decisão proferida no caso da Igreja Bola de Neve”, explicou a advogada.

Anthony Hopkins fala sobre seu encontro com Deus na CNN

Anthony Hopkins fala sobre seu encontro com Deus na CNN Anthony Hopkins fala sobre seu encontro com Deus na CNN  Anthony Hopkins, ator americano conhecido pelo seu desempenho como o assassino canibal Hannibal Lecter, esteve no programa de Piers Morgan, da CNN, para falar sobre sua carreira e sobre o dia em que decidiu acreditar em Deus.
Em um determinado momento do programa a apresentadora perguntou, “Você acredita em Deus?” E Hopkins respondeu: “Sim, eu creio. Eu creio”. O ator explicou que cerca de 35 anos atrás, ele sentiu a necessidade de Deus, enquanto estava passando por uma crise e orava a Ele mesmo que nessa época se considerasse ateu.
Hopkins disse que naquela época vivia em Nova York, e tinha um problema com a bebida que era tão grande que quase se sentia como se estivesse possuído. “Era como estar possuído por um demônio, um vício, e eu não conseguia parar. E milhões de pessoas ao redor desse jeito. Eu não conseguia parar”.
Desesperado, ele pediu ajuda a uma mulher que disse a ele que apenas confiasse em Deus. “E eu disse, bem, por que não? E foi um salto quântico a partir daquele momento.”
O último papel interpretado por Anthony Hopkins foi uma padre exorcista no filme “O Rito”. Na entrevista ele revelou que estava nervoso sobre aceitar o papel que mais uma vez descreveu-o como um “esquisito”. Ele disse: “Eu olhei o roteiro e eu pensei que eu não queria fazer outro estranho, porque eu não sou. – não estava completamente convencido”.

Assembleia de Deus lança Rede Social

Comunidade AD 250x164 Assembleia de Deus lança Rede Social  “Comunidade AD” esse é o nome da rede social que será lançada no próximo dia 21 pela igreja Assembleia de Deus Ministério Belém. A intenção dos idealizadores é formar uma grande comunidade “transformando o real em virtual”.
O site interativo foi projetado pela empresa Com Viver. Segundo o sócio da empresa, Paulo Hungria, as principais ferramentas será o acesso as informações de todas as congregações, como horário de cultos e eventos e também a interatividade entre os usuários.
No dia 7 de fevereiro o site foi apresentado para milhares de obreiros na sede da igreja. Para o presidente do ministério pastor José Wellington Bezerra da Costa a intenção é “evangelizar, principalmente os jovens”.
Os serviços disponíveis no site terão planos de adesão. Algumas ferramentas serão gratuitas e outras terão custos. Pastores estão isentos desses custos.

Os interessados em conhecer o novo site poderão acessar www.comunidadead.com.br e preencher um pré-cadastro.

Palavrantiga lança CD Esperar é Caminhar em São Paulo

Esperar é Caminhar Palavrantiga Palavrantiga lança CD Esperar é Caminhar em São PauloA Canzion Brasil realiza dia 17/2, às 20h, o lançamento na capital paulista do CD Esperar é Caminhar, novo trabalho da banda Palavrantiga pela gravadora. O evento será realizado dentro da programação do Conexão SP (Rua Augusta 2027, Jardins, São Paulo (SP) realizado toda quinta-feira pelo pastor Daniel Romero e equipe.
Para quem não conhece, o Palavrantiga é um dos grupos de rock que mais vem se destacando nos últimos anos na música cristã. “É a união de quatro amigos que se divertem com as boas novas da reconciliação em suas vidas, dia após dia. Alegria Sempre”. Adeptos do Rock, o Palavrantiga apresenta no CD Esperar é Caminhar 13 canções, entre elas os sucessos: “Casa”, “Pensei”, “Vem me socorrer”, “Feito de Barro”, entre outras canções inéditas.
A entrada para o show de lançamento do álbum Caminhar é Esperar é gratuita. Enquanto isso, a gravadora também prepara uma coletiva de imprensa que será realizada antes do lançamento. Mais notícias e novidades acessewww.canzion.com.brhttp://canzionbr.blogspot.com e no Twitter @CANZION_BRASIL.

Banho de Luz: Pastor pede para que fiéis tragam lâmpadas para serem ungidas na igreja

Pastor pede para que fiéis tragam lampâdas para serem ungidas na igreja 250x196 Banho de Luz: Pastor pede para que fiéis tragam lâmpadas para serem ungidas na igrejaA Igreja Universal do Reino de Deus é conhecida por distribuir símbolos que representariam a benção de Deus para os membros de suas igrejas, lembranças de campanhas que variam entre óleos, pães, rosas e outros objetos.
O que chamou atenção nas últimas semanas foi o pedido feito durante o programa Ponto de Luz, que o pastor pedia que os fiéis levassem lâmpadas para que recebessem a benção.
O pastor dizia ao telespector que sentisse um ambiente pesado em sua casa que tirasse a lâmpada daquele cômodo e levasse para a igreja para receber o “banho de luz”.
Depois de passar pelo corredor e receber o banho, o fiel teria certeza de que ao colocar a lâmpada de volta a pessoa que estivesse doente, com problemas com droga ou qualquer outro problema que possa haver na casa ou mesmo na empresa, seriam solucionados mediante a fé.