Mairi Gospel

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Em entrevista Brenda fala sobre sua participação na Marcha de SP em 2011

        Brenda

Em entrevista, a cantora Brenda dos Santos, vencedora do “Jovens Talentos”do programa do Raul Gil, transmitido pelo SBT, contou a emoção de ser convidada a participar pela primeira vez da Marcha Para Jesus.
Você já participou de alguma marcha?
Eu sou de berço evangélico e sempre ouvi muito a respeito da Marcha Para Jesus, mas nunca tive a oportunidade de participar. Essa será a primeira vez.
Com rolou o convite?
Isso tudo foi organizado pela Sony Music. Eles me informaram sobre o convite e eu fiquei muito feliz!
Você é muito novinha e acabou de começar sua carreira. Como está seu coração já que será sua primeira apresentação no evento?
Para mim é uma grande alegria. Eu quero que todas aquelas pessoas, através da minha voz, possam se render aos pés de Jesus, verdadeiramente.
Quais músicas você pretende cantar?
A principal, que é o single “Alvo do Teu Milagre”, “Toque Nele”, que é muito linda e tem outras também, mas especialmente, são essas que eu pretendo cantar.
É um privilégio, porque logo no primeiro CD, você foi convidada a participar da Marcha Para Jesus com os gigantes da música Gospel. Rola uma certa intimidação?
Não, porque todos eles são adoradores e têm o mesmo objeto. Fica super natural.
E em relação ao público?
Aí é outra história, tenho vergonha! Até de dar uma entrevista como esta, eu já fico. Imagine quando eu estiver com todas aquelas pessoas. No máximo, eu já cantei para um público de cinco mil pessoas. Lá estarão milhões! Eu não vou nem querer abrir os olhos.
O que a Marcha Para Jesus representa para você?
Para mim é uma grande reunião em que o povo de Deus irá louvor e se alegrar na presença do Senhor.
Muitos milagres acontecem na Marcha. Como você pretende levar esse mover para o público?
Por meio de ministração e oração. Eu espero que dê tudo certo no momento em que eu estiver cantando.
Antes de se apresentar, você tem algum tipo de preparo espiritual?
Eu sempre oro. Sempre peço para o Espírito Santo estar à frente. No programa do Raul Gil foi a mesma coisa.

Áudio da Entrevista de Brenda.

TOP SEMANAL : CDS E DVDS MAIS VENDIDOS

 Confira os Cds e Dvds Gospel Mais vendidos da última semana no TOP Semanal.

Com Tiragens Atualizadas.

Se Alguma estiver errada ou estiver em branco e você souber o certo. Comente.

Pesquisa feita durante uma semana pelo News Gospel.

24/5 a 1/6

1.O Amor está no Ar-Cassiane e Jairinho-AA20.000
2.Extraordinário Amor de Deus-Aline Barros-AK15.000
3.Diamante-Damares-AE30.000
4.Sou Feliz-Fernandinho-AA50.000
5.A Espera de Um Milagre-Shirley Carvalhaes-AB10.000
6.Outra Metade-Brenda-AB10.000
7.Promessas Adoração-Vários-AA50.000
8.O Nosso Deus é Fiel-Kleber Lucas-AA30.000
9.Eu Vejo Deus-Amanda Ferrari-AB5.000
10.Eternamente Adorador-Lauriete-AA50.000
11.O Nosso Deus é Fiel-Kleber Lucas-AA30.000
12.Uma Nova Hiistória-Fernandinho-AM10.000
13.Canções Inesquecíveis-Ludmila Ferber-AK4.000
14.Na Sala do Pai-Thalles-AD20.000
15.Marcado com Sangue-Além do Véu-AD3.000
16.Amo Você 17-Vários-AA25.000
17.Aleluia-Diante do Trono 13-AK2.000
18.Advogado Fiel-Bruna Karla-BO5.000
19.A Essência é Jesus-Santa Geração-AC2.000
20.Nada Pode Calar um Adorador-Eyshila-AX1.000
21.Multiforme-Paulo César Baruk-AC5.000
22.Som do Amor-Cristina Mel-AC5.000
23.Assim sou eu-Vanilda Bordieri-AC3.000
24.Família-Regis Danese-AA100.000
25.Glorifica-Liz Lanne-AA7.000
26.Entre a Fé e a Razão-Trazendo a Arca-AA100.000
27.Tua Voz-Vineyard-AB2.000
28.Deus do Impossível-Aline Barros-AJ1.000
29.Meu Encontro-Chris Dúran-AA40.000
30.Um Sentimento Novo-Irmão Lázaro-AC10.000
30.Confio em Ti-Davi Sacer-AA50.000

Centro de Estudos Renascer realizará a Escola Apostólica


             

Com o intuito de disseminar a visão apostólica sob fundamentos bíblicos, o CER (Centro de Estudos Renascer) realizará a Escola Apostólica. O curso intensivo será acontecerá de 13 a 17 de junho, das 19h às 21h30, e no dia 18 de junho, das 15h30 às 21h30, na Renascer Sede Estadual Jabaquara.
O seminário será ministrado pelos fundadores da Igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sonia Hernandes e pelos líderes do Ministério PQL, apóstolo Patrick Isaac e profetiza Eliane Isaac.
Conheça um pouco mais sobre os palestrantes:

Apóstolo Estevam

Recebeu um chamado de Deus no final dos anos 80 e fundou ao lado de sua esposa, bispa Sonia Hernandes, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Na época, inconformado com a condição de opróbrio da igreja evangélica do Brasil e debaixo de uma direção de Deus, trouxe ao país os fundamentos apostólicos descritos na Bíblia e tornou-se o primeiro apóstolo do país. Além de quebrar paradigmas religiosos, o apóstolo Estevam Hernandes foi responsável pela explosão da música Gospel no Brasil, abrindo as portas da igreja para outras manifestações artísticas como: teatro e dança. Atualmente, a Renascer Em Cristo possui 800 templos abertos, uma rede de televisão, Rede Gospel de TV, e uma rádio, Gospel FM, que abrange quase todo o território nacional.

Bispa Sonia  Hernandes

Abandonou em 1986 uma carreira de nutricionista, para dedicar-se exclusivamente, junto de seu marido, apóstolo Estevam Hernandes Filho, ao ministério profético. Depois de muita dedicação e uma direção de Deus, foi ungida bispa, gerando uma grande repercussão no meio evangélico; já que na época, não havia nenhum tipo de manifestação ministerial feminina no país. Formada em teologia, fundou o “Ministério de Ensino” da Igreja Renascer em Cristo e lançou neste ano a “Bíblia da Mulher de Bem Com a Vida”, a primeira a ser publicada no Brasil com comentários de uma mulher. Além de mestre na palavra, bispa Sônia está à frente de um dos maiores grupos de louvor da América Latina, o Renascer Praise, que atualmente possui 16 discos gravados e diversas premiações do meio gospel.

Apóstolo Patrick Isaac

É responsável pela supervisão geral, desenvolvimento e realização da missão apostólica do Ministério PQL e da Rede ACTION. Patrick Isaac foi ungido apóstolo no ano de 2002, o que o possibilitou a pregação da palavra de Deus com poder e autoridade. Fundou a Rede ACTION – rede de ação, capaz de transformar e impactar a orientação das nações –, que agrega atualmente diversos líderes evangélicos ao redor do mundo. O apóstolo Patrick é reconhecido como um “pai pioneiro”, pois foi precursor do movimento apostólico em nações de língua francesa como: Canadá, França, Martinica, África do Sul, República do Congo, além de realizar projetos ministeriais nos Estados Unidos, Barbados e Bahamas.

Profetisa Eliane Isaac

Profetisa governamental, Eliane dirige o Conselho Profético e a intercessão do ministério PQL. Além de ser uma mulher de oração, Eliane Isaac é membro da Rede de Conselho Profético ACTION – Federação Apostólica de Québec – , da Rede Global de Kegan – Rede Apostólica Global da Expansão do Reino – e participa diretamente da realização do mandato apostólico de Deus em âmbito nacional e internacional.
Serviço:
Escola Apostólica
Data e horários: 13 a 17 de junho (das 19h30 às 21h30) e 18 de junho (das 15h às 21h30)

Local: Renascer Sede Estadual Jabaquara
Endereço: Rua das Perobas, 450 – Jabaquara
Mais informações: 0300-210-1212

MK MUSIC ASSINA CONTRATO COM A DUPLA MARCELO E FABIANA.

            
A MK Music fecha o mês de maio com novidade. Assinaram contrato com a gravadora nesta terça-feira (31) a dupla sertaneja Marcelo e Fabiana, de São Paulo. Casados há 15 anos e com 3 filhos (duas meninas e um menino), o ministério do casal já tem oito anos.

Durante a assinatura, a presidente da MK, Yvelise de Oliveira, contou que o repertório está quase pronto e em breve eles já entram em estúdio. Yvelise revelou também como decidiu contratá-los.

O primeiro CD de Marcelo e Fabiana pela MK será o sexto do casal e conta com a produção de Roni Barbosa, que acompanhou a assinatura. Vem novidade por aí!

Confira o vídeo.

Fabiano Motta lança site

           
Após o lançamento de seu primeiro CD, “Voz do Espírito”, pela Graça Music, o Pr. Fabiano Motta acaba de colocar no ar seu site oficial. Cheio de informações, o site traz sessões para atender os internautas como agenda, biografia, blog, fotos, vídeos e um espaço para que o internauta venha fazer seu pedido de oração.
Dedico parte do meu tempo para atualizar o blog com mensagens que Deus ministra ao meu coração para edificar vidas. Temos também uma equipe para atender aos pedidos de orações que são enviados pelos internautas. Enfim… criamos um espaço para que as pessoas venham conhecer melhor nosso ministério e ser abençoadas com todo o conteúdo nele postado“, diz Fabiano Motta.
Ainda no site, pode-se ouvir faixa a faixa do do CD “A Voz do Espírito”.

Fernando Cester prepara gravação de DVD Ao Vivo

              

O Novo DVD de Fernando Cester será gravado ao Vivo no dia 25/06. Foram selecionadas para este repertório, 17 músicas que contam um pouco da trajetória do cantor, entre elas, 2 inéditas, e os hits que rolaram nas rádios do país, como; “Lugar Real” e “Eu Vou Cantar”.
A ideia desta "set-list" é relembrar as melhores músicas de cada albúm gravado, como "Meu Melhor Amigo" - 2002, "Perto de Ti" - 2004, "Podium" - 2006 e "Siga em Frente" - 2008.
Buscando ter no dia da gravação, um clima mais intimista, Fernando decidiu montar um ambiente no qual não haverá muitos lugares disponíveis para a plateia.
"Neste DVD, nosso desejo é ter um momento de maior intimidade com Cristo, e para isso, teremos poucos lugares disponíveis para este momento tão especial de Adoração", afirmou o músico em seu site oficial.
Serviço:
Gravação - DVD Ao Vivo - Fernando Cester
Data: 25/06
Horário: 19h30
Local: Comunidade Água Viva
Endereço: Rua Fernão Dias, 640, Pinheiros - São Paulo (SP)

Para saber sobre como assistir a gravação ao vivo, acesse:http://www.fernandocester.com.br/ .
                  

André Valadão esclarece: não captou recursos públicos pela Lei de Incentivo à Cultura,


               André Valadão esclarece: não captou recursos públicos pela Lei de Incentivo à Cultura, confira
Na semana passada vários sites divulgaram que o cantor gospel e pastor André Valadão havia captado através da Lei Rouanet, também conhecida com Lei de Incentivo à Cultura, um valor superior a 1 milhão de reais. A polêmica apontava que André, além de receber este valor para a sua turnê, cobrava para realizar seus shows.
Através de uma manifestação oficial, André Valadão apontou que não recebeu qualquer valor dos cofres públicos pela Lei Rouanet e que o projeto, apesar de constar com o seu nome, não foi feito por ele ou por sua equipe. O projeto (instrumento necessário para requerer esses valores do Ministério da Cultura) foi feito por pessoas que estavam organizando um show de André em sua cidade e colocou o título como “André Valadão Shows 2011″.

Marcelo Crivella e Marta Suplicy estão escrevendo novo texto para o PL 122

A nova redação vai prever punição apenas àqueles que induzirem a violência
            

Os senadores Marta Suplicy (PT-SP), Marcelo Crivella (PRB-RJ) e Demóstenes Torres (DEM-GO) reuniram-se na tarde desta terça-feira (31) para discutir uma alternativa ao texto do PLC 122/2006, que criminaliza a homofobia.
De acordo com a relatora do texto na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), Marta Suplicy, uma das principais mudanças será no artigo que pune a discriminação ou preconceito pela orientação sexual. A nova redação, segundo a relatora, vai prever punição apenas àqueles que induzirem a violência.
Para o senador Crivella, não é necessário prever no projeto a punição à discriminação contra os homossexuais porque isso já é contemplado no Código Penal, com a previsão do crime de injúria. Segundo o senador, o novo texto está sendo elaborado com base em uma proposta alternativa de sua autoria, que puniria a discriminação em hipóteses especificadas.
O senador que é ligado a Igreja Universal do Reino de Deus afirmou que o projeto em discussão é novo e que poderá “enterrar” de vez o PLC 122.
“Acredito que a gente consiga enterrar o PLC 122. Eu tenho firmes esperanças de que nós vamos enterrá-lo a sete palmos. Tenho esperança também de que possamos fazer uma lei boa como essa que eu propus, que não é uma lei só para o homossexual. Ela também pune os crimes contra heterossexual,” explicou.
Marta Suplicy, no entanto, disse que o texto não representa um novo projeto, e sim alterações ao PLC 122 nos pontos em que havia maior resistência.
O novo texto só será divulgado após a aprovação dos senadores e do presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, que também participou da reunião.

“Homossexuais usam sua natureza para exercer o antinatural”, afirma deputado cristão

O parlamentar que é pastor falou que os homossexuais usam sua natureza para exercer o antinatural
              

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Minas Gerais, repudiou nessa segunda-feira o discurso do deputado estadual Antônio Genaro (PSC), que na quinta-feira usou a tribuna do Legislativo mineiro para atacar os homossexuais.
Antônio Genaro, que é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, saiu em defesa dos evangélicos, que, com negociação política, conseguiram barrar a distribuição do kit gay nas escolas, e disse que o grupo está sendo chamado equivocadamente de fundamentalista religioso.
Para o o parlamentar, a classe dos homossexuais “infelizmente” faz parte da sociedade, pois o que eles têm a ensinar “é totalmente antinatural”. Para concluir, o deputado pediu: “Deus me livre ter na minha família ou entre os meus amigos alguém que se utiliza da sua natureza para exercer o antinatural. É por isso que o mundo vai de mal a pior”.
A fala de Genaro foi considerada inconstitucional, contrária aos direitos humanos e ao entendimento da Organização Mundial da Saúde (OMS). Assim como a instituição recomendou a abertura de procedimento por quebra de decoro contra o deputado federal carioca Jair Bolsonaro (PP) em episódio semelhante, a seccional mineira espera providências da Assembleia.
A avaliação é da presidente da Comissão de Diversidade Sexual da OAB mineira, Maria Emília Mitre Haddad. “A OAB repudia uma manifestação dessta natureza. Ele foi eleito para legislar. Não pode usar a tribuna da Assembleia para fazer um desabafo pessoal, nem é o lugar próprio”, afirmou.
De acordo com a representante da ordem, o parlamentar coloca crenças e questões pessoais, faltando com a verdade. Ao tratar o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo como “antinatural”, por exemplo, contraria a OMS que, desde 1973, baniu a homossexualidade da relação de doenças. “É também contra a manifestação de todas as associações psiquiátricas e psicológicas do mundo inteiro”, disse.
A presidente da comissão da OAB acredita que, com esse “acúmulo de agressões”, a OAB nacional possa tomar uma atitude ampla que atinja todos esses tipos de discriminação. “A OAB espera que a própria Assembleia use os meios que tem para conter esse tipo de manifestação. Isso sim faz mal ao cidadão, porque deseduca”, encerra.

Igreja Metodista envia documento à Assembleia Legislativa de São Paulo abordando o PL 122

O texto foi entregue no dia 21 de maio e também fala sobre o consumismo e ações para a preservação do meio ambiente
               

A Igreja Metodista do Brasil enviou uma nota dizendo que se preocupa com o Projeto de Lei 122/2006 que está em tramitação no Senado Federal.
Os metodistas afirmam que respeitam a liberdade de expressão, mas que esse PL fere a Constituição do país favorecendo uma minoria em detrimento da grande maioria do povo brasileiro.
O documento foi entregue no dia 21 de maio para a Assembléia Legislativa de São Paulo reforçando o compromisso da Igreja Metodista do Brasil, baseada no mandato deixado pelo seu fundador, John Wesley, de “reformar a nação, de modo particular a Igreja, e espalhar a santidade bíblica sobre toda a terra”.
O texto também fala sobre o consumismo. “Preocupa-nos uma ‘política’ que estimula o ‘consumismo’ sob todas as formas como um meio de desenvolvimento econômico, levando uma multidão de concidadãos a dívidas impagáveis, em especial pela cobrança indevida de altos juros nas transações efetuadas.”
Outro assunto abordado pela Metodista foi a campanha do desarmamento, sobre isso foi escrito que eles sentem a falta de uma ação mais efetiva contra todas as formas de violência presentes no tecido social.
Os metodistas também disseram que sentem falta de ações voltadas à preservação do meio ambiente e da formação educativa de crianças e jovens na defesa de mananciais, matas, rios, florestas.
No dia que esse documento foi entregue as igrejas de tradição wesleyana – Exército da Salvação, Holiness, Metodista, Metodista Livre, Metodista Wesleyana e do Nazareno – reuniram fiéis no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para mostrarem um testemunho da sua unidade em Cristo e do compromisso de reformar a nação.
Cerca de 700 pessoas participaram de caminhada ecológica do Ibirapuera, no sábado. Ao final do trajeto, foi plantado no Parque um arbusto, que recebeu o nome de Árvore Wesleyana.

Gays fazem chacota com a manifestação dos evangélicos contra o PL 122

Atores ironizam as falas dos pastores que já se manifestaram contra esse projeto alegando que ele é inconstitucional
             

Um vídeo foi postado no Youtube atacando e fazendo chacotas com o posicionamento dos evangélicos sobre o Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza todo tipo de opinião contrária contra o homossexualismo.
O vídeo fala especificamente da manifestação pacífica que está acontecendo no dia de hoje, 1 de junho, em Brasília. Evento organizado por evangélicos que acreditam que o PL é inconstitucional por impedir a liberdade de expressão.
Os atores do vídeo ironizam as falas dos pastores que já se manifestaram sobre esse projeto.
“O PL 122 tira o meu direito de discriminar quem eu quiser, onde eu quiser” e “O PL 122 está vindo para acabar com a minha liberdade de expressar a minha homofobia” são algumas das falas do vídeo.

Confira:

André Valadão nega que tenha pedido dinheiro ao Ministério da Cultura

De acordo com nota uma produtora de Goiás fez o pedido apresentando um projeto onde 30 artistas se apresentariam
             

O cantor André Valadão explica por meio de um comunicado em seu site que as notícias que circularam pela internet na última semana alegando que o cantor estaria pedindo mais de R$1 milhão de reais para o Ministério da Cultura não são verídicas.
De acordo com a assessoria de André Valadão, quem pediu créditos da Lei Rouanet para o Ministério da Cultura foram organizadores de um show que teria, entre outras participações, a presença do cantor.
“No projeto apresentado ao MinC pela M&A Produções consta também que André Valadão seria apenas 1 (um) dos 30 artistas contratados para fazerem 30 shows no estado de Goiás e Distrito Federal,” diz trecho do texto.
Leia na íntegra:
“O cantor e pastor André Valadão tomou conhecimento de texto difamatório circulando na Internet e publicado em um site falando sobre o possível recebimento de uma quantia em dinheiro por meio do Ministério da Cultura (MinC).
Ao acionar profissionais especialistas sobre esta questão, André Valadão foi informado que uma produtora nomeada M&A Produções, do estado de Goiás, criou em 2010 um projeto com o nome “André Valadão Turnê 2011” e que ele teria sido aprovado pelo MinC para participar da Lei Rouanet. “Vi o projeto e fui informado que este tipo de documento pode ser elaborado mesmo sem minha autorização formal, a partir de uma abertura da própria Lei Rouanet. Soube que é comum produtoras criarem projetos, tentam aprová-los no MinC e depois buscam o ‘favorecido’ para negociar a realização dele”, conta.
A Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313, de 23 de dezembro de 1991), conhecida como Lei Rouanet foi criada com o objetivo de instituir políticas públicas dentro do Programa Nacional de Apoio à Cultura que geralmente apóia diversos tipos de manifestação cultural no Brasil desde então. Quando um projeto é aprovado pela Lei Rouanet o MinC autoriza que Pessoas Físicas ou Jurídicas possam contribuir com aquele valor em projetos culturais com dedução em seu Imposto de Renda.
Isso quer dizer que quando alguém tem um projeto agraciado pela Lei Rouanet vários procedimentos são cautelosamente analisados pelo MinC. Um deles é que o valor liberado pelo MinC para investimento de terceiros deve cumprir a tabela de planejamento dos recursos financeiros. A captação de recursos para a realização do projeto aprovado pela Lei Rouanet só pode começar após a aprovação do projeto e também a publicação dele no Diário Oficial da União.

Usuários reclamam de possível censura do twitter à manifestação #contrapl122

O "tuitaço" precisou ser alterado para #eusoucontrapl122 já que o microblog não estava aceitando a versão anterior
                

Internautas que estavam em Brasília e também milhares que puderam participar mas queriam se manifestar dizendo que são contra o Projeto de Lei 122 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo, disseram que sofreram censura do  Twitter que bloqueou a hashtag #contrapl122.
O “tuitaço” precisou ser alterado para #eusoucontrapl122 já que o microblog não estava aceitando a versão anterior.
“O ato de eu ser chamada de homofóbica e preconceituosa também não é uma falta de respeito e preconceito? #SoucontraPL122,” escreveu uma internauta.
Outro usuário do twitter escreveu: “Eu quero ter meu direito de dizer o que penso…#soucontraPl122.”
Muitos optaram em usar duas hashtags para justificarem seus posicionamentos: “#NaoSouHomofobico e #SouContraPL122″.
As palavras entraram rapidamente para o Trend Topics, mas logo foram alcançadas pela vertente que apoia o PL. Muitos usuários ofendiam e insultavam os usuários que se manifestavam contra.
“Bando de cristão ordinário. #euapoioplc122sim,” escreveu um internauta.
As palavras de apoio ao projeto considerado como inconstitucional não foram bloqueadas pelo Twitter.

Holandês quer atracar a réplica da Arca de Noé em Londres para os jogos Olímpicos

O barco terá condições de receber 1.500 pessoas e terá até animais de verdade
              

Johan Huibers, um milionário holandês, pediu permissão para o prefeito de Londres deixá-lo atracar sua “arca de Noé” na capital inglesa durante os Jogos Olímpicos de 2012.
Em 2004 o milionário, mesmo sem o apoio de sua esposa, construiu uma arca de 225m de comprimento para poder navegar nos canais holandeses. Não satisfeito ele construiu em 2008 outra arca, mas dessa vez com as dimensões bíblicas.
Segundo matéria publicada no “The New York Times” o milionário holandês quer abrir a arca para visitação durante os jogos Olímpicos. A arca contará com dois auditórios para receber 1.500 pessoas, terá três andares e navegará pelo Tâmisa  com animais de verdade.
Huibers quer fazer um convite à reflexão e inspirar estudantes com a história bíblica, mostrando que existe um Deus.

“PL 122 quer criar o terceiro sexo”, diz Magno Malta na Marcha da Família

O senador fez um discurso caloroso durante a manifestação pacífica que aconteceu em Brasília
             

Durante a manifestação que aconteceu nesta terça-feira, 1 de junho, em Brasília o senador Magno Malta fez um discurso dizendo que o Estado não tem o poder de criar “um terceiro sexo”.
O protesto pacífico foi organizado por evangélicos católicos que são contra o Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo.
“Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei” disse. “É preciso que eles [homossexuais] entendam que o anseio grotesco de uma minoria não vai se fazer engolir”, afirmou.
Quem também falou sobre a reunião foi o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ). “Eles [os participantes da marcha] amam a todas as pessoas, só que não concordam com o pecado de algumas”, disse.

Religiosos entregam ao Senado 1 milhão de assinaturas contra o PL 122

O abaixo-assinado foi entregue ao presidente do Senado, José Sarney
            

Líderes religiosos entregaram ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), um abaixo-assinado com mais de 1 milhão de assinaturas contra o Projeto de Lei 122/2006, que criminaliza todo o tipo de opinião contrária ao homossexualismo.
O pastor Silas Malafaia, um dos organizadores do evento, alegou que a proposta que tramita no Senado fere a liberdade de expressão e que precisa ser arquivada.
“O projeto de lei é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe, isso é conversa para dar privilégio a uma minoria”, disse o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
O pastor também falou sobre a emenda que a relatora do PL, a senadora Marta Suplicy, tentou criar para dar imunidade aos pregadores que falarem do tema dentro dos templos. “A senadora Marta Suplicy pensa que crente é otário”, disse Silas Malafaia.

Marcha da Família reúne milhares de cristãos em Brasília contra o PL 122

A polícia militar acredita que 25 mil pessoas estiveram na frente do Congresso, os organizadores estimam 80 mil
             

Durante todo o dia 1 de junho milhares de cristãos se uniram na frente do Congresso Nacional para se manifestarem de forma pacífica contra o Projeto de Lei 122/2006 que criminaliza toda a forma de opinião contrária ao homossexualismo.
Organizada pelo pastor Silas Malafaia, mas com o apoio dos parlamentares das bancadas evangélicas, católicas e da família, a manifestação uniu pessoas de várias partes do Brasil que foram até Brasília para mostrar sua posição em relação ao PL considerado como inconstitucional.
A polícia militar calcula que pelo menos 25 mil pessoas estavam reunidas na Marcha da Família. Já os organizadores calculam que durante todo o dia 80 mil pessoas se juntaram nessa causa.
Além do PL 122 muitos cristãos levaram faixas contra o aborto, o casamento homossexual e a legalização da maconha.
Em seu pronunciamento o senadora Marcelo Crivella comentou a unidade dos cristãos no apoio a causa. ” Nunca vi a igreja evangélica tão unida, deixando de lado as denominações em prol do reino de Deus” disse ele.

Homossexuais protestam

Cerca de 30 homossexuais protestaram contra o movimento dos cristãos, com faixas de apoio ao homossexualismo e ao Estado Laico, muitos até colocaram frases da Bíblia para contradizer a manifestação criada pelos cristãos.
Polícias fizeram montaram um cordão de isolamento para impedir o conflito entre os dois grupos.