Mairi Gospel

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aline Barros foi homenageada progama da Eliana; assista

               
No último domingo, 22/05, a cantora e pastora Aline Barros recebeu uma homenagem no programa da Eliana (SBT).
Enquanto ia respondendo perguntas sobre a sua vida e o seu trabalho, Aline pôde ver depoimentos de pessoas muito próximas a ela, como a mãe, o irmão, o filho, o marido e amigos de infância ou da equipe equipe da MK Music (gravadora com a qual já tem anos de história), além de cantar muitos de seus sucessos – novos e antigos.
Em entrevista à apresentadora Eliana, a cantora falou sobre a sua juventude, como conheceu o seu marido – o ex-jogador de futebol, Gilmar -, com quem já tem um filho e de quem já está esperando outra criança.

Confira a participação da cantora na íntegra:

Asaph Borba prepara novo CD/DVD em comemoração aos 35 anos de carreira

               

Com 35 anos de ministério, 69 discos gravados, mais de dois milhões de cópias vendidas no mundo e mais de 350 gravações para outros artistas, Asaph Borba se prepara para gravar seu mais novo CD/DVD.
A gravação será ao vivo, no show que ocorrerá durante a Louvação Global – Congresso Multiministerial Cristão, um dos principais de música gospel no Brasil. O evento será entre os dias 23 e 26 de junho, em Curitiba, pela gravadora Som Livre. Este congresso ocorre anualmente e, nas últimas edições, contou com a presença de mais de cinco mil pessoas durante todo o evento.
Asaph começou sua carreira musical na Igreja Metodista, em Porto Alegre, no ano de 1976. Em 1978 lançou seu primeiro álbum, chamado “Celebraremos com júbilo”, com o americano Donald Stoll e, a partir daí não parou mais. Além de cantor, Asaph também é músico, estudante do curso de jornalismo pela Rede Metodista, compositor e produtor – tem sua produtora, a Life Comunicação, com sede em Porto Alegre.
O artista também tem projetos junto à Adhonep (Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno) e o seu ministério internacional, intitulado Bridges of Love (Pontes de Amor), que atende dezenas de nações em todo o continente americano, na Europa. Além de países como Jordânia, Egito, Líbano, Turquia, Israel e Turquia, no Oriente Mèdio.
Em setembro de 2010 a Som Livre convidou Asaph para gravar seu próximo CD e DVD com a gravadora. Segundo os produtores da Som Livre, a visibilidade do trabalho de Asaph foi o que mais chamou a atenção para o convite além, é claro, de seu talento musical. “Este será um projeto importante em minha vida, que marcará esta época tão linda de vida e ministério”,afirma Asaph.

Profeta afirma que Deus veio espiritualmente no dia 21 de maio e que o Fim do Mundo será 21 de outubro

Harold Camping afirma que Fim do Mundo veio dia 21 de maio e irá continuar até 21 de outubro
                         

O Dia do Julgamento em 21 de maio chegou, um Juízo Final disse sem remorso o pregador Harold Camping, segunda-feira.
“Em 21 de maio, este fim de semana passado, este é onde o aspecto espiritual disso realmente vem passando. Novamente Deus trouxe julgamento sobre o mundo. Não vejo nenhuma diferença, mas Deus trouxe o Dia do Julgamento de se incidir por todo o mundo. Todo mundo está sob o Dia do Julgamento e vai continuar mesmo até 21 de outubro de 2011 e nesse tempo, todo o mundo será destruído,” proclamou.
21 de maio foi uma vinda espiritual, ele insistiu.
Camping falou publicamente nesta segunda-feira pela primeira vez desde sua fracassada previsão do 21 de Maio Dia, não oferecendo nenhuma desculpa, mas continuando a falar de seu “momento difícil” no fim de semana e seguindo adiante sua mensagem de julgamento com um novo ângulo.
O presidente da Family Radio disse que concordou em falar, porque muitas pessoas lhe pediram e que ele tinha que “honradamente” enfrentar.
“Você está pronto para atirar-se ou ir em viagem de bebida ou qualquer outra coisa?” Camping disse de perguntas das pessoas a ele.
“Eu posso dizer com toda franqueza que, 21 de maio chegou e passou, foi um momento muito difícil para mim, um momento muito difícil. Fiquei me perguntando: ‘O que está acontecendo?’” disse ele, falando da sede da organização em Oakland, Califórnia.
A emissora de rádio de 89 anos disse que ele orou e revisou a Bíblia e concluiu que ele estava olhando para a Bíblia mais factual do que espiritualmente.
“A Bíblia é um livro muito espiritual. Existem muitas coisas que são muito concretas, muito factual, é claro, mas há um monte de coisas que são muito espirituais. Como saber se a olhar para ela com uma compreensão espiritual ou um entendimento factual é difícil saber,” disse Camping.
“O fato é que quando olhamos para ele mais espiritualmente, então nós descobrimos que Ele veio.”
Ele chegou a sugerir que 21 de outubro ainda é a data do Fim do Mundo, mas foi vago sobre como o período seria até lá.
Foi primeiro comunicado oficial de Camping a ser liberado desde sexta-feira, dia em que ele previu para ser o começo do fim do mundo.
Seus comentários foram transmitidos ao vivo segunda-feira, no início das 08:30 (ET) durante o programa “Fórum Aberto” da Family Radio, por rádio através de estações FM da organização e pela televisão no Canal 28 KFTL. Os membros da imprensa foram autorizados a ficar dentro do escritório da Family Radio e ouvir enquanto Camping dava a sua declaração.

Clip Aline Barros Ressucita - Cd Extraordinário Amor de Deus

Mk Music lança primeiro DVD de Jozyanne: Herança

A experiência de nascer em um lar cristão e crescer fazendo parte da igreja Assembleia de Deus com certeza foi...
             

A experiência de nascer em um lar cristão e crescer fazendo parte da igreja Assembleia de Deus com certeza foi decisiva para que a cantora Jozyanne se tornasse uma mulher talentosa e excelente no que faz. Deus fez a parte Dele, ao abençoá-la com uma linda voz. Os pais de Jozy transmitiram o que aprenderam e Jozyanne claro, colocou em prática. Os frutos desse trabalho ministerial são vistos no DVD Herança, que a MK Music acaba de lançar.
O primeiro trabalho em vídeo da cantora chega após o lançamento do sexto CD da carreira, que tem o mesmo título. O DVD reúne os grande s sucessos da adoradora, desde quando ela surgiu com um disco solo, em 2001. Para escolher as 17 canções que fazem parte do produto, Jozyanne apurou o gosto de seu público ao longo desses anos – cantando nas igrejas e sabendo quais as preferidas nos cultos – e realizou uma votação pela internet através do orkut. “Eu não quis fazer vários medleys para colocar todos os sucessos. Quem gosta de uma música vai ouvi-la inteira no meu DVD”, explica Jozyanne, que tem mais de 30 mil seguidores no twitter.
Herança foi gravado no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ). A produção musical é do irmão de Jozyanne, Josué Lopez, que foi acompanhado por uma banda de talentosos músicos escolhidos para esse projeto, que reúne hits de todos os CDs lançados pela cantora: ‘Sinto o Teu Poder’ e ‘Chame por Ele’ (CD Um Novo Coração); ‘Deus dos Impossíveis’ (C D Som do Céu); ‘Meu Refúgio’ (CD Espero em Ti); ‘Eu Quero ir Pra Lá’, Pedra sobre Pedra’, ‘Alegria’ e ‘Coração do Pai’ (CD Eu Quero ir Pra Lá); ‘Abra os Meus Olhos’, “A Glória de Deus’, ‘Eu Quero Minha Bênção’ e ‘Eu Verei o Meu Rei’ (CD Eu Tenho a Promessa”).
Completam o repertório cinco canções que fazem parte do CD Herança e dois medleys, um com duas das obras citadas acima e outro com hinos da Harpa Cristã. “Para os arranjos nós buscamos muito as nossas raízes, que são assembleianas, focando para os corais, para os jovens”, explica o produtor Josué Lopez, destacando ‘Levanta e Vai’, que foi feita em homenagem às orquestras das igrejas, com arranjo bem elaborado, envolvendo uma mini-orquestra.
Muito mais que um DVD, Herança é a realização de um sonho que nasceu no coração de Deus. “A minha oração é que esse novo trabalho seja uma bomba no inferno, que venha impactar vidas, venha visitar casas de uma maneira sobrenatural. Que pessoas possam ser curadas, transformadas, onde estiverem, que voltem pra casa de Deus. É isso que Deus quer. Tenha a certeza de que Ele faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos”. Creia nesta promessa e receba também esta herança.

100 milhões de dólares foram gastos por Harold Camping para anunciar o fim do mundo

 Funcionário diz que ao contrário do que se imaginava a maioria desse dinheiro não veio de doações
                          

Um funcionário antigo da Family Radio disse que Harold Camping gastou cerca de US$100 milhões de dólares em anúncios para divulgar sua previsão sobre o fim do mundo.
De acordo com Matt Tuter, Gerente de Projetos Internacionais da Family Radio, a maioria do dinheiro não veio de doações, mas sim da venda de propriedades – mais especificamente, a televisão KFTL e uma estação de FM.
O funcionário disse que a mídia passou uma ideia errada do ministério, já que a maior parte do dinheiro usado não veio de doadores, como foi noticiado.
Camping ficou em sua casa, em Alameda, na Califórnia, desde a sexta-feira esperando que a sua previsão se cumprisse às 18h de cada fuso horário no sábado, dia 21 de maio. O que não aconteceu. Como bem comentou o funcionário da Radio “todo esse dinheiro, no entanto, foi basicamente usado para fazer-se um tolo ao mundo inteiro”.
As declarações de Tuter foram dadas ao Christian Post enquanto o líder do ministério era aguardado para explicar porque sua previsão fracassou. O gerente chegou a confidenciar que além das duas previsões que falharam (em 1994 e 2011) o pastor de 89 anos já fez outras 10 previsões falsas sobre o fim do mundo que não foram anunciadas publicamente.
Com essas palavras dá para perceber que apesar de trabalhar para a Family Radio, Tuter não é seguidor de Camping. “Eu me lembro quando a organização era normal!” disse ele.
“Não se tratava sempre de Harold Camping. E espero que não vá ser assim. Family Radio é um bom ministério. Exceto o programa de Harold Camping, os outros programas são normais.”
O funcionário também revelou que a maioria dos funcionários da empresa não acredita nas previsões do Dia do Julgamento. Tuter fez críticas à Diretoria da Family Radio, que não apareceu no escritório desde quinta-feira. “Eles são os únicos responsáveis por esta confusão,” disse ele, acrescentando que os membros do conselho colocam a ênfase na autoridade de Camping mais do que ouvir a voz de Jesus.

Primeiro Museu Judaico do Brasil será montado em uma sinagoga no centro de São Paulo

 Acervo com mais de 1,5 mil peças mostrará a história da comunidade no País
                 

Começou no dia 23 de maio, segunda-feira, as obras de adaptação do Museu Judaico que será montado na Sinagoga Beth El (Casa de Deus) localizado no centro de São Paulo. De acordo com a diretora da sinagoga, Roberta Sundfeld, o objetivo do museu é difundir a história judaica para toda a sociedade brasileira.
O acervo do museu será composto por mais de 1,5 mil peças utilizadas por imigrantes judeus da Europa Oriental e de países do Oriente Médio, datados dos séculos 18 e 19, quando a imigração judaica foi mais intensa no País.
Esse projeto é inédito no Brasil e contará a história da imigração judaica no País, mostrando sua influência na formação da sociedade contemporânea.
“Também haverá um espaço destinado a falar sobre os judeus no Brasil, como foram recebidos aqui e quem são as personalidades que se destacaram na sociedade brasileira”, complementa Roberta.
Farão parte do acervo ainda obras de arte dos primeiros artistas judeus que se estabeleceram no País, como a prestigiada pintora francesa Bertha Worms, que migrou para o Brasil em 1892.
O futuro museu contará também com uma biblioteca temática, que servirá como centro de referência para pesquisas sobre a história judaica.
Ainda de acordo com Roberta Sundfeld, a previsão de inauguração é para o segundo semestre de 2012 “Será um projeto demorado, porque vamos manter a construção da antiga sinagoga,” diz a diretora que também quer usar o espaço para passar uma mensagem de tolerância. “Queremos mostrar como os judeus foram integrados à sociedade e fazem parte dela hoje.”

Marcha para Jesus reúne 50 mil pessoas em Curitiba

 Com a apresentação de bandas gospel e palestras, a caminhada já se firmou como um espaço de defesa dos valores cristãos
               

A 6ª edição oficial da Marcha para Jesus aconteceu no último sábado, 21, e reuniu cerca de 50 mil pessoas na capital paranaense. Com a apresentação de bandas gospel e palestras, a caminhada já se firmou como um espaço de defesa dos valores cristãos.
O evento, que faz parte do calendário oficial de Curitiba desde 2005, contou com a participação do prefeito Luciano Ducci, do governador Beto Richa e do autor da lei que criou a marcha, vereador Pastor Valdemir Soares.
Com o tema “Somos um”, a Igreja Evangélica mostrou a unidade e força dos fieis, destacando a defesa dos valores da família e da vida. Com início às 9h, na Praça Santos Andrade, a caminhada seguiu pelas ruas da cidade com orações, mensagens e canções de paz, chegando ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, por volta do meio-dia.
Em entrevista coletiva, o vereador Pastor Valdemir Soares ressaltou a posição contrária da Igreja Evangélica em relação a assuntos como a entrega do kit gay nas escolas e a decisão do STF que reconhece a união estável de pessoas do mesmo sexo.
O governador Beto Richa agradeceu o trabalho importante que as igrejas evangélicas têm feito na área social, como a recuperação de drogados, ressocialização e amparo à base familiar.
O prefeito Luciano Ducci parabenizou o evento e ainda recebeu dos grupos de pastores orações em favor do sucesso da sua administração à frente da cidade de Curitiba.

Show Gospel com cantores da Line Records em Barra do Piraí (RJ)

 J. Neto e Gisele Nascimento representaram a Line Records no show gospel
                    

Na última sexta-feira, dia 20/5, a vocalista da Turminha da Fé, Alice Melody, e os cantores J. Neto e Gisele Nascimento representaram a Line Records no show gospel que reuniu milhares de pessoas no Centro de Barra do Piraí, município do Rio de Janeiro. O evento também contou com a presença do senador Marcelo Crivella; o prefeito da cidade, José Luiz Anchite; e o presidente da Câmara, Vereador Luis Roberto Coutinho Tostão.
Durante o show, Alice Melody encantou a criançada com a apresentação de alguns dos sucessos que integram o repertório do CD “Turminha da Fé”, lançado recentemente pela Line Records. Já J. Neto e Gisele Nascimento, levaram o público a momentos de louvor e adoração a Deus com as canções dos álbuns “Um Milagre Novo” e “Rios de Milagres”, respectivamente.
Em um clima de alegria e confraternização, Marcelo Crivella homenageou as mães, os afro-descendentes e os casais, agradecendo a presença do público e o apoio recebido durante seu mandato. Em nome do Poder Legislativo, o Vereador Tostão entregou ao senador uma Moção de Aplauso, lembrando as obras do Projeto Cimento Social, realizado no município.

Ventos bons a favor do Ministério Voz que Clama

O Ministério Voz que Clama vive um tempo intenso de atividades e conquistas.
             

Loucamente Apaixonado, primeiro Cd da equipe, vem se destacando em sites, revistas, portais, Twitter e rádios ao redor do Brasil.
O Ministério tem demonstrado em suas postagens através do Twitter a intensa agenda de atividades que o mesmo vem executando. Além das viagens realizadas pela equipe, os projetos sociais desenvolvidos por eles na região de Cantagalo – RJ, exigem tempo e muita dedicação.
O clipe da música de trabalho, Loucamente Apaixonado, foi gravado nas últimas semanas em São Paulo e o resultado promete surpreender a todos.
Além de todas as ações, o Voz que Clama também participará das gravações do ‘Noite com Adoradores’ apresentado pela Dany Grace na RIT TV, do programa ‘Papo Gospel’ e Programa Impacto na Rede Petrópolis de Televisão. E não para por aí, o ministério participará da Expo Music Gospel e do grande evento em Santa Bárbara d’Oeste em São Paulo com Pr. Antônio Cirilo, Heloisa Rosa, Pregador Luo e muitos outros.
Peça você também a música Loucamente Apaixonado na Rádio da sua cidade ou adquira o Cd. Lembrando que ao levar o Cd original para casa, você está colaborando com os projetos sociais desenvolvidos pelo Ministério.

Música Católica se inspira no Gospel e ganha mercado

Juntos esses artistas mantêm o mercado fonográfico brasileiro vendendo milhões de CDs por ano
                 

O crescimento da música gospel tem encorajado os católicos a investir na área, enquanto o “boom” das bandas evangélicas começou na década de 90, o movimento católico carismático ganhou fôlego em 2000 com o sucesso de álbuns gravados por padres, como por exemplo, o padre Marcelo Rossi.
Mas hoje esse cenário é divido por bandas e cantores solos que juntos com os sacerdotes da Igreja Apostólica Romana desenham o cenário da música católica colocando vários CDs entre os mais vendidos do Brasil.
Para se ter uma ideia, em 1998 o padre Marcelo Rossi lançava seu primeiro CD, “Músicas para Louvar ao Senhor”, disco que vendeu mais de 3,3 milhões de cópias.
De acordo com a lista da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) de 2008 o Padre Fábio de Mello foi o cantor brasileiro que mais vendeu álbuns no Brasil, alcançando o topo do ranking com o CD “Vida”, lançado pela Som Livre.
Outro exemplo do crescimento deste segmento da música são os artistas da Canção Nova, empresa que faz parte do Sistema Canção Nova de Comunicação, que venderam 998.755 CDs e 258.849 DVDs entre 2009 e 2010. Os cantores de maior sucesso desta gravadora são Salette Ferreira, Dunga e Eliana Ribeiro.
Engana-se quem pensa que esses músicos têm objetivos diferentes dos nossos, a música para eles também serve para animar as reuniões, louvar a Deus e também para fazer evangelismo e levar palavras de encorajamento.
Inclusive, é possível encontrar entre esses louvores que fazem sucesso nas missas, muitas canções que também são cantadas nas igrejas evangélicas, letras de grupos como Diante do Trono, Cassiane e Aline Barros já foram até regravadas por representantes da Renovação Carismática, mostrando que a música pode unir esses dois mundos.
Hoje os cantores católicos juntamente com os artistas do gospel são os que mantêm a indústria fonográfica no Brasil em atividade, tanto que gravadoras seculares passaram a contratar artistas dos dois times.
Essas contratações fazem com que muitos desses cantores tenham a oportunidade de participarem juntos de um mesmo evento. Prova disso foi a participação em conjunto da pastora Ludmila Ferber com o Padre Fábio de Mello durante o Programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, que foi ao ar no ano passado.

Grupos cristãos ajudam vítimas do tornado nos EUA

Ministérios de várias denominações se unem em oração e ajuda a Joplin
                

Grupos cristãos estão orando e oferecendo apoio prático para a reconstrução de Joplin, Missouri. A cidade foi devastada por um tornado gigante. Os especialistas dizem que esse foi o maior e mais devastador tornado que atingiu os EUA desde 1953.
O tornado atingiu o hospital da cidade e destruiu centenas de casas e estabelecimentos comerciais, transformando parte da cidade numa terra desolada. Cerca de 75% de Joplin, de 50 mil habitantes, sofreu algum dano.
“Essa [devastação] é ruim, muito ruim para uma cidade tão pequena,” disse o reverendo Glenn F. Merritt, diretor de Resposta a Desastres, em um comunicado. “A recuperação será mais difícil porque a infra-estrutura foi destruída”.
A World Relief and Human Care disponibilizou cerca de U$ 50 mil dólares para ajudar na reconstrução da cidade. A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG), trabalha com a Samaritan’s Purse na avaliação da situação.
“O caso é urgente. As autoridades têm que estabilizar a situação e prestar os serviços básicos necessários,” disse Preston Parrish, vice-presidente executivo da dos Ministérios da AEBG, em um comunicado.
“Estamos orando pelos sobreviventes para que eles possam sentir a presença e o cuidado de Cristo no meio da tempestade”.
Também tentando fornecer ajuda imediata, John Marshall, presidente da Convenção Batista do Missouri, pediu que os batistas da região, ajudem os moradores.
Os batistas estão sendo aconselhados a contatar uma igreja irmã na área de Joplin através das quais poderão ajudar. “Estamos orando e iremos enviar ajuda de todas as maneiras que pudermos,” disse Marshall, de acordo com a Baptist Press. “Que Deus ajude o povo de Joplin”.
Wanda Shellenbarger, líder do ministério de mulheres da Convenção Batista do Missouri, disse ao jornal que a Igreja Batista Harmony Heights e a Igreja Batista Empire em Joplin foram arrasadas pelo tornado.
“Sofremos uma grande destruição e devastação aqui. Orem por todos nós enquanto servimos tantas pessoas que sofrem”.

Jesus é mito e evangélicos são idólatras da Bíblia, afirma ex-padre

Luz é adepto de uma corrente de pensamento bem questionável: a conscienciologia.
                     

O ex-frade Marcelo da Luz, 42, escreveu um livro que é uma azeitonada metralhadora giratória – há ali balas para todos. No “Onde a religião termina?” (486 págs, R$ 68, Editares), ele argumenta e procura provar, entre outras coisas, o seguinte: Jesus Cristo é um mito, os evangélicos são idólatras da Bíblia, a Igreja Católica é uma seita lavadora de cérebros, o espiritismo não liberta e apenas consola, as religiões atrasam a evolução da humanidade e os ateus são crentes equivocados.
Ninguém poderá acusar Luz de falar sobre o que não entende. Ele se dedicou ao sacerdócio por 20 anos. Graduou-se no Brasil, Itália Estados Unidos em ciências humanas, filosofia e teologia. Teologia, aliás, a qual ele considera ser uma pseudociência, porque não faz pesquisa alguma, mas apenas comparações de interpretações de dogmas em diferentes momentos da história.
O questionador Luz é adepto de uma corrente de pensamento bem questionável: a conscienciologia.
Trata-se de uma proposta formulada pelo médico brasileiro Waldo Vieira para abordar a consciência humana a partir do pressuposto de que o universo e o homem são multidimensionais, o que explicaria os fenômenos paranormais (ou parapsíquicos) e o da reencarnação — não da alma, mas da consciência.
Em entrevista a AD Luna, do Jornal do Commercio, o ex-frade explicou que a conscienciologia não está contaminada por deslumbramentos, misticismos, religiosidades, cultos etc. Para essa neociência, disse, não existe um deus ao qual o homem é subserviente.
“Onde a religião termina?” se refere muito a Jesus pelo motivo óbvio de que foi escrito por um ex-sacerdote cristão. É a parte mais polêmica do livro.
Luz escreveu um capítulo para desconstruir a divindade atribuída a Jesus. Ele sustenta que o Jesus histórico, o cidadão palestino do século 1, não tem nada a ver com o homem divino que foi inventado pelos religiosos várias décadas após a morte de Jesus de Nazaré.
“Pedro e Paulo viam Jesus como um homem especial, mas não o consideravam divino”, disse. “A figura divina do Cristo é um produto pouco a pouco construído pelo fanatismo e interesse político de seus seguidores”, afirmou.
“Não há motivos racionais para que alguém considere Jesus divino ou o homem mais inteligente e brilhante que já existiu. Muito pelo contrário. Hoje, qualquer pessoa esclarecida pode ir muito além de Jesus Cristo.”

Camisa do Corinthians enfrenta rejeição de evangélicos por conter estampa de São Jorge

As igrejas evangélicas são contrárias a adoração de imagens de santos
                     

A nova terceira camisa do Corinthians já nasceu envolvida em polêmicas. Uma delas é a rejeição por parte de torcedores evangélicos. O motivo é a estampa de São Jorge.
As igrejas evangélicas são contrárias a adoração de imagens de santos. Já ouvi relatos de torcedores que não irão comprar o modelo por causa da religião. Estou curioso para saber como atletas evangélicos irão reagir quando tiverem que vestir o uniforme.
A outra polêmica foi provocada pelo vazamento antes do lançamento oficial programado por Nike e Corinthians. Ambos prepararam uma grande campanha de marketing. Ontem, porém, antes do lançamento, o Uol Esporte mostrou o uniforme divulgado por um site de compras, que em seguida retirou a imagem do ar.
Os responsáveis pelas lojas Poderoso Timão receberam em seguida um comunicado reforçando que a venda e a divulgação estão proibidas até segunda ordem. A nota também lamentava o vazamento da imagem.
A assessoria de imprensa da Nike informou que a imagem revelada não era da versão final da camisa, Seria apenas uma ilustração. Porém, o blog recebeu de um colaborador a foto do modelo que será vendido aos torcedores. É exatamente igual ao mostrado ontem.

As crianças de hoje são mais fracas

Se você é mãe ou pai, deve lembrar sempre seu preguiçoso filho do quanto você se divertia quando era criança: subia em árvores, corria descalço, escalava paredes, etc. Mas hoje? Hoje tudo que as crianças fazem é ficar no computador ou em frente à TV. Os resultados de uma nova pesquisa levam a preocupações sobre o impacto na saúde das crianças causado pelo abandono de atividades ao ar livre. Esse abandono de atividades tradicionais está deixando as crianças de 10 anos fisicamente mais fracas do que as de uma década atrás. Elas se cansam rápido, são menos capazes de se pendurar em uma parede ou barra, e têm geralmente menos massa muscular. Normalmente, essas atividades tradicionais aumentavam a força das crianças, tornando-as capazes de se levantar e segurar seu próprio peso corporal. Os pesquisadores britânicos estudaram o quão forte era um grupo de 315 crianças de 10 anos em 2008 em comparação a 309 crianças da mesma idade em 1998. Eles descobriram que mesmo que as crianças tivessem a mesma relação de altura e peso, elas ficaram mais fracas, menos musculosas e incapazes de fazer tarefas físicas que as gerações anteriores achavam fáceis.

Cientista criacionista publica artigo na Science

Rodrigo Mendes nasceu em junho de 1979, em Limeira, SP. A irmã dele é professora de Português no Unasp e o irmão é biólogo, cursando doutorado na USP. Casado há cinco anos com Ana Paula (professora de Língua Portuguesa), Rodrigo é pai do Guilherme, de um ano de idade. Após a graduação em Engenharia Agronômica (USP), com especialização em Biotecnologia, Dr. Rodrigo obteve o doutorado na mesma instituição, com período de um ano na Universidade de Wageningen, Holanda. Antes de cursar o pós-doutorado, ele trabalhou como melhorista genético na multinacional americana Monsanto, para então retornar à Universidade de Wageningen, a fim de trabalhar como pesquisador associado de pós-doutorado, com períodos de trabalho na Universidade de Lausanne e Universidade da Califórnia, Berkeley (foto acima). Após dois anos, retornou ao Brasil para assumir a função de pesquisador A na Embrapa, nas áreas de ecologia microbiana e genética molecular. Seus hobbies incluem coleções, leitura, fotografia, futebol com os amigos e música cristã contemporânea.

A marcação de datas produz efeitos negativos


Olhando para a previsão de fim do mundo do sábado 21 de maio, um cristão do Texas disse que muitos dos seguidores de Harold Camping que deixaram seus empregos, casas e gastaram seu dinheiro irão ser devastados espiritualmente ao ponto de provavelmente perder a fé. Como ele sabe? É porque ele teve uma experiência como essa com uma previsão de fim do mundo aproximadamente 23 anos atrás. Ainda jovem, o autor cristão Jason Boyett e seus amigos de juventude acreditaram que seriam engolidos pelo arrebatamento de setembro de 1988, previsto pelo engenheiro da NASA Edgar Whisenant. “Eu acho que a experiência do ‘arrebatamento’ teve um papel real na minha mentalidade cética que começou a se desenvolver.”

Em seu livro O Me of Little Faith (Minha Pouca Fé), ele escreveu como buscou a fé no meio de ceticismo e dúvida. Boyett prevê que as coisas não serão diferentes para os seguidores impressionáveis de Camping. “Você vai encontrar muita gente deixando e perdendo a sua fé”, disse ele ao The Christian Post. Boyett disse que aqueles que dispuseram muito do seu tempo e recursos para difundir essa mensagem do dia do julgamento vão se sentir traídos por seu próprio senso de fé e esperança, de uma forma que será difícil para eles continuarem a acreditar. “As esperanças que depositam nesse evento serão frustradas”, disse ele. [...]

A Family Radio de Camping era simplesmente uma rede de rádio sem fins lucrativos, com 65 estações nos EUA em 1958. Agora é uma organização multimilionária na era digital, onde há muito mais pontos de venda para atingir o público. A CNN informou que o ministério recebeu 80 milhões de dólares em contribuições entre 2005 e 2009 – 18 milhões dessas contribuições foram recebidas só em 2009.