Mairi Gospel

terça-feira, 22 de março de 2011

Conheça o grupo de Rap Gospel “Anjos da Lei”

Seguindo uma mescla de novas e antigas tendências do RAP Gospel o grupo Anjos da Lei lança seu primeiro trabalho depois de muitas batalhas. Nele é apresentado uma diversificação de temas que se baseiam no louvor eadoração à Deus.
“Mas te faço uma proposta, Jesus Cristo é a resposta… Escuteessa proposta…, sua mais nova conquista será a sua salvação, uma novaproposta a sua salvação”¹
O grupo formado em 2002 tem em sua formação atual, desde 2008, abase deste primeiro trabalho. Uma verdadeira união de forças doscomponentes que apesar das dificuldades ( sendo a maior a financeira)sempre acreditou que os resultados deste trabalho, um novo caminho para asalvação de pessoas sempre foi o mais importante.

BradoAoManTo irá gravar na TV da Igreja Batista da Lagoinha

O vocalista da banda BradoAoManTo, Ricardo Thomaz, terá em breve mais um importante compromisso. O cantor irá para Belo Horizonte onde foi convidado para participar do programa “Bate-Papo” da Rede Super de TV.
A emissora, fundada há mais de 14 anos é liderada pela Igreja Batista da Lagoinha – a maior igreja Batista do país. A programação tem cerca de 50 atrações que apresentam conteúdo de qualidade, livre de qualquer mensagem apelativa. Os valores cristãos são abordados em todos os programas, visando oferecer entretenimento de qualidade para a família brasileira.

Regis Danese participa de congresso feminino em Mogi das Cruzes (SP)

O cantor Regis Danese é um dos convidados especiais do 2º Encontro de Mulheres Cristãs do Alto Tietê, evento que será realizado na próxima terça-feira, dia 22/3, a partir das 18h, na sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Mogi das Cruzes (SP).
“Será uma grande bênção estar com os nossos irmãos do Alto Tietê, ministrando a Palavra e louvando ao Senhor”, disse o cantor em recente entrevista concedida à Revista Exibir Gospel, principal organizadora do evento.
Segundo a Diretora da publicação, Sentileusa de Moraes, o objetivo do encontro é promover uma noite de confraternização entre mulheres cristãs de diferentes denominações. “Vamos celebrar as nossas vitórias em um grande culto de adoração, com o objetivo de louvar ao Senhor e firmarmos a nossa fé. É Dele que vem a nossa força para vencermos as batalhas diárias”, explica Sentileusa.

“A Casa” é o novo álbum da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul

A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) foi e é uma referência no louvor congregacional. Foi uma das primeiras igrejas evangélicas a investir no ministério de louvor, quando o segmento ainda se desenvolvia. Hoje, a CEIZS tem congregações espalhadas pelo Brasil e exterior. Há quinze anos eles fazem parte do cast da MK Music e, agora, lançam mais um CD, o sétimo de carreira pela gravadora: A CASA.
O disco tem a produção musical de Paulo César Baruk e do ministério de louvor da Comunidade. “Eu vim através de um contato feito pelo Pr. Marco. Ele me apresentou as canções – muitas delas já estava praticamente finalizadas no conceito geral – e o que eu fiz foi tentar lapidar e somar a minha experiência. Acabou sendo mais fácil do que eu imaginava. Eu levei esse material pra São Paulo, voltamos ao Rio, sentamos e começamos alguns ensaios até que tudo ficasse pronto para o dia da gravação com a igreja. Com certeza está sendo uma grande bênção para mim e para eles também”, destaca Baruk, muito satisfeito com o resultado final.

Banda Resgate prepara clipe da música Outra Vez

A banda Resgate está produzindo mais um clipe para dar continuidade ao projeto de divulgação do CD “Ainda não é último” lançado em 2010 pela Sony Music Gospel.
A música escolhida para essa produção, assinada por Kako Alves, foi “Outra Vez” que fala provações que passamos e precisamos enfrentar e seguir.
O clipe traz imagens da banda nos bastidores da gravação do clipe de “Depois de Tudo” e também da viagem que a banda fez a  Londres em Outubro de 2010. O clipe tem um clima muito peculiar, quase familiar, pois durante a execução da música, algumas falas dos integrantes podem ser ouvidas e mostram momentos de total descontração e amizade.

André Valadão grava série de mensagens impactantes

O “stress” e a “natureza carnal” são os temas das duas primeiras mensagens gravadas pelo cantor e pastor André Valadão. Os vídeos foram preparados para transmissão na Rede Super e estão disponíveis no canal YouTube do cantor.
Em oitos dias os dois vídeos acumularam mais de 32 mil acessos no YouTube e colocaram o perfil de André Valadão entre os mais vistos nas categorias global e músicos do canal. “Deus tem falado fortemente comigo sobre questões cotidianas e anseio compartilhar estas mensagens com o máximo de pessoas possível. Daí o incentivo na divulgação das mensagens e que muitas pessoas sejam alcançadas e encorajadas pelo imensurável amor do Senhor”, declara André Valadão.

A lei do caminhão de lixo – Ilustração

A lei do caminhão de lixo – Ilustração
Um dia peguei um táxi e fomos direto para o aeroporto. Estávamos rodando na faixa certa quando de repente um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente. O motorista do táxi pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz! O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós. O motorista do táxi apenas sorriu e acenou para o cara. E ele o fez bastante amigavelmente.
Assim eu perguntei: ‘Porque você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!’ Foi quando o motorista do táxi me ensinou o que eu agora chamo ‘A Lei do Caminhão de Lixo”. Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por ai carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, e de desapontamento. À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente. Não tome isso pessoalmente. Apenas sorria, acene, deseje-lhes bem, e vá em frente.
O Céu Existe Verdadeiramente?
O que a Bíblia diz a respeito do céu?
Os homens preocupam-se tanto com os problemas, circunstâncias e prazeres da vida diária que não sobra tempo para pensarem aonde viverão após a morte. Muitos vivem setenta anos, alguns chegam até cem, sem interessar-se com a mais intrigante e importante questão da vida: Onde passarei a eternidade? Temos do nascimento até a morte para respondermos a essa pergunta, mas, infelizmente, a vida de alguns é ceifada tão repentinamente que não é possível respondê-la.
Nesta ensaio, estudaremos a respeito de um maravilhoso e lindo lugar preparado por Jesus para aqueles que dormem tendo-o como único e suficiente Salvador: o Céu.
I. DESCOBRINDO A VERDADE
1. Opiniões erradas a respeito do Céu.
O homem de nosso tempo defronta-se com muitas opiniões modernas a respeito do Céu. Uns afirmam que o céu é uma ilusão criada pela religião para atenuar o medo que as pessoas têm da morte. Alguns desses são os mesmos que dizem que a “religião é o ópio do povo”. Outros dizem que o céu é apenas o espaço infinito onde os astros se movem. Estes são os mesmos que acreditam apenas na razão, matéria e ciência. Um escritor renomado disse certa vez que o céu “é uma biblioteca infinita e o inferno é a ausência total de livros”. Muitos desses são os que inventam qualquer desculpa e palavreado de efeito para esconderem a descrença particular no Céu bíblico. Todavia, não são os filósofos, poetas e cientistas que têm a última palavra nesse assunto. Eles nunca estiveram no Céu e nem de lá desceram para afirmarem ou negarem a realidade do Céu. Portanto, como poderemos saber se o Céu existe verdadeiramente?

Após várias promessas, pastor Terry Jones queima Alcorão

Terry Jones causou reações diversas no ano passado quando foi noticiado de que ele queimaria o livro sagrado dos mulçumanos. Diante das reações Jones desistiu do ato, mas nos últimos dias voltou atrás e ateou fogo em um exemplar do Alcorão.
Na noite de domingo, o polêmico pastor líder  de uma igreja de Gainesville, Flórida, programou uma espécie de julgamento dentro de sua igreja, sendo que o réu era o livro sagrado para os mulçumanos. A congregação declarou o Alcorão culpado de várias acusações, entre elas assassinato. Em seguida a pena foi executada: o exemplar foi queimado.
Os jornais internacionais relataram que o livro foi molhado com querosene e colocado em um recipiente de metal no centro do templo da igreja “Dove World Outreach Center”. O exemplar queimou por 10 minutos.
“Tentamos dar ao mundo muçulmano uma oportunidade de defesa de seu livro”, disse o pastor Terry Jones.

Caio Fábio critica declarações de Ricardo Gondim sobre o controle de Deus no mundo

As declarações do pastor Ricardo Gondim sobre o terremoto que devastou o Japão no dia 11 de março chamaram a atenção de Caio Fábio, tanto que o pastor resolveu se manifestar sobre o texto de Gondim que tira a responsabilidade de Deus sobre o controle do mundo.
Foi através da internet que Caio Fábio teve acesso às mensagens que o pastor da Igreja Betesda andou divulgando pelo twitter e resolveu falar sobre isso em seu programa de TV, lembrando aos telespectadores que ele conheceu Gondim quando ele era “ultra pentecostal” e que ao longo do tempo foi mudando de atitudes e acabou se perdendo no caminho.
“Eu acho que o Ricardo Gondim se perdeu na viagem, eu conheci o Ricardo é um cara bipolar. Eu conheci o Ricardo pregando igual o Jimmy Swaggart“, diz Caio Fábio no programa da Vem & Vê TV

Fernandinho canta ‘Faz Chover’ no Programa Eliana, no SBT

No último domingo, dia 20/03, Fernandinho e Paula participaram do programa Eliana, no SBT. Na ocasião tiveram a oportunidade de cantar a música Faz Chover, a pedido da própria apresentadora que teve acesso ao clip da música. 

Durante o tempo que ministraram a música, as cenas do clip, cujo acesso no youtube já ultrapassou a marca de 3 milhões de visitas, foram transmitidas. Foi uma benção para nós e esperamos que para você também tenha sido. Louvamos a Deus por todas estas coisas!

Pastor evangélico é preso após espancar esposa

O pastor da Igreja Pentecostal Amor Divino, Juvenal Justino da Silva Filho, 31, foi preso por espancar a esposa, de 30 anos, que teve a prótese dentária arrebentado por um soco. Vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a PM que levou o pastor para o Cisc do Planalto. O soco deixou marcas na mão do pastor.
O pastor foi preso pelo crime de violência doméstica, previsto na chamada Lei Maria da Penha. Até a filha do casal, de 12 anos, foi a favor da mãe. A prisão ocorreu no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá.
No Cisc do Planalto, o pastou negou a agressão. Alegou que o casal caminhava pela rua e ela caiu e para não bater o rosto no chão colocou a mão para absorver o impacto.
Durante a prisão, a esposa do pastor recebeu uma ligação do seu celular da esposa do pastor coordenador da Igreja na Capital. Mulher estava apreensiva com os fatos.
A vítima disse que está casada há 12 anos e é agredida com freqüência. Ontem, no entanto, resolveu confessar.
Por ser crime inafiançável, o pastor será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.

Mulher muda de sexo, vira pastor e assume a liderança de igreja evangélica

Malcolm Himschoot conhece bem o que significa falar sobre “transformação profunda”, ideia apregoada por muitas igrejas. Nascido com o sexo feminino e com o nome Miriam, Himschoot escolheu aos 21 anos de idade tornar-se alguém do sexo masculino. Queria servir a Deus, mas temia acabar sozinho, desempregado e abandonado por outros cristãos. Para ele, fazer a mudança de sexo foi um salto de fé.
Hoje, aos 33 anos, está casado e é pai de gêmeos de 3 anos. Assumiu como pastor da igreja protestante liberal United Church of Christ, no estado americano do Colorado.
“Estou vivendo uma vida melhor do que poderia sonhar”, afirma Himschoot.
No dia de sua posse, ouviu Pam Thompson, uma das fundadoras da igreja criada há três anos, dizer: “Neste dia, celebramos a Deus fazendo uma coisa nova. Vamos nos unir em ousadia e humildade genuína”.
O lema dessa denominação liberal é: “Acolhemos a todos que acolhem os outros”. A congregação que o pastor Malcolm Himschoot assumiu tem cerca de 60 membros e afirmar estar em constante crescimento, recebendo como membros homens, mulheres, gays, lésbicas, bissexuais e trangêneros.