Mairi Gospel

sexta-feira, 25 de março de 2011

Fórum prepara liderança evangélica

Fórum prepara liderança evangélica
Acompanhar com sabedoria, discernimento e empreendedorismo o crescimento evangélico no Brasil nos próximos anos é a tônica do Fórum ‘O Brasil de 2020 com mais de 100 milhões de evangélicos’, mais uma realização da EBF Comunicações, empresa pioneira no segmento. O encontro acontece no próximo dia 29, em São Paulo, e aquece os motores para a EXPOCRISTÃ, o maior evento de produtos e serviços para cristãos, que acontece entre os dias 20 a 25 de setembro, no Anhembi (SP).
Tendo como público alvo lideranças, empresários do segmento evangélico e expositores, o Fórum traz como pauta principal as demandas e ofertas para a Igreja e o consumidor cristão. “O Fórum vem expor um mercado que cresce a cada ano, deixando pelo caminho detalhes que exigem um olhar apurado. Nosso foco é ‘antenar’ e responder a dúvidas pertinentes a pequenos, médios e grandes empreendedores do ramo, fomentando acima de tudo a ética e liderança na Igreja” explica Rogério Barrios, diretor de marketing da EBF Comunicações, mediador do encontro.

Mãe conta que seu filho ressuscitou após ela cantar canção do Diante do Trono

Mãe conta que seu filho ressuscitou após ela cantar canção do Diante do Trono
A líder do Ministério Manancial de Milagres, Taynan, contou seu testemunho para uma revista dizendo que seu filho nasceu com problemas de saúde e com três meses de vida precisou passar pela 10ª cirurgia e não resistiu, mas enquanto Taynan cantava um louvor do Diante do Trono 7 a criança voltou a respirar.
A história aconteceu em outubro de 2005, mas só foi revelada agora em entrevista a Revista Acesso Gospel. Lucas, filho de Taynan, nasceu com uma obstrução no intestino e durante os três meses de vida precisou fazer várias operações sem esperanças de recuperação.
Na décima cirurgia o pequeno estava pesando apenas 800 gramas e não suportou o sofrimento, muito fraco, ele teve paradas cardíacas chegando a óbito.
“Já quase sem forças eu louvei uma canção da Ana Paula Valadão chamada – Esperança -, banhando e ungindo a criança com as minhas lagrimas”, contou Taynan.
Através daquele louvor aquela criança voltou à vida. “Deus através da Fé em Cristo Jesus que Ele poderia devolver o fôlego de vida ao Lucas e declarando “Quando os sonhos de frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar”, Deus contemplou e através dessa verdade: Tudo, tudo o que eu sei é te adorar, então o Lucas mexe o braço e em seguida abre os olhos, ressuscitando dentre os mortos”, lembra a mãe.
Taynan conta também que sua irmã foi curada de epilepsia na mesma noite.

Igreja Batista Westboro planeja protesto no enterro de Elizabeth Taylor

Igreja Batista Westboro planeja protesto no enterro de Elizabeth Taylor
Margie Phels, filha do pastor da Igreja Batista de Westboro, Kansas, Estados Unidos, anunciou que sua igreja fará um protesto durante o enterro da atriz Elizabeth Taylor que faleceu na última quarta-feira.
A igreja de Fred Phelps é famosa por suas passeatas anti-gay e por realizar protestos em funerais de soldados americanos.
“Nada de descanse em paz para Elizabeth Taylor, que passou a vida no adultério e fazendo gays se sentirem orgulhosos”, escreveu. “Eles estão maldizendo ela no inferno hoje,” disse Margie.
A igreja de Phelps já havia planejado protestos nos funerais de Heath Ledger e de Natasha Richardson, mas eles não se concretizaram.
Ainda não foram revelados detalhes sobre o funeral de Elizabeth Taylor, apenas que haverá uma cerimônia fechada para amigos e familiares.

Livro que relata ida de criança ao céu é fenômeno de vendas nos EUA e chega ao Brasil

Livro que relata ida de criança ao céu é fenômeno de vendas nos EUA e chega ao Brasil
Será lançado no Brasil o livro “O Céu é de Verdade” uma história escrita por um garoto que foi ao céu durante uma operação de emergência por causa de uma apendicite. Colton Burpo, filho de um pastor evangélico de Imperial, Nebraska, acordou após a cirurgia contando uma história surpreendente: ele morreu e foi para o céu, onde conheceu seu bisavô e personagens bíblicos como Sansão, João Batista e Jesus. Os olhos do Salvador “eram uma espécie de mar azul e pareciam brilhar”, recorda Colton, agora com 11 anos.
Todd Burpo, pai de Colton, transcreveu a experiência do garoto em um livro de 163 páginas, chamado Heaven is for Real [O céu é de verdade] que será lançado no Brasil em breve.
Desde o lançamento em novembro de 2010, foram mais 22 edições, totalizando mais de 1.5 milhão de cópias. “O Céu é de verdade” chegou a ficar em primeiro lugar na lista dos mais vendidos na categoria não-ficção do New York Times nas últimas semanas.

As 5 hipóteses sobre a Estrela de Belém

As 5 hipóteses sobre a Estrela de Belém
A palavra áster, do grego (como afirmam os exegetas), podendo designar estrela, outro astro qualquer ou fenômeno luminoso, abre margem para cinco hipóteses que podem ser formuladas em relação à Estrela de Belém.
De forma sucinta apresentaremos essas cinco hipóteses:
Primeira hipótese:
O sinal luminoso, visto no céu de Belém, pelos magos, consistiu na conjunção de dois planetas – Júpiter e Saturno. Poderia ocorrer uma conjunção planetária tríplice: Mercúrio, Júpiter e Saturno. E neste caso, o brilho aparente do conjunto seria maior. Essa hipótese, admitida pelo astrônomo alemão J. Kepler, é denominada hipótese Kepleriana, ou ainda, hipótese de Kepler.
Segunda hipótese:
A suposta estrela que atraiu a atenção dos magos era o planeta Vênus (Estrela Vésper) que, em certo período, é visto com brilho excepcional logo depois do pôr do Sol. Vênus, na sua fase de Estrela Vésper é também chamada estrela Pastor. Sendo a hipótese mais poética e, certamente, a mais simples, é a mais fraca de todas. Essa hipótese é chamada hipótese naturalista.
Terceira hipótese:
Acreditam alguns comentadores que o astro citado por Mateus (Mt 2.2), não era propriamente uma estrela, mas sim um cometa. E quem sabe não foi o próprio cometa de Halley? Essa hipótese é atribuída a Orígenes (202-254), escritor cristão e foi recentemente apreciada pelo padre Lagrange. Tendo em vista o autor que a sugeriu, podemos, portanto, denomina-la hipótese de Orígenes.
Quarta hipótese:
Uma estrela do tipo que os astrônomos denominam Estrela Nova, aparecida na época do nascimento de Cristo, teria impressionado os astrólogos do Oriente e levado os magos até Belém. Essa Nova cintilou durante alguns dias e depois, desapareceu para sempre. Essa hipótese é denominada hipótese racionalista.
Quinta hipótese:
A quinta e última hipótese é a seguinte: a chamada Estrela dos Magos, foi um sinal luminoso que, pela vontade soberana de Deus, brilhou no céu da Palestina. Temos assim, a chamada hipótese do Sinal Milagroso.

DVDs com a história de Jesus serão distribuídos no Japão

DVDs com a história de Jesus serão distribuídos no Japão
A Cruzada Estudantil para Cristo no Japão está engajada para levar à população japonesa trabalhos humanitários e também assistência espiritual para o país que foi devastado por um terremoto no começo no mês.
Em meio a devastação, equipes de funcionários, voluntários e alunos da Cruzada auxiliam no trabalho social entregando alimentação, conforto e esperança.
Para ajudar no trabalho de evangelização a Cruzada solicitou 50 mil DVDs do filme “JESUS” em japonês para distribuir  juntamente com outras ferramentas de mídia e com a ajuda humanitária.
Eles acreditam que o Projeto JESUS Film poderá desempenhar um papel fundamental na transmissão da mensagem de esperança que vem do único Salvador, Jesus Cristo.
O projeto tentará repetir o resultado surpreendente que aconteceu em 2004 no sudeste asiático. Na época a região foi atingida por um grande tsunami e as milhares de pessoas abaladas buscaram e descobriram o Senhor depois de assistirem ao filme.
O filme “JESUS” é baseado unicamente na Bíblia, e o personagem de Jesus no filme só fala a Palavra de Deus. O Projeto pede oração para que as vítimas dos desastres que receberem os DVDs encontrem esperança em Cristo.

IMPD: Mãe coloca toalhinha “Sê Tu Uma Benção” na barriga e criança é curada

IMPD: Mãe coloca toalhinha “Sê Tu Uma Benção” na barriga e criança é curada
Lucélia Mello Silva, de 21 anos, conta emocionada em culto do Apóstolo Valdemiro Santiago como Deus curou sua filha de cinco tumores na aorta, uma das principais veias do coração. O problema foi diagnosticado quando ela estava grávida de seis meses.
Diante da gravidade do caso o médico relutou que a jovem continuasse com a gravidez, dizendo que ela e a criança poderiam morrer e que mesmo que o parto fosse bem-sucedido o bebê viesse a nascer, viveria somente até os dezessete anos.
“Fiquei desesperada, não soube o que fazer, até que minha sogra me contou da Igreja Mundial do Poder de Deus”, disse a mãe da pequena Eloísa.
A sogra de Lucélia que já frequentava a Igreja Mundial do Poder de Deus a convidou para um culto. “Quando soube do problema de saúde do feto de minha nora, a chamei para vir comigo, peguei uma toalhinha Sê Tu Uma Benção e colocamos juntas sobre a barriga dela, clamamos a Deus e dei muita água ungida a Lucélia,” contou a sogra, Sandra dos Santos Alves Sá.
O resultado da fé dessas duas mulheres foi mostrado para toda a igreja presente, a criança nasceu normal sem nenhum problema e já tem seis meses de vida. “Eu toquei na toalhinha e clamei para que o Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago a curasse e, se Ele o fizesse, viria com Eloísa para apresentá-la quando ela completasse seis meses de vida”, explica Lucélia.
Agradecida, Lucélia foi até a IMPD para apresentar a filha. “Eloísa é saudável, perfeita, nasceu normal e não precisou de nenhum tipo de tratamento ou equipamento e aqui estou para honrar e glorificar a Deus, com minha filha, que é perfeita,” disse.

Eliana e SBT estão rindo atoa, com os números de ibope dos evangélicos

Eliana e SBT estão rindo atoa, com os números de ibope dos evangélicos
Foi ao ar no último domingo, a participação do cantor Fernandinho no palco do programa Eliana, uma das principais atrações dominicais da emissora de Sílvio Santos.
Como o público já percebeu, Eliana resolveu apostar na música gospel, para criar um quadros inédito na tv aberta intitulado “Tem um cantor gospel lá em casa”, sempre levando um artista gospel, para fazer uma participação especial e julgar os calouros que competem.
A ideia tem dado tão certo, que a atração, veio a se tornar responsável por alguns dos maiores picos de audiência do seu programa, indo ao ar no horário nobre da atração – na parte final.
No domingo em que a cantora Fernanda Brum, fez-se presente, o dominical registrou uma média de 8 pontos no IBOPE antingindo a vice-liderança em vários momentos, e alcançado incríveis picos de 11 pontos em São Paulo, deixando Gugu e Record apreensivos. (Cada ponto equivale a 60.000 tvs ligadas, só em SP).
O gospel tem sido arma para atrair audiência, e quem ganha com isso são os telespectadores, que são abençoados e evangelizados, agora todos os domingos.
Aline Barros, Marina de Oliveira, Lázaro e Fernanda Brum já foram ao programa da loira, que na próxima semana recebe a banda de rock gospel Oficina G3. Especula-se ainda a participação de Ana Paula Valadão, Cassiane e diversos outros. É esperar para ver.

Third Day lança vídeo clipe sobre adoção

Third Day lança vídeo clipe sobre adoção
A banda Third Day lançou mais um vídeo com uma canção do CD Movie, no começo de março o grupo americano lançou o clipe da música Children Of God, que aborda o tema adoção.
O vídeo apresenta cenas de famílias com filhos adotivos, vestidos  com camisas estampadas com a palavra “adotado”. As famílias (incluindo a do vocalista do Third Day Mac Powell, que recebeu recentemente os novos filhos Emmanuel e  Birdie). Ao final, todos vestem as camisas brancas, revelando a idéia de que todos somos adotados na família de Deus.
Esse single é também uma das canções gravadas em português  com o cantor Marcus Salles que em breve estará em todas as rádios do país.
Em menos de um mês o vídeo já teve mais de 62 mil views no Canal do Third Day no Youtube.

Megashow gospel está programado para este fim de semana em Florianópolis

A expectativa da organização é de reunir 60 mil pessoas

Após passar pelo Rio de Janeiro, o megaevento gospel “Vida Vitoriosa para Você” deve chegar a Florianópolis neste fim de semana. O show está programado para este sábado e domingo no Largo da Alfândega, no Centro da Capital, e a expectativa da organização é de reunir 60 mil pessoas.
Sob o comando do pastor Silas Malafaia, o evento é gratuito e tem início às 19h. Devem se apresentar cantores conhecidos no meio gospel brasileiro como Pierre Onassis, Marco Aurélio, Rachel Malafaia, Nani Azevedo, Dayan de Alencar, Eyshila e Aline Barros.
De acordo com informações da organização, a estrutura do evento vai contar com palco de quase 360 metros quadrados e 13 metros de altura; sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração; além de telões de projeção e painéis de LED.

Expo Music Gospel é notícia novamente na folha de São Paulo

Dessa vez, a Expo Music Gospel representou o mercado evangélico numa matéria sobre a diversidade de Feiras em São Paulo, que foi publicada no último domingo (20/3) no Jornal Folha de São Paulo.
O texto é da reporter Manuela Aquino, que afirma que em São Paulo acontecem 75% dos eventos mais badalados do país e metade de todos os realizados na América Latina e essa porcentagem se justifica porque a cidade tem um público consumidor variado, além da boa infraestrutura. Gol de placa! É mais uma vez a Expo Music Gospel levando o mercado evangélico para as grandes mídias!
Leiam o texto na integra: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/889831-confira-lista-de-feiras-diferentes-em-sao-paulo.shtml
Organização e Promoção:
MR1 Comunicação & Marketing
Informações e Reservas de Estandes:
Site Oficial: www.expomusicgospel.com.br
Twitter Oficial: @expomusicgospel
E-mail: agenciamr1@gmail.com
Assessoria de imprensa :
MR1 Comunicação & Marketing
mr1assessoriadeimprensa@gmail.com
Telefone: (13) 7813.0042 Nextel 87*13164