Mairi Gospel

segunda-feira, 21 de março de 2011

Fernandinho participa do programa da Eliana, no SBT. Assista

Nesse domigo (20/03), houve um temporal  de  emoções  no quadro "Tem um Cantor Gospel lá em casa", produzido pelo SBT em exclusiva parceria com a Expo Music Gospel, dentro do Programa da Eliana.

Dessa vez, o artista convidado foi Fernandinho que soltou a voz, junto à sua esposa Paula. O cantor falou do seu ministério e dos 13 anos de casamento. Ainda no mesmo quadro foi escolhida pela plateia mais uma candidata, que muito emocionada vai à final com outros candidatos.

O ganhador do concurso leva um CD no valor de R$ 60.000,00 e ainda R$ 5.000,00 em dinheiro tudo por conta da Expo Music Gospel, que acontece de 31 de Maio à 4 de Junho de 2011, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Empresa lança aplicativo para iPhone que propõe curar homossexualismo

Um aplicativo previamente aprovado pela Apple está propondo a “cura” para a homossexualidade –e causando polêmica com isso.
De acordo com informações do site Digital Trends, o programa para iPhone é fornecido pela Exodus International, e está descrito no iTunes como um meio de “acesso a notícias atuais, informações e recursos” do grupo.
No entanto, informa o site, um dos motes da entidade é a discussão da “sexualidade indesejada”, além de propor “terapia reparadora” para supostamente livrar gays da orientação sexual.
O Digital Trends questiona ainda o fato de o aplicativo receber uma boa avaliação (+4), a despeito das críticas que recebeu nas resenhas sobre o produto (que são feitas pelos próprios usuários.

Pastor abre portas para Adriano voltar ao Flamengo e encontrar seu caminho

Disposto a voltar ao Flamengo, Adriano pode rever seu comportamento e aceitar o convite do pastor Fernando, que lidera um culto com alguns atletas do clube desde 2010, a se dedicar um pouco à religião. Em sua última passagem o Imperador foi convidado e se disse curioso, mas não apareceu.
— As portas estão abertas para o Adriano. Ele é um garoto de bom coração. Dinheiro não é tudo e já fiz alguns jogadores se conscientizarem disso — conta o pastor, que aconselha atualmente Diego Maurício.
Os cultos, outrora na concentração, foram proibidos e hoje acontecem na igreja, após proibição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Confira o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus nos presídios

De acordo com pesquisa de 2006 realizada pela Fundação Getúlio Vargas, 97,7% dos presos que cumprem pena nas unidades prisionais do Estado de São Paulo são homens e 54,5 % deles são jovens entre 20 e 29 anos. Por causa dos crimes que cometeram muitos são considerados por parte da sociedade como um caso perdido, homens sem perspectiva de mudança de comportamento.
Há 15 anos, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) realiza um trabalho evangelístico semanal dentro dos presídios, cadeias públicas e delegacias no Estado de São Paulo visando a ressocialização dos encarcerados. Os voluntários realizam orações e ensinam a todos a cerca da bíblia. Eles também distribuem kits de higiene pessoal, livros, revistas e Bíblias doadas por membros da IURD.

Marcha Pra Jesus em Camaçari 2011

Evangélicos de Camaçari realizam no sábado (02/04), a Marcha para Jesus. O evento terá grandes nomes da música Gospel, a exemplo de  Kleber Lucas, Nívea Soares, Nengo Vieira, Cassiane, dentre outras atrações locais.

As viagens missionárias de Paulo

Na lição desta semana vamos estudar “as Viagens Missionárias do Apóstolo Paulo”. É fudamental providenciar os mapas das viagens missionárias de Paulo. Você deverá falar das cidades que o apóstolo passou e localiza-las no mapa para melhor clareza do aluno. O prezado professor vai perceber que:
Na primeira viagem missinária as igrejas na Galácia são estabelecidas (At 13 – 14). As cartas de Paulo aos Gálatas foram enviadas para estas igrejas.
Na segunda viagem, o evangelho foi levado até a Macedônia, e fundaram-se igrejas em Filipos e em Tessalônica (At 15.36 –18.22). Na Acaia, Paulo fundou a igreja em Corinto, e apresentou seus ensinos na mais alta instância filosófica do mundo ocidental: o Areópago em Atenas (At 17.19-34).
Na terceira viagem, Paulo permaneceu mais de dois anos em Éfeso, formando ali uma importante comunidade cristã (At 19). O evangelho se espalhou pela Ásia Menor, chegando a Colossos e a Laodiceia.