Mairi Gospel

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aline Barros no Programa da Xuxa, confira como foi a apresentação

A cantora gospel Aline Barros se apresentou no sábado 15/04 no programa da Xuxa. Aline cantou, acompanhada da banda,  as músicas “Homenzinho torto”, “Ressuscita-me”, e ainda um madley de  “Apaixonado” “Vou te Alegrar”.
Essa não é sua primeira participação no programa da loira, ambas já se conhecem a bastante tempo e já se encontraram algumas vezes na telinha.
O programa global vem com a proposta de fazer frente à Raul Gil, atração do SBT que praticamente domina as tardes de sábado na televisão.

Homem pega fogo dentro de sex shop, pastor afirma ser resposta de suas orações

Um homem estava em um sex shop no bairro de Tenderloin, em San Franscio (EUA), na última quarta-feira, quando entrou em combustão espontânea. Não há como explicar de onde vieram as chamas que queimaram 90% desse homem, mas o pastor Roger Huang(foto), que dirige a missão City Impact, para resgate de drogados, prostitutas e mendigos do bairro diz que esse incidente é resposta de suas orações.
“Eu não sei se você acredita em oração”, disse Huang, “mas … nos últimos sete anos tenho ido pra frente de  cada uma dessas lojas e oro para que fechem. Umas sete ou oito já foram fechadas desde então,” disse o pastor para a AOL News.
O tenente Troy Dangerfield, porta-voz da polícia local, afirma que, estranhamente, as autoridades não encontraram nenhum dano no interior do edifício. Isso evidenciaria que a fonte não foi externa. ”Ainda não sabemos ainda o que causou isso, mas a polícia não descarta nada. Ainda estamos investigando”, afirma o tenente.
O canal KTVU entrevistou um funcionário que afirma ter visto o homem assistindo a um filme no fundo da loja quando, de repente, saiu correndo e gritando enquanto seu corpo pegava fogo.
O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi levado para St. Francis Memorial Hospital, onde está sendo tratado de queimaduras  de primeiro, segundo e terceiro grau. “Ele sofreu ferimentos quase fatais” explica o tenente Dangerfield, acrescentando que a recuperação será difícil.
O ministério City Impact afirma que tem como objetivo o desejo de  “restaurar a esperança e reconstruir a vida das pessoas do Distrito”, e isso aparentemente inclui pedir para que Deus limpe a comunidade.

David Quinlan lança, CD espanhol “Libre para Adorar” pela gravadora Canzion

No dia 20 de abril será lançado no Brasil o álbum o álbum em espanhol “Libres para Adorar” de David Quinlan pela gravadora Canzion. O novo trabalho de David Quinlan tem por objetivo chegar aos países da América latina, como México, Guatemala, Colômbia, Venezuela, Chile, Argentina, Espanha e Porto Rico onde o lançamento está previsto para o dia 27 deste mês.
O ministro de louvor já esteve em países da América Latina e por ministrar em países como a Argentina surgiu o desejo de gravar um CD em espanhol.
O álbum é uma versão em espanhol do CD “Liberdade” com regravações de músicas do cantor, porém com a troca da canção “Que Minha Vida Cante a Ti” por “Poderoso Deus” de Antônio Cirilo. Com a influência de Daniel Romero desde a concepção do CD até a recente aliança com a Canzion Brasil, David viajou para os Estados Unidos para gravar o CD em espanhol sendo ensinado e conduzido por Coalo Zamorano. Tanto o Coalo quanto o seu amigo Marcos Witt – ambos grandes ministros de louvor e adoração – abrilhantaram o CD com as suas participações.
Marcos Witt canta junto com David a música “Quando Estou ao Seu Lado”. O ministro ouviu esta canção pela primeira vez em espanhol após mixagem quando passava por um momento muito difícil ministerialmente falando e, através desta música, Deus falou profundamente ao seu coração transformando e renovando as suas forças para uma nova fase na vida ministerial.

Centenário da Assembléia de Deus vira revista em quadrinhos

Em junho, a Assembleia de Deus no Brasil completará cem anos e a revista GeraçãoJC comemorará a data de uma forma especial: a próxima edição trará a história do centenário ilustrada em quadrinhos.
Produzida pelo artista gráfico Will Ferreira, e pelo roteirista Lucas Ricardo, ambos de 27 anos, o trabalho é resultado de extensa pesquisa textual e iconográfica para desenvolvimento de cenários, personagens e roteirização.
Segundo Will, o maior desafio foi compreender os personagens:”Fizemos uma pesquisa bastante ampla com a colaboração do Centro de Estudos do Movimento Pentecostal para entendermos o comportamento e o temperamento dos dois missionários. O objetivo era atingir o máximo de fidelidade aos personagens. Só então iniciamos o trabalho gráfico”.
Na história, que terá como título Belém Verde-Amarela, os leitores poderão ver, pelos olhos de Gunnar Vingren, o impacto causado pelo grande desafio missionário proposto à jovem dupla de missionários suecos.
“Além de muita pequisa, esta obra foi fruto de muito suor e lágrimas aos pés do Senhor Jesus. Devemos a Ele toda a inspiração para concluir as páginas da HQ do Centenário da AD no Brasil. Agradeço à editora da revista, Eveline Ventura, pela credibilidade e confiança neste projeto. A atuação dela foi fundamental para o bom andamento de Belém Verde-Amarela; do planejamento à execução”, conclui Lucas Ricardo.

Rede de fast-food atribui aumento de vendas a Jesus

O Diretor Executivo da Chick-fil-A, restaurante fast-food, Dan Cathy não foi tímido sobre sua fé quando atribuiu o aumento nas vendas da cadeia de restaurantes com a sabedoria encontrada nos ensinamentos de Jesus.
“Quando meditamos no livro de Mateus, fiz isso nos levou a uma reformulação radical de serviço dentro da nossa organização”, disse Cathy na reunião da Cúpula de Imaginação da Biola University.
Seguindo este exemplo, empregados do restaurante Chick-fil-A foram submetidos a ” formação de etiqueta”, a fim de servir os clientes que pagam U$ 6 a refeição da mesma forma como aqueles que pagam U$ 25.
No novo modelo de atendimento ao cliente, os trabalhadores vão para as mesas oferecendo aos hóspedes a pimenta fresca para a sua salada, e usando uma linguagem mais educada e agradável, e levando as refeições ordenadas às mesas das pessoas.
Há também flores frescas nas mesas e alguns locais oferecem proprietários de animais de estimação nuggets de frango para seus cães. “Os proprietários têm dito aos trabalhadores da Chick-fil-A que seus cães vão agora ficam doidos quando vêem um logo da Chick-fil-A”.
Cathy disse que o novo modelo de atendimento ao cliente teve “um efeito profundo” sobre o negócio, resultando em um aumento de dois dígitos nas vendas nos últimos 48 meses apesar de uma das piores economia na história dos EUA.