Mairi Gospel

domingo, 13 de março de 2011

Cantores lamentam por terremoto e pedem intercessão pelo Japão


O terremoto que atingiu o Japão e foi noticiado na manhã desta sexta-feira tem comvido pessoas ao redor do mundo. Antenados e sempre buscando novas informações, cantores e outros profissionais da música gospel têm comentado em seus microblog’s sobre a tragédia.Para o diretor executivo da Sony Music, Maurício Soares, as imagens são “impressionantes” e servem para ilustrar a fragilidade do ser humano. Segundo ele, ninguém está livre de uma catástrofe como essa.“Impressionante as imagens da tsunami no Japao! E ainda tem gente q se acha inatingivel! Que pobreza!”, postou

Já a cantora Mariana Valadão se mostrou comovida com a situação e revelou que está orando pelo povo daquela terra, afetado de alguma forma pelo terremoto.
“Estou aqui com o @titovaladao no meus braços, e é assim que eu oro pelo povo do #Japão p/ que Deus os proteja em seus braços de amor!!!”, disse.
A informação foi confirmada também por Felippe Valadão (marido de Mariana), que também expressou o seu lamento e se dispôs em oração.
“A todos os irmãos que estão no Japão ou tem parentes morando por lá, Eu e Mari estamos aqui ligados no Espirito em oração conte conosco!!!”
Em seu perfil oficial, o cantor PG pediu a todos que orassem, pedindo que o cuidado divino estivesse com todos os que estão sofrendo com a catástrofe.
“Hj tivemos a noticia d terremoto e tsunami na costa do Japão! oremos pelas vidas entregues a esse momento. q a mão d Deus seja c eles!”, escreveu.

Billy Graham, Marcos Witt, Jesús Adrián Romero, Kaka exortam a todos a orar pelo Japão


O desastre no Japão tem sido expresso através das rede sociais, por grandes figuras comunidade evangélica. “Quer se juntar a nós oração pelo povo do Japão e da região do Pacífico após o terramoto e tsunami?” Billy Graham.
O Governo do Japão, avisou que o terremoto de 8,9 graus Richter que abalou o pais, tem causado uma série “extremamente alta” de vítimas, e pediu a todos para estarem preparados para uma nova réplica de grande intensidade.
A última contagem oficial sobe para mais de 137 mortos por causa do terremoto, enquanto o tsunami que se seguiu matou pelo menos outras 200 pessoas na cidade de Sendai, de acordo com as autoridades provinciais.
Yukio Edan, porta-voz do governo, exortou os cidadãos a manter a guarda contra possíveis tremores secundários, que segundo ele poderia alcançar a mesma intensidade do terremoto original.
Os esforços de resgate são especialmente intenso no caso das províncias de Iwate e Miyagi, as duas mais afetadas pelo terremoto, que teve seu epicentro a 130 quilômetros da costa ea 20 km de profundidade.
Este desastre no Japão sido expresso através de redes sociais grandes figuras da comunidade evangélica cristã, onde todos convocam para orar pelo povo japonês que foram severamente afetados.
Jesus Adrian Romero: “Orai pelo o Japão. O terremoto foi de 8,9, o número de mortes permanece desconhecido, e os tremores secundários e abalos podem continuar.”
Marcos Witt: “Espirito Santo, console as nações. Intercedemos pelo Japão e os povos da ilha. ”
Alex Campos: “Oremos pelo Japão”.
Samuel Hernandez: “Não pode ser Deus. É 4:00 da manhã e fui para a cama para descansar apenas 1 hora para ir em uma viagem, mas em vez de dormir uma hora eu estou de joelhos em oração pelo Japão. Quantos se atrevem a acompanhar-me a orar para o Japão? “.
Dante Gebel: “Oremos por nossos irmãos no Japão. Muitas vezes queremos buscar explicações a estas catástrofes, mas só Deus sabe a hora. Basta oração, estamos unidos clamando pelas famílias japonesas. ”
John C. Maxwell: Hoje eu estou orando por todas as pessoas afetadas pelo recente terremoto no Japão e no exterior. Nossos pensamentos estão com você!”
Kaká. “Eu vi as imagens do terremoto e do tsunami no Japão. Como é triste. Estou orando pelo Japão “.
Thiago Dearo. “Ai dos habitantes da costa do mar – Sf. 2:5, amados vamos orar pelos japoneses que estão sofrendo com os desastres que se abeteu ao país!”
O devastador terremoto pode ter deslocado cerca de 10 centímetros do eixo de rotação da Terra, segundo um estudo preliminar do Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia da Itália (INGV).
O INGV, que desde 1999 tem estudado vários eventos sísmicos registrados na Itália, incluindo o devastador terremoto na região de Abruzzo de 06 de abril de 2009, explica em nota que o impacto do terremoto no Japão no eixo da Terra pode ser o segundo maior registrado.
“Quer se juntar a nós oração pelo povo do Japão e da região do Pacífico após o terramoto e tsunami?” Billy Graham.

Super Man se converteu, confira


Super Man se Converteu, está e a música criada por grupo de jovens evangelicos da banda de pagode gospel, chamada Lemirah, depois que a banda secular Leva Noiz, de Salvador Bahia, lançou a musica Liga da Justiça o pessoal se inspirou para criar essa satira contado que o superman se converteu

Glorifica Alagoinhas


Um projeto pra marcar a história gospel da Bahia e do Brasil: Glorifica Alagoinhas, no Brasil Mega Fest (a maior casa de show do norte-nordeste)
Cidade: Alagoinhas / Bahia
Local:Brasil Mega Fest
Dia: 09/ 04/2011 apartir das 17:00 hrs
Apoio: Diariogospel.com

8ª Marcha para Jesus de Camaçari/Bahia pretende atrair 50 mil pessoas

A juventude que faz a diferença. Com este tema, a 8ª edição da Marcha para Jesus, evento evangélico que faz parte do calendário oficial de Camaçari, acontece no dia 26 de março e pretender reunir cerca de 50 mil pessoas.

Banda Catedral fará show em Serrolândia

Forme sua caravana e compre o seu ingresso antecipado.

A Banda Carioca Catedral estará em nossa região no mês de maio, porisso é preciso que você se programe e forme caravanas. já, já divulgaremos os locais de vendas de ingressos.
Aproveite, já que é muito raro apresentações da banda Catedral em nosso estado. a banda vem divulgar o seu mais novo cd, que tem por título "Pedra Angular".
O Show acontecerá no Clube Metropoles em Serrolândia, no mês de maio.
Você está convidado (a).