Mairi Gospel

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Banda Catedral em Serrolândia dia 21 de maio.



Já estamos com Ingressos reserve ja o seu.


Shirley Carvalhaes lança “A Espera de Um Milagre”

Seu 32º CD tem um mix de estilos musicais
            

Shirley Carvalhaes lança seu 32º CD intitulado “A Espera de Um Milagre” que traz 12 músicas inéditas para surpreender os fãs e admiradores da cantora.
O disco está sendo lançado pela gravadora Art Gospel e foi produzido pelo pastor Wesley Ros que deu destaque aos arranjos modernos e versáteis para esse álbum que comemora os 35 anos do ministério de Shirley.
A Espera de um milagre tem um mix de estilos musicais como pop pentecostal, um pouco mais agressivo e também uma pitadinha do pentecostal, forró pentecostal, xote e sertanejo universitário.
As composições ficam por conta de Denner de Souza, Rozeane Ribeiro, (que já trabalharam em outros cds da cantora), assim como nomes novos como Anderson Pontes, Jeann e Junior, Guto Soledad, Luís Arcanjo e o proprio Wesley Ros.

Confira making Of do novo CD do Ministerio Livres para Adorar


Está curioso para saber como vai ficar o novo CD do Ministério Livres para Adorar, “Mais Um Dia”? Os vídeos que o líder Juliano Son fez podem dar uma ideia. Confira em duas partes, os bastidores dessa nova produção:

Escola de Louvor divulga edital de admissão para ministros de louvor e artes no RJ

                  

No dia 18 de maio a Escola de Louvor lança o Edital de Admissão 2011.2 para o curso de Louvor e Adoração. Com o objetivo de capacitar lideranças na área do Louvor e da Adoração com artes, surge a Escola de Louvor. Idealizada em 2009, a Escola oferece um curso intensivo com formação abrangente, moderna e estruturada de forma a atender as necessidades básicas de formação, contemplando a formação técnica, a formação espiritual e gestora.
Localizada no coração da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, a Escola é um excelente lugar para o desenvolvimento das habilidades, descoberta do seu chamado e crescimento ministerial e espiritual. O corpo docente é formado por Teólogos, Pastores, Líderes e Ministros de Louvor de diferentes denominações garantindo assim, a pluralidade e a visão interdenominacional.

Gravação Dvd Mariana Valadão

Projeto S/A Sexta de Adoradores recebe o cantor Bob Jonathan

Acontece no próximo dia 27 a segunda edição do Projeto S/A Sexta de Adoradores na AD Vila Barros em Guarulhos....
                

Acontece no próximo dia 27 a segunda edição do Projeto S/A Sexta de Adoradores na AD Vila Barros em Guarulhos.
Neste mês o Projeto S/A recebe o cantor Bob Jonathan, que fez parte do Raiz Coral e Link 4, e em 2009 lançou seu primeiro CD “Na contramão do mundo”.
O Projeto S/A acontece na última sexta-feira de cada mês e receberá grandes nomes da música gospel como Denyse Bittencourt, Samuell Sabino e Thiago Grulha. E no próximo mês contará a presença da cantora Gabriela Rocha, que foi destaque no Jovens Talentos do Programa Raul Gil.

Projeto S/A Sexta de Adoradores
27/05 – 20:00
AD Madureira Vila Barros
Rua Fonte Boa 409 Vila Barros Guarulhos –SP
Entrada Franca

Valéria Rodrigues divulga o CD “No Monte Estarei” em Pedro Canário (ES)

Se programe e participe! A entrada do evento “Pedro Canário aos Pés da Cruz" é franca!
               

A cantora Valéria Rodrigues divulga o CD “No Monte Estarei” durante o evento “Pedro Canário aos Pés da Cruz”, que acontece no próximo domingo, dia 22/5, a partir das 15h, na Avenida Antônio Guedes Alco Forado, nº 102, na cidade de Pedro Canário, no Espírito Santo.
O álbum, lançado recentemente pela Line Records, reúne 14 faixas no melhor estilo Louvor e Adoração e traz como bônus as canções “Mulher de Deus” e “Quero Ser Fiel a Ti”, além de uma oração com o Bispo Guaracy Santos, da Igreja Universal do Reino de Deus.
Se programe e participe! A entrada do evento “Pedro Canário aos Pés da Cruz” é franca!

Line Records lança o clipe da música “Vai Dar Casamento”

Em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, nesta segunda-feira, dia 16/5, a Line Records lançou em...
            

Em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, nesta segunda-feira, dia 16/5, a Line Records lançou em seu canal do YouTube o clipe da música “Vai Dar Casamento”, interpretada pelo cantor Robinson Monteiro. A produção, gravada no Rio de Janeiro, teve como cenário uma belíssima casa em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da Cidade.
A música “Vai Dar Casamento” é um dos destaques do primeiro CD gospel romântico de Robinson Monteiro, intitulado “Eu Olho a Ti”. O álbum traz 11 faixas e conta com a versão em português da música “I Look To You”, tema do casal Luciana e Miguel na novela “Viver a Vida”, além de releituras de sucessos como “Ninguém Te Amou Assim”, “Nosso Amor” e “Nós Dois”.
Confira o clipe aqui. Para presentear quem você ama no Dia dos Namorados, aproveite a promoção exclusiva do Line Shopping, que está com descontos de até 30%. O CD “Eu Olho a Ti”, por exemplo, pode ser adquirido por apenas R$10,99. Não perca tempo e garanta estas ofertas em www.linerecords.com.br. A promoção é válida até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os estoques.

Veja o Clip Robinson Monteiro Vai Dar Casamento Cd Dia dos Namorados

Físico afirma que a ciência é Deus e que o céu é um conto de fadas

Há 49 anos ele convive com uma enfermidade incurável
               

Stephen Hawking é um físico muito importante, autor do best-seller Uma Breve História do Tempo que declarou recentemente em entrevista a jornais ingleses que não tem medo da morte.
O cientista tem 69 anos e desde os 21 foi diagnosticado com uma enfermidade incurável que poderia matá-lo ainda na juventude, o que não aconteceu.
Durante a entrevista que falava sobre o seu mais novo livro, The Grand Design, o professor Hawking, que é ateu, explicou o que pensa sobre a morte. Ele rejeitou a ideia de uma vida após a morte e salientou que acredita na necessidade de viver todo nosso potencial aqui na Terra. Para ele, precisamos fazer bom uso de nossa vida agora, pois não há nada depois.
Ao jornal The Guardian ele diz que não há razão para invocar um Deus para iluminar o universo. “A ciência prevê que muitos tipos diferentes do universo são espontaneamente criados a partir do nada. É uma pura questão do acaso que estamos aqui”.
Quando questionado se ele tem medo da morte o autor diz: “Tenho vivido com a perspectiva de uma morte prematura ao longo dos últimos 49 anos. Não tenho medo da morte, mas também não tenho pressa de morrer. Há muitas coisas que quero fazer antes. Considero o cérebro como um computador que vai parar de trabalhar quando seus componentes falham. Não há um céu nem vida após a morte para computadores quebrados. É só um conto de fadas para as pessoas com medo do escuro”.
Na segunda-feira, 16, essas declarações sobre Deus foi um dos assuntos mais comentados do Twitter

A transfiguração

Estudos Bíblicos sobre A transfiguração. Estudo baseado no Evangelho de Mateus 17.1-9
            

Mateus 17.1-9
Introdução
E um grande privilégio a permissão de discernir alguma coisa de glórias futuras, enquanto ainda estamos no meio das nossas circunstâncias terrestres Consideremos os sentimentos dos discípulos antes e depois da visão.
1 – AS PESSOAS
Os discípulos tinham chegado a ter uma santa intimidade nas humildes circunstâncias da vida terrestre de Jesus — viajando, comendo, dormindo com Ele. Agora iam vê-lo glorificado.
Os três discípulos. Por que três? Por que não os outros nove? Moisés, representante da Lei. Elias, representante dos profetas.
2 – AS CIRCUNSTÂNCIAS
Um alto monte, longe da multidão, a sós com Jesus — ali é que muitas vezes podemos ter uma nova visão de Deus.
3 – A VISÃO
Jesus glorificado, resplandecente, mas falando da Sua morte (Lucas). O agrado do Pai no Filho. E nós, também temos tido uma visão da glória de Jesus?
4 – AS CONSEQUÊNCIAS
Os três discípulos tiveram medo. A visão da montanha era o melhor preparo para o serviço no vale. Os outros, que não subiram à montanha, não podiam prestar serviço no vale.
Aplicação
Devemos meditar em Jesus glorificado; pensar no agrado que o Pai tem nele; recordar a Sua morte e a salvação que nos vem por Ele.

A visita a Emaús

Estudos Bíblico sobre A visita a Emaús. Estudo baseado no Evangelho de Lucas 24.13-32
            

Lucas 24.13-32
A mensagem
Que Cristo não mais é conhecido “segundo a carne” mas é revelado nas Escrituras ao crente. Ele ainda nos acompanha pelo caminho, invisível, e nos declara em todas as Escrituras as verdades concernentes a Ele mesmo.

1 – INTRODUÇÃO

Há ocasiões em que Jesus pode estar mais perto do que pensamos. Ele sabe quando andamos tristes, e deseja nos consolar.

2 – A VIAGEM E OS VIAJANTES

Os dois nesse domingo saíram de Jerusalém, afastando-se do meio dos discípulos, e fizeram uma viagem de Uns dez quilômetros; mas depois de reconhecerem a Jesus voltaram para estar com os crentes reunidos.
O que sabemos dos viajantes é que se afastaram do povo de Deus; que andavam tristes; que as suas esperanças de “redenção” foram abaladas; que escutaram as palavras de Jesus com atenção, e seus corações ardiam; que Deus lhes abriu os olhos e descobriram que Jesus estava com eles; que então imediatamente obedeceram ao impulso e voltaram a Jerusalém.

3 – A CONVERSA DOS DOIS

Falavam dos acontecimentos em Jerusalém (da cruz e ressurreição?). E hoje tais assuntos ainda de vez em quando nos ocupam… Conversam sobre as suas tristezas— esperanças desvanecidas; e sobre o fim de uma vida maravilhosa.
E DOS TRÊS: Jesus primeiro os interroga sobre a tristeza, e eles o julgam ignorante dos acontecimentos recentes. Jesus então reprova a ignorância deles, e faz-lhes uma maravilhosa exposição das escrituras. Então eles fazem seu convite.
As nossas circunstâncias são diferentes, mas às vezes temos as nossas tristezas (por quê?). Se uma experiência semelhante se desse conosco, que resultaria?

4 – O QUE CONVINHA E POR QUÊ

Atrás de tal “conveniência” ou antes “necessidade”, há muita coisa. . . Notar as duas coisas necessárias.

5 – UMA CEIA E UMA DESCOBERTA

Notar: 1) A atitude de Jesus; 2) O convite; 3) O presidente da festa; 4) A compreensão.
Conclusão
Nota a importância e valor do Velho Testamento. Cristo em todas as Escrituras (v. 27). Comparar três coisas abertas: olhos (31), Escrituras (.32), entendimento (45). Que seja assim conosco! Cristo foi conhecido no partir do pão. Pode acontecer uma coisa semelhante hoje.

A esperança do crente

Estudo Bíblico sobre A esperança do crente. Estudo baseado na Carta de Colossenses 1.12
        

Colossenses 1.12

1 – UMA TRANSFORMAÇÃO COMPLETA

O mais certo é que o homem natural não é idôneo para participar da herança dos santos na luz. Ele costuma viver tão preocupado com os interesses da terra que nem pensa num mundo além, onde reina a santidade e a luz. Vamos pensar por isso em:
• o que éramos por natureza;
• o que foi que nos transformou;
• o resultado atual verificado em nós.

2 – O DESTINO QUE NOS É GARANTIDO.

a) é uma herança — uma coisa que não temos merecido nem comprado. Uma dádiva de Quem pensou em nosso futuro e por Seu amor determinou a nossa sorte.
b) é na luz — é onde tudo se verá como é, onde os problemas do presente serão iluminados pelo clarão da eternidade, onde conheceremos como somos conhecidos.
c) é com os santos — onde não haverá nada do pecado nem da impureza; onde veremos realizados os nossos mais puros anelos; onde haverá uma convivência espiritual, fraternal e santa.

3 – POR TUDO ISTO DAMOS GRAÇAS

a) Quem não agradece, de certo não crê.
b) Agradecemos porque o brilho de um porvir tão sublime ilumina todo o nosso presente.
c) Damos graças ao Pai, porque entre as muitas bênçãos garantidas pelo evangelho, uma das principais é que nos revela um parentesco espiritual com Deus.

Cristo, o manancial de vida para o seu povo

Estudo Bíblico sobre: Cristo, o manancial de vida para o seu povo. Estudo baseado no Evangelho de João 3.16
            

João 3.16
A mensagem
Que Deus quer e pode introduzir-nos num tipo de vida infinitamente melhor do que a vida daquele que não conhece a Deus.

1 – O QUE É A VIDA ETERNA

a) É alguma coisa diferente da vida natural.
b) É mais que uma existência perpétua.
c) E a vida íntima dos céus, manifestada na terra, primeiro na Pessoa de Jesus Cristo e agora no Seu povo.

2 – QUEM NOS DÁ

a) Alguém que fez expiação por nossos pecados.
b) Alguém que a conhece e a goza desde a eternidade.
c) Alguém que o Pai incumbiu de no-la comunicar.

3 – É RECEBIDA PELA FÉ, POR ISSO ESTUDEMOS

a) Em que consiste a fé.
b) A mesma fé que a recebe também a sustenta.
c) Esta fé nos põe em associação espiritual com todos os que são crentes em Cristo.

Justificação

Estudo Bíblico sobre Justificação. Estudo Baseado em Romanos 3 

 

 

 

 

 

1 – DEUS, O AUTOR DELA (RM 3.26)

a) Só Ele pode nos justificar.
b) Só Ele quer nos justificar.
c) Só Ele fez uma obra suficiente.

2 – GRAÇA, A FONTE DELA (RM 3.24)

a) A graça não espera nada do homem.
b) A graça acha seu motivo em Deus.
c) A graça põe a mesma bênção ao alcance de todos.

3 – SANGUE, A BASE DELA (RM 5.9)

a) Porque sem derramamento de sangue não há remissão.
b) Porque o sangue de Cristo fez uma expiação completa.
c) Porque o sangue de Cristo mantém a santidade de Deus.

4 – FÉ, A ACEITAÇÃO DELA (RM 3.28 E 5.1)

a) Sem aceitar, ninguém aproveita.
b) A fé percebe o valor da obra de Cristo.
c) A fé confia nela para a salvação.

O amor: a suprema qualificação do pregador

Estudo Bíblico sobre: O amor: a suprema qualificação do pregador. Estudo baseado em 1 Coríntios 13
            

1 Coríntios 13
Para entender o texto devemos sempre examinar o contexto, a fim de apanhar a verdadeira significação de uma escritura. O capítulo treze vem entre dois outros que tratam do ministério, e não se afasta do assunto, mas o continua.
O capítulo treze tem a sua aplicação e o seu valor para todos os crentes em todos os tempos e circunstâncias, mas a sua primeira instrução é para o pregador, revelando o segredo de um bom êxito no seu serviço.
Além disso, é expressado na linguagem de uma experiência pessoal. O grande apóstolo tinha reparado que seu próprio ministério era vazio e sem poder quando não era incendiado por uma chama de amor.
Uma experiência bem triste que talvez não seja desconhecida a nós mesmos: a voz soa, a verdade se apresenta, mas sem poder e sem convicção.
Convém notar três motivos que podem levar o homem a pregar: ambição, dever e amor.
Depois vamos estudar os característicos do amor do ponto de vista do pregador.
Por exemplo: O pregador que fala pelo amor de Deus e pelo amor aos homens, é sofredor ou longânimo, isto é, ele tem a paciência que atende às circunstâncias, necessidades e dúvidas dos seus ouvintes, etc. O pregador que fala pelo amor é benigno, amável, cortês, etc.
O pregador que fala pelo amor não é invejoso dos outros que falam melhor do que ele, etc.; e assim com as outras características relatadas em 1 Co cap. 13.

Governo Federal planeja ações que também beneficiam missionários brasileiros no exterior

Uma série de iniciativas serão tomadas para auxiliar os emigrantes
                

O Ministério das Relações Exteriores (MRE) realizou, por meio da Subsecretaria-Geral das Comunidades Brasileiras no Exterior do MRE (SGEB) e o Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE) uma reunião sobre as ações que o governo federal pretende executar “em benefício dos brasileiros no exterior”.
Realizada entre os dias 2 e 6 de maio essa reunião teve como resultado a aprovação de um “Plano de Ação” para o biênio 2011-2012, compreendendo a realização conjunta de cerca de 100 atividades voltadas ao atendimento de demandas da diáspora brasileira. O Plano cobre as áreas de serviço e assistência consulares; políticas para as comunidades expatriadas; educação; previdência social; trabalho; saúde; assistência social e direitos humanos; cultura e comunicação; temas econômicos; e ciência e tecnologia.
Esse projeto merece atenção especial de missionários brasileiros no exterior e de suas respectivas agências de envio e apoio a missões transculturais já que a política do Governo brasileiro para seus nacionais no exterior vem sendo aprimorada nos últimos anos, por meio de uma série de iniciativas, para responder ao fenômeno do aumento da emigração brasileira.

Cristãos interrompem passeata gay que acaba em conflito na Austrália

A polícia precisou intervir, mas ninguém foi preso
              

Um grupo de homossexuais saíram nas ruas da cidade de Adelaide, Austrália, em uma passeata contra a homofobia em comemoração ao Dia Internacional contra a Homofobia, 17 de maio, mas foram surpreendidos com um grupo de evangélicos da igreja Adelaide Street que levaram cartazes com mensagens bíblicas que condenam o homossexualismo.
Cerca de 100 casais homossexuais tentavam encenar um casamento gay em público quando o grupo de cristãos chegou. Em meio à confusão, denúncias de agressão de ambos os lados e a polícia precisou ser acionada.
Uma cadeirante gay acusa um dos cristãos de tê-la derrubado da cadeira.Já os membros da igreja afirmam que tiveram suas faixas rasgadas.
Representando a organização gay, Jason Virgo afirmou: “Um pequeno grupo de cristãos radicais veio com cartazes dizendo que Deus nos odeia. Não deveriam existir cartazes juntando ‘Deus’ e ‘ódio’… Hoje é o Dia internacional contra a homofobia e eles vieram até nós dizendo coisas homofóbicas. É uma falta de respeito… Nunca iríamos até a igreja deles atrapalhar o que eles fazem por lá”.
A versão da igreja foi apresentada por Damien Gloury: “Fomos atacados e apanhamos porque proclamamos a mensagem cristã. Estamos apenas citando a Bíblia e ela diz que homossexualidade é pecado… Amamos as pessoas, pode parecer que as estamos condenando, mas não, estamos apenas pregando a Bíblia”.
Um representante da polícia local tirou alguns cristãos da rua para garantir a segurança deles. Ninguém foi preso.

Assista :

Cd “Sou Feliz” de Fernandinho Recebe Disco de Ouro


CD “Sou Feliz” de Fernandinho chega às lojas de todo o Brasil e, com três dias de lançamento, recebe o Disco de Ouro pelas 50 mil cópias vendidas. A premiação ocorreu durante a ministração de Fernandinho no 1º de Maio Cristão, em Belo Horizonte. O evento, ocorrido no Expominas, reuniu grandes nomes da música cristã em homenagem ao trabalhador.
O cd “Sou Feliz” é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor, na voz e estilo Fernandinho. Hinos, gravados ao vivo, que favorecem a aproximação de Deus em adoração. Indicado para todos que buscam viver e celebrar a presença constante do Pai em suas vidas.

Texto fora do contexto

Quando alguém tira um texto de seu contexto está de certa forma, decapitando as Escrituras. O texto, uma vez adulterado...
             

Quando alguém tira um texto de seu contexto está de certa forma, decapitando as Escrituras. O texto, uma vez adulterado com a decapitação do pregador, se torna violado e só serve para afirmar sua vontade e não a de Deus.
Usar o texto e seu contexto com a iluminação do Espírito é ver palavras sairem da boca de Deus. Usar o texto sem o contexto é colocar palavras na boca de Deus
Recentemente eu li um texto concernente a estes calendários de belas paisagens acompanhadas com versículo bíblico que dizia o seguinte ”Tudo isso te darei se prostrado me adorares” Mat 4:9. O editor do calendário só esqueceu de ler o contexto pra descobrir o autor da frase que, nesse caso, era Satanás.
Não sei se o fruto de tantos textos isolados é a preguiça de ler as Escrituras, se bem que para os amantes deste tipo de literatura não é necessário a bíblia, basta a famosa caixinha de promessas (Já vem sem contexto).
A “Trinity Broadcasting Network”, maior rede de televisão cristã no mundo, entrevistava um desses lideres de ministério. E ele dizia que seu ministério esta totalmente baseado em sua “vida versículo”, Mateus 19:26 “Com Deus tudo é possível” Deus me deu este versículo (Mateus19:26), porque nasci em 1926.
O Repórter, intrigado com esta teoria de “vida versículo”, agarrou uma bíblia “nasci em 1934”, disse ele. Minha “vida versículo” deve ser Mateus 19:34, então descobriu que Mateus 19 tem apenas 30 versículo. Implacável, ele então pulou para Lucas, e ao ler Lucas 19:34 “ O Senhor precisa dele” ficou emocionado, e exclamou “O Senhor precisa de mim, o Senhor tem necessidade de mim”. Minha “vida versículo” é maravilhosa, eu nunca tive uma “vida versículo” antes, mas agora o Senhor me deu, oH Jesus, Aleluia. E a plateia presente no estúdio começou a aplaudir entusiasmada.
Naquele momento, porém, a esposa do líder subiu ao palco e disse : “Espere um minuto querido, você não pode usar este versículo. Ele está falando de um burro!”.

Igrejas e sindicatos defendem descanso dominical

Em 20 de junho será lançada em Bruxelas a Aliança Europeia para o domingo. Pela primeira vez, sindicatos e igrejas da Europa estão na mesma linha. É o que garante a Comissão dos Bispos da União Europeia (Comece), que adverte que as razões da aliança são tanto religiosas como sócio-políticas. A proteção do domingo, cujo desaparecimento, na prática, como um dia festivo “poria em cheque um benefício social milenar” conduz à denúncia de uma nova escravidão: enquanto muitos podem usar esse dia para desfrutar de sua família e amigos, cada vez são mais aqueles que têm que trabalhar em grandes centros comerciais e de entretenimento. Além da Igreja Católica, várias instituições evangélicas aderiram à iniciativa. E da Espanha aderiu a Irmandade Obreira de Ação Católica (em espanhol, HOAC).

Vida após a morte é conto de fadas, diz Hawking

A crença no paraíso ou na vida após a morte é um “conto de fadas”, disse o renomado físico Stephen Hawking, 69, em entrevista ao jornal britânico The Guardian, na edição do último domingo (15). “Eu considero o cérebro como um computador que vai parar de trabalhar quando seus componentes falharem. Não há paraíso ou vida após a morte para computadores que quebram. Isso é um conto de fadas para pessoas que têm medo do escuro”, opinou. O tema já foi abordado em um de seus últimos livros, The Grand Design (2010), no qual ele desenvolve a ideia de que não há necessidade de um grande criador para explicar a existência do Universo. As galáxias, estrelas e a vida humana teriam emergido a partir de “sementes” – pequenas flutuações quânticas – encontradas no Universo milhares de anos atrás. Para ele, que rejeita pessoalmente as crenças religiosas, as pessoas em geral deveriam preencher seu potencial na Terra fazendo bom uso de suas vidas.

Segundo Hawking, diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica desde os 21 anos, ainda sem cura, a doença faz com que ele aproveite mais a vida. “Tenho vivido com a perspectiva de uma morte precoce pelos últimos 49 anos. Não tenho medo da morte, mas não tenho pressa em morrer. Tenho muitas coisas que quero fazer primeiro”, contou.

Voz da Verdade atrai grande público em noite de festa no Goiânia Arena

De acordo com os organizadores, mais de 12 mil pessoas compareceram ao show do grupo.
            
A apresentação do grupo Voz da Verdade em Goiânia ocorreu no último sábado (7), no espaço de eventos Goiânia Arena. A organização do evento foi da recém chegada It’s 4u, que deu um show à parte com a montagem de uma mega estrutura, além de todo o apoio para o evento.
De acordo com os organizadores, mais de 12 mil pessoas compareceram ao show do grupo. A platéia, maioria de congregações assembleianas, cantou e dançou ao som do aclamado grupo. Mesclando canções recentes e antigas, o Voz da Verdade protagonizou uma noite de muita diversão.
Além disso, o líder do grupo, pr Carlos, contou em primeira mão sobre o novo ministério que nasceu ali: o Brothers Music. Fazem parte o guitarrista Samuel, o baterista Daniel, e uma das filhas do líder, a cantora Cristiane. O lançamento do primeiro álbum está marcado para o dia 22 de junho, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Fechando a noite em grande estilo, o Voz da Verdade embalou o público ao som de forró, com a música “Sapatada”. Divertindo o público ainda mais, o pr Carlos convidou a esposa, e o casal fez do palco, sua pista de dança.

Novidades It’s 4u

Idealizadora deste mega evento gospel, no dia 3 de junho a It’s 4u traz mais uma grande atração para terras goianas. A cantora Aline Barros se apresenta também no Goiânia Arena, com uma grande produção e estrutura.
Apesar de nova, a empresa já desponta no mercado de produção de eventos, com muitas inovações estruturais. O show da cantora Aline Barros será realizado em parceria com a Louvai Produções e promete ser sucesso de organização e público.
Participe dessa festa!

Cruzada de Vitoria, em Camaçari/BA nos dias 27, 28 e 29/05

           
Cruzada de vitoria, Curas sinais e milagres, prepare-se para uma explosão de poder para sua vida
Venha e traga sua família para participar desse grande evento que ira acontecer em Camaçari/ BA nos dias 27, 28 e 29/05 às 19H na CEAT- Comunidade Evangélicas Águas do Trono
Endereço: Rua corpo santo 56 Gleba – C – vizinho ao coco gelado