Mairi Gospel

domingo, 17 de abril de 2011

O clássico filme “Jesus” ganha versão Anime Japonês

Com o aumento da atenção média entre os jovens diminuindo constantemente, um ministério continua a capturar os corações e mentes dos perdidos em uma linguagem única que a maioria dos adolescentes acha difícil de resistir – a animação japonesa.
 Adaptado a partir do original filme “JESUS” criado pelo Projeto de Filme JESUS, um ministério da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, “Meu último Dia (My Last Day)” conta a história da crucificação de Jesus através dos olhos do ladrão que estava pendurado ao lado dele em um anime (desenho animado) curta metragem.
O filme abre com soldados brutalmente chicoteando Jesus em meio a uma multidão enfurecida e aprovando o ato, enquanto o ladrão preso olha para fora de sua cela. Passando de tristeza à arrependimento e, finalmente, para a redenção na cruz, sua própria culpa faz com que ele perceba a inocência de Jesus.
“Lembre-se de mim Jesus quando você vier como rei,” pronuncia o ladrão arrependido que, apesar de pendurado na cruz, é consolado pela promessa do paraíso

Pastor sobrevive a grave acidente de carro no norte do Mato Grosso

direção e bater de frente, girando, posteriormente,  num ângulo de 90 graus.  Na batida, o jornalista foi arremessado para o banco lateral. O acidente aconteceu por volta das 14 horas de quinta-feira.
O veículo Fiat Uno, placa KAQ 5124 de Lucas do Rio Verde, que havia sofrido o acidente horas atrás era conduzido pelo pastor Manoel Messias Pestana, sendo que tanto o pastor quanto as duas pessoas que estavam com ele nada sofreram.
A Polícia trabalha com varias hipóteses para o acidente que vitimou o jornalista. Dentre elas a que Sérgio Guimarães ficou assustado com o caminhão que estava estacionado do lado direito da pista, e tenha conduzido o veículo para o acostamento do lado esquerdo, ao ver um dos passageiros do primeiro acidente no acostamento trouxe de volta o carro para o lado direito vindo colidir com o caminhão.
O porta-malas do carro conduzido por Guimarães carregava vários equipamentos pesados utilizados em gráfica, o que pode ter contribuído com a perda do controle. Sérgio Guimarães era proprietário do jornal Regional de São José do Rio Claro, também tinha um programa na Rádio Integração. Ele já trabalhou na imprensa em Sinop.

Fernandinho Apresenta Projeto Gráfico do CD “Sou Feliz”, confira

Nesta última quinta-feira, 14/04, Fernandinho apresentou o projeto gráfico de “Sou Feliz” seu mais novo trabalho que chega às lojas de todo o Brasil na última semana de abril. O projeto é resultado de uma parceria entre a Faz Chover Produções e a imaginar que responde pela criação do projeto gráfico do disco, pela produção das fotos, do hot site e das peças gráficas de campanha. A Onimusic responde pela distribuição e promoção e assina a campanha publicitária
No vídeo Fernandinho se diz muito satisfeito com o projeto desenvolvido por Marcus Castro (Imaginar) que soube captar com precisão o conceito idealizado por ele. Finaliza reconhecendo que tudo deu muito certo porque teve a direção de Deus.
Confira como ficou a capa de “Sou Feliz” o Novo Cd de Fernandinho e o conceito desenvolvido pela imaginar para este novo projeto: