Mairi Gospel

sexta-feira, 4 de março de 2011

Gravação do DVD da cantora, Bruna Karla reúne 9 mil pessoas

O público vibrou com ‘Cante Aleluia’, ‘Vento do Espírito’, ‘Eu Sei que Não Estou Só’, que teve a participação de Anderson Freire, e por aí vai. Ah, claro que as românticas não foram esquecidas: ‘Que Bom Você Chegou’, em que Bruna se declarou para o marido Bruno Santos, que estava ao teclado, e ‘Melodia do Amor’, com a participação empolgante de Wilian Nascimento. A gravação contou com mais presenças especiais: Jairo Bonfim em ‘Pai Eu Confiarei’ e a irmã de Bruna, Cássia, em uma interpretação emocionante da música ‘Na Eternidade’.
Após essa canção, o Deputado Federal Arolde de Oliveira, que iniciou o evento com uma oração, subiu ao palco com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, e entregou flores para a cantora, que é considerada pelo casal filha de coração. Várias cantores estavam presentes nesse dia especial para Bruna: Arianne, Liz Lanne, Eyshila, Lílian Azevedo, Betânia Lima, Beatriz, Cristina Mel e Jozyanne, e deixaram um recado.
“Tenho certeza que tudo que está acontecendo na vida da Bruna é de Deus. Esse DVD vem pra estourar”, declarou Arianne. As irmãs Eyshila e Liz Lanne também demonstraram carinho por Bruna. “Jamais poderíamos deixar de participar desse momento especial e inesquecível na vida dela. Nosso coração está batendo muito forte”. Jozyanne lembrou que seu marido, o Pr. Odilton Santos, realizou o casamento de Bruna e Bruno. “Temos um carinho muito especial pela Bruna, meu coração está palpitando de emoção. Esse DVD vai chegar para impactar as casas e famílias”, declarou.
Minutos antes do início da gravação, Bruna Karla admitiu estar nervosa. “Estou com um friozinho na barriga, mas sei que com nosso Senhor Jesus no controle tudo dá certo. A equipe da MK trabalhou muito, está tudo lindo. A cada minuto meu coração bate mais forte”. Assim que desceu do palco, a cantora estava visivelmente satisfeira e emocionada. “Foi uma bênção, o povo estava muito animado. Estou muito feliz. Obrigada a todos pelo apoio e agora é só esperar chegar nas lojas”, disse. Não era para menos: os ingressos esgotaram horas antes do início da gravação. Mas, todo mundo que foi, entrou mesmo sem o bilhete.
Bruno Santos e Marina de Oliveira, diretora artística do projeto, também ficaram felizes com o resultado. “Deus sempre nos surpreende, foi tudo perfeito. Valeu a pena!”, compartilhou Bruno. “O resultado final foi a glória de Deus. Quis fazer algo que arremetesse à identidade visual do CD e graças a Deus conseguimos. O DVD vai ficar além do que eu esperava, a Bruna me surpreendeu”, contou Marina. Implicitamente, várias portas e janelas que Deus abre me nossas vidas, transformando cada situação em experiências extraórdinárias.
Emerson Pinheiro, produtor musical do DVD, que já produziu vários trabalhos da Bruna – além de ter sido o responsável ao lado da sua esposa, Fernanda Brum, por descobrir a cantora – confessou que se emocionou várias vezes durante os ensaios. “Fico muito grato a Deus por tudo que está acontecendo na vida da Bruna. Ela ainda vai voar muito alto e me sinto honrado de poder fazer parte disso. Musicalmente o trabalho está muito rico, contamos com excelentes músicos”, afirmou. A direação artística é assinada por Alomara Andrade, com direção de vídeo de Dayane Andrade

Condutores da Gloria, conheça o ministério

O Ministério Condutores da Glória começou há pouco mais 4 anos, quando quatro jovens decidiram se reunir para adorar ao Senhor através da música, todos eles tinham seus próprios instrumentos, mas não faziam parte de nenhum ministério, somente tocavam e ministravam em suas igrejas. Eles se reuniam em uma garagem, e passavam horas adorando ao Senhor, aqueles dias se tornaram apaixonantes, pois estavam fazendo o que mais gostavam de fazer na vida, adorar ao Senhor juntos. Até então não se tinha um objetivo de se formar uma banda ou ministério, mais convites apareceram, o que levou esses jovens a ter um compromisso maior com este ministério específico, através do louvor e adoração ao Senhor. Músicas começaram a surgir e com isso houve a empolgação de colocar os próprios arranjos. Foi tudo muito natural, pois o Senhor os separou para isso. Logo o Senhor Jesus colocou no coração do ministro de louvor Mizael Mattos o nome do ministério: Condutores da Glória.
Com a promessa de Deus e o desempenho de cada um deles esse ministério cresceu e aos poucos tem se tornado referência no estado da Bahia, tendo já participado de eventos importantes em vários municípios deste estado.
Com isso o ministério CONDUTORES DA GLÓRIA esta em uma fase crescente espiritual, pois a cada dia seus integrantes tem se dedicado mais ao Senhor sabendo que são instrumentos de Deus para tocar a nação brasileira.

Pastor causa polêmica ao afirmar que Deus ama a todos e que ninguém irá para o inferno


O pastor e escritor Rob Bell esteve na lista dos 10 assuntos mais comentados do Twitter por causa de uma crítica bastante negativa escrita pelo teólogo Justin Taylor sobre seu último livro “Love Wins: Heaven, Hell, and the Fate of Every Person Who Ever Lived” [O amor vence: céu, inferno e o destino de todas as pessoas que já viveram] que será lançado no final de março.
A polêmica nas redes sociais surgiu depois que o pastor John Piper tuitou um enigmático “Adeus Rob Bell” com um link para o texto de Taylor no blog ‘The Gospel Coalition’. Algumas horas depois, mais de 12.000 pessoas haviam “curtido” o post de Taylor no Facebook. O artigo foi comentado no blog mais de 650 vezes.

Justiça nega abertura do sigilo bancário de integrantes da Igreja Universal


Ontem fou julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça um recurso do Ministério Público que pretendia ter acesso à quebra de sigilo bancário de integrantes da Universal nos Estados Unidos. Seria decidico se as provas já obtidas em razão de um acordo internacional de cooperação entre polícias do Brasil e dos EUA poderiam ser usadas na Justiça brasileira.
O caso foi retomado com a apresentação do voto do ministro Teori Zavascki, no julgamento do mérito do recurso. Até então estava valendo a liminar dada pelo presidente Ari Pargendler rejeitando a possibilidade de o MP paulista usar, com base no acordo de cooperação jurídica, tais dados em um inquérito que apura se integrantes da IURD teriam desviado dinheiro e remetido para fora do país para enriquecimento pessoal.
O julgamento do mérito estava suspenso desde dezembro, e no final da tarde de ontem o STJ decidiu que o MP não pode ter acesso à quebra de sigilo da Universal

“Se pessoas pulam Carnaval, prostituem-se ou fazem oferendas aos demônios, vergonha nossa”, afirma RR Soares


O missionário RR Soares escreveu uma mensagem no site Ongrace dizendo que “se existem pessoas que ainda pulam Carnaval, … isso deve ser encarado como vergonha nossa.” No espaço onde coloca mensagens diárias, o missionário falava sobre acompanhar o novo convertido, promover mudanças na vida das pessoas e aumentar nosso conhecimento da Palavra.
“Como servos do Deus Altíssimo, Aquele que pode fazer todas as coisas em nós e por nós, temos o poder para mudar as pessoas e, assim, gerar mudança em toda a sociedade”, escreveu.
Inspirado pelos dias de feriado prolongado RR Soares diz que “Se existem pessoas que ainda pulam Carnaval, prostituem-se ou fazem oferendas aos demônios, isso deve ser encarado como vergonha nossa.”
Para ele é necessário que os evangélicos se esforcem para realizar a obra divina da forma como ela deve ser feita, isso é, de pessoa em pessoa, para mudar a nossa população. ” Para tal, portanto, é preciso crescer na fé e no conhecimento de Deus, a fim de que o Santo Espírito nos capacite a fazer o trabalho de modo completo e perfeito,” ensina.
A advertência no final do texto vem baseada na passagem bíblica de Mateus 25:14-30, o missionário escreve alertando que “quem recebeu e não usou os talentos será lançado fora da presença divina, para sempre, nas trevas exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes. Mas os que forem fiéis serão recebidos na glória como benditos do Pai e, eternamente, estarão com o Senhor Jesus”.

Padre que mandou destruir sem autorização uma igreja evangélica é retirado do cargo de prefeito

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região com sede em Brasília, confirmou nesta 4ª feira, o afastamento do cargo, do prefeito de São Raimundo Nonato, padre Herculano Negreios (PT). A confirmação se deu através da negativa dos Embargos Declaratórios que o prefeito ajuizou na tentativa de se manter no posto por ter sido condenado no mês passado à perda do cargo e ao pagamento de multa. O padre prefeito já tinha sido condenado no mês passado. Ele é acusado de não prestar contas de 61 mil e 100 reais que recebeu do FNDE em 9 de julho de 1998 quando era prefeito da cidade. A denuncia partiu do Procurador Carlos Wagner. Foi aberto o processo com o padre prefeito tendo direito a ampla defesa do contraditório, mas seus arguentos não foram suficientes.

Recursos

O prefeito pode ainda recorrer para outra instância superior, mas o fará fora do cargo. Além de perder o mandato, o prefeito Herculano Negreiros deverá devolver a importância de 61 mil e 100 reais com juros e correção aos cofres públicos, pagar multa e ainda ficará proibido de contratar com o setor público por cinco anos.

Quem Assume

Com a saída em definitivo do padre prefeito Herculano Negreiros, há uma dúvida sobre quem vai substitui-lo. Se o vice Beto Macedo(PDT) ou o segundo colocado na eleição de 2008, Walmir Filho(DEM)

Ficha Limpa

Na decisão do TRF da 1ª região, o relator, desembargadaor federal Henrique Henriques condena o prefeito Herculano Negreiros a cinco anos de inelegibilidade. O voto foi mantido pelo revisor, desembargador Tourinho Neto e acompanhado pelos demais membros presentes a sessão, desembargadores Assusete Mahalhães, Klaus Kuschel e Marcos Vinicius Reis. Mas como se trata de uma decisão colegiada, o prefeito acaba sendo alcançado pela Lei Ficha Limpa, por isos, ficará oito anos inelegível.

Comunicado

O TRF deverá comunicar à Justiça Federtal local que, por sua vez, comunicará ao Tribunal Regional Eleitoral para determinar o imediato afastamento do prefeito e decidir sobre quem assumirá o comando da prefeitura de São Raimaundo Nonato, município a 520km de Teresina.

BBB: Mesmo sendo evangélica, participante deseja fazer ensaio nu

A ex-participante do BBB 11, Janaina do Mar, disse em entrevista ao OFuxico que mesmo sendo evangélica gostaria de posar nua em um ensaio bem ousado. A matéria foi publicada no dia 2 de março onde a ex-sister ainda afirma que acredita em vidas passadas.
Janaina foi eliminada do reality na última segunda-feira e disse que sua saída do programa não é o fim dos seus sonhos e sim o começo. Durante o programa a produção do BBB fez provocações sobre sua fobia de palhaços e ela diz que chegou a fazer terapia para superar esse medo.
“Fiz tratamento por três meses, mas queriam fazer regressão, daí parei, morro de medo, acho que a pessoa volta meio retardada da regressão. Mas acredito que seja um problema de vidas passadas mesmo”, destacou.
A mulata que é princesa da escola de samba X-9 Paulistana ficou feliz ao saber que a escola já separou uma fantasia para ela desfilar. E sobre posar nua ela diz: “Quero algo bem selvagem, cheio de poses, no mar”, disse, às gargalhadas.